Pow Fernando eu tinha que dirigir né...meu navegador não navegou nada,minha zequinha so levava comida pra gente...ai um ficava emburrando pro outro tirar foto....acabou tirando so aquelas fotos mesmo...da proxima tento tirar mais fotos
Versão Imprimível
Pow Fernando eu tinha que dirigir né...meu navegador não navegou nada,minha zequinha so levava comida pra gente...ai um ficava emburrando pro outro tirar foto....acabou tirando so aquelas fotos mesmo...da proxima tento tirar mais fotos
hahahahah, Po mineiro, essa foto complicou agora...... haha
Mas ninguém tirou foto da minha caída da ponte?
Pra sorte do pessoal dos willys eu caí, pq s enão tivesse caído teriam que me engolir!! (no bom sentido, claro.)
Calma Jon Bruno e Romeu...
Tem mais uma do mineiro!!!!
Eu não ia colocar, mas como vocês gostaram TANTO dessa daí aqui vai a outra, a o pior, TÁ COM O DEDINHO NA BOCA!!!!!!!
bom essa o mineiro vai ter que explicar
E o Romeu escapou de mostrar a foto dele na ponte, ninguem tirou?
:palmas: :palmas: Realmente essa trilha foi show. Nenhuma quebra e nos divertimos muito e a "zica" foi embora, fechamos a trilha na boa.
Realmente a trilha foi show de bola.
E trilha que se preze tem que encalhar mesmo, senão não tem graça!
A mesma coisa vale pra dormir. Se não roncar, parece que não tá dormindo!
Se comeu tem que arrotar pra mostrar que tá satisfeito!
Grande abraço e já esperando pela próxima.
Obs.: A direção hidráulica quebrou na trilha, mas já tá consertada!
Robinson
Engesa F1 GeGe
Robinson a parte de roncar não precisa...
isso dexa queto viu !!
Pow Fernando vc colocou a mesma foto que colocou antes...CABEÇÃO...
e Silvio até que fim que a ZICA sua foi embora...eu acho que vou jipe...ate que fim vc arranjou um descente...+ o melhor ainda vai ser a toy..heheh :D
Fernando, vc tá merecendo uma montagem profissional, aguarde....
Aaaa é que tem mais fotos aqui...
Aí eu fui pela lista, e acabei colocando a mesma...f0d@-se eu não vou colocar de novo não...to com preguiça, o zeca do Romeu e do Maca tiraram mais...
Aaa e ele não viu a foto ainda, no encontro ele falou que não deu tempo e que o Ramiro já o avisou (tirou sarro) ahahahaah
[]'s
Cambada de sem ter o que fazer V.S.F. :twisted: , eu simplesmente estava imitando os donos de toy quando viram a ponte:concordo: , e entraram em desespero....dizendo ....ui será que a toy vai subir esse morro?????? uiiii..:putz:
Foi só isso, uma pequena IMITAÇÃO dos donos das Lotações....:lol:
[]'s preparando a volta:stop: