x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0



    Bão... se você quer retornar a acampar e já, melhor partir pros comerciais, basta comprar um guia de camping em alguma banca.
    Infelizmente não posso recomendar nenhum lugar para selvagem pois eu gosto de um banheirinho e não sou muito chegado em fogueira.
    Sempre acampei em comerciais até mesmo por questão de segurança.

    Hoje eu tive uma feliz surpresa, a AventuraJah está voltando.
    Acesse: http://www.aventurajah.com.br/Index.htm, lá você poderá comprar números antigos, infelizmente a revista acabou, pois quem fabrica carros Adventure não se interessou em publicidade na melhor revista de aventura que já saiu no Brasil mas na porcaria da Outside devem anunciar (nem sei pq não compro).
    Além das revistas você pode comprar os guias que o Sergio Beck publica (compre todos).

    Hoje a noite eu vou ler o site inteiro.

    Um camping que gosto muito em IlhaBela é o CantoGrande, estrutura muito boa e na cara da praia. Muito bom mesmo. http://www.cantogrande.com.br/
    Em Boiçucanga o mais "família" é o do Zezé, nem me pergunte como está a cidade hoje que não sei... a 6 anos atrás eu acampava lá 2 vezes por ano. Bons tempos.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão dos campings
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #14
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Daniel, eu vou sempre que posso acampar em Aiuruoca, me identifiquei com esse lugar, a maioria das vezes somente eu e minha mulher, no Pico do Papagaio o camping selvagem é permitido, mas nao consegui ainda convencer minha mulher. Por isso vou no camping morro do sol, fica na divisa com o municipio de Alagoa, são 300.000m2 de reserva particular com cachoeiras e rios, vc acorda com as nuvens abaixo, pois o camping fica em cima de uma montanha, e quase selvagem, nao tem luz eletrica e apenas dois banheiros, mas tem chuveiro a gás. O pessoal é super hospitaleiro e te dá café da manhã, a maioria das vezes acampei sozinho, não havia ninguem no camping e fiz uma grande amizade com os donos. Somente veiculos 4x4 entram e tem que avisar antes. O Renato ( dono do camping) conhece um pouca da regiao e pode te levar nas trilhas, sito, garrafão, do engenho, do quilombo etc... além de passeio na propria propriedade. Se quiser podemos combinar um passeio, com vc e tb com quem quiser.
    obs. Consigo fechar o camping pra nós.
    ( tenho fotos do local)
    Abraço

  • #15
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    E ai Ricardo.. vamos acompanhar ele? ahahaua

  • #16
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    E ai Ricardo.. vamos acompanhar ele? ahahaua
    Passamos perto do camping que o viche ta falando, pois passamos perto de Alagoa.

    Gostaria de ir pra la ! Mas quando ?

    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, Amazon, quando vcs foram pra Visconde de Maua no feriado de 12/10eu fui pra Aiuruoca nesse mesmo feriado, a acabei fazendo as trilhas sozinho, quero dizer só meu jipe, fui eu e minha mulher e levei o pessoal do camping, eles que me mostraram a trilha do quilombo, por estar só tive dificuldades em trechos alagados, mas deu pra fazer, vou postar as fotos do camping e local, só nao fiz ainda porque nao aprendi a postar( desculpe ). Como acabou os feriados até o Natal, ou podemos ir num fim de semana, Sabado e Domingo, ou deixar pro ano que vem, eu gostaria de ir antes, será um prazer conhecer vcs. abraços
    (PS. por trabalhar com frigorifico, sou sempre eu quem leva a carne pra churrasco.)

  • #18
    Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Ricardo, Amazon, quando vcs foram pra Visconde de Maua no feriado de 12/10eu fui pra Aiuruoca nesse mesmo feriado, a acabei fazendo as trilhas sozinho, quero dizer só meu jipe, fui eu e minha mulher e levei o pessoal do camping, eles que me mostraram a trilha do quilombo, por estar só tive dificuldades em trechos alagados, mas deu pra fazer, vou postar as fotos do camping e local, só nao fiz ainda porque nao aprendi a postar( desculpe ). Como acabou os feriados até o Natal, ou podemos ir num fim de semana, Sabado e Domingo, ou deixar pro ano que vem, eu gostaria de ir antes, será um prazer conhecer vcs. abraços
    (PS. por trabalhar com frigorifico, sou sempre eu quem leva a carne pra churrasco.)
    Tem uma "maluca" que trabalha comigo que tem uma amiga "mais maluca ainda" que tem uma casa lá em Aiuruoca !

    Qd voce vai pra lá, por onde vai ? Vai pela Dutra e entra em cachoeira Paulista ou vai por Eng. Passos e Itamonte ?
    Ou Fernão Dias ?
    Independente de por onde for, acho que dá uma 5 horas ? certo ?
    Eu quero ir pra lá pra conhecer. Vi numa revista faz uns 5 anos e desde lá só em sonho...

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, se for pela fernão Dias, dá + ou - 450 km, tudo asfaltado até Aiuruoca e sem pedágio, por Eng. Passos, Itamonte (pedagiada na Dutra) (que é por onde eu vou) dá cerca de 350 km, e de Itamonte em diante a estrada é de terra, vc acertou, são cerca de 5 h de viagem, pois não dá pra correr muito. Por Itamonte vc chega primeiro em Alogoa, para depois ir a Aiuruoca. A volta é mais emocionante, vou pro Pico do Papagaio e pego a trilha de Baependi que fica lá no alto, são 40 km, esse passeio vc nao pode perder, e umas das trilhas mais bonitas, saindo na cidade de Baependi, Caxambu. Se vc quer ver algumas trilhas, de Aiuruoca e outras, mande seu e-mail que te passo o convite para acessar as fotos no álbum da uol. Só é possível acessar o álbum por convite. Abraço

  • #20
    Usuário Avatar de Daniel Donda
    Entrada
    23/02/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Eu achei umas fotos na Internet de Aiuruoca e é show de bola.
    To achando que esse é o lugar...
    E o melhor... sem perigos de abdução hehehe...

  • #21
    Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Ricardo, se for pela fernão Dias, dá + ou - 450 km, tudo asfaltado até Aiuruoca e sem pedágio, por Eng. Passos, Itamonte (pedagiada na Dutra) (que é por onde eu vou) dá cerca de 350 km, e de Itamonte em diante a estrada é de terra, vc acertou, são cerca de 5 h de viagem, pois não dá pra correr muito. Por Itamonte vc chega primeiro em Alogoa, para depois ir a Aiuruoca. A volta é mais emocionante, vou pro Pico do Papagaio e pego a trilha de Baependi que fica lá no alto, são 40 km, esse passeio vc nao pode perder, e umas das trilhas mais bonitas, saindo na cidade de Baependi, Caxambu. Se vc quer ver algumas trilhas, de Aiuruoca e outras, mande seu e-mail que te passo o convite para acessar as fotos no álbum da uol. Só é possível acessar o álbum por convite. Abraço
    To querendo ir, heim ! gostei da volta emocionante, sei que está região é muito, mas muito bonita. O passeio que fizemos ate o parque de Itatiaia passa lá por perto destas bandas... Sei tb que nesta epoca do ano é só chuvas...

    É basico: um pacote de pão, um pedaço de "mortandela", coca-cola e cerveja no isopor e barraca... tá pronta a expedição.
    []'s

  • #22
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Segue arquivos de fotos de Aiuruoca. Veja se o camping nao parece selvagem?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06593.jpg   -dsc06650-2-.jpg   -dsc07330-1-.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06539-1-.jpg   -dsc06753-1-.jpg   -dsc06747-2-.jpg  
    Imagens Anexas -dsc07306-1-.jpg 

  • #24
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos de Aiuruoca....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07404-1-.jpg   -dsc07405-1-.jpg  
    Imagens Anexas -dsc07311-1-.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade