Ae Otávio....
Pena vc não ir.... vai ter muita gente lá... Pelo jeito vai ser do KCT........
Abraço...
Versão Imprimível
Ae Otávio....
Pena vc não ir.... vai ter muita gente lá... Pelo jeito vai ser do KCT........
Abraço...
Leandro e Paulo,
Sábado agora é aniversário do Lelinho, mascote do Curitiba4x4.
Vai ter churras lá na sede social (casa do Adriano), aparece por lá.
E aí, como foi em Morretes? Posta umas fotos aí pra gente ver...
Se vier buscar seu adesivo aqui no escritório me avisa antes, pois aqui só tenho dois do verde...
Otávio,
Estava divertido.
Muitos trechos em estradas de chão, onde até corsas apareceram... rsrsrs
Mas as 3 trilhas que intercalavam com os trechos de chão estavam divertidas. E foram colocadas de forma correta, a primeira mais fácil e a última mais difícil.
A terceira trilha estava interessante. Uns atoleiros legais. O primeiro passei bem, onde as Toyotas ficaram (muito pesadas...). Depois que uma delas foi guinchada pra fora, alisou os topos dos facões, e ficou mais fácil passar. Mas o segundo não teve jeito... Encostou as proteções do Vitara, e ele "sentou" na lama.... Olha a foto aí embaixo. Depois de tentar tirá-lo de lá várias vezes, só o que sobrou foi o carro "perdido" embaixo da lama... hehehe
Realmente a trilha do Alemão é bem urbana mesmo... Só tinha um pouquinho de terra molhada sobre as pedras. Aqui nem dá pra chamar de trilha. Tá toda pavimentada com pedras...
Em Morretes a gente cruzou o Nhundiaquara 3 vezes. Nada de anormal, mas bem divertido. Na primeira vez passei em 4x2 por puro esquecimento, de tão fácil que estava.
Na Fazenda estava legal, apesar da estrutura um pouco precária. Estava tendo indoor, e uns loucos estavam quebrando os jipes nos atoleiros... Como sempre tem uns malucos que bebem demais e começam a abusar das manobras e velocidade em locais indevidos. Como eu estava com meus 2 filhos pequenos, decidi não ficar muito. (Teve um que caiu do jipe e o jipe passou por cima da perna... Resultado: Voltou pra casa de ambulância).
Minha avaliação foi positiva. Trechos light pra quem acabou de comprar um 4x4, trechos um pouco mais difíceis pra quem quer brincar um pouco, e trechos difíceis pra quem quer meter o pé na lama...
Jr, legal as fotos!!!
Pena que você não encontrou o Leandro, mas tinha uma galera do Curitiba4x4, até o Donizetti com o Amarelinho Voador apareceu...:eek:
Aquela Rural azul é a do Paulo Zurcão?
Leandro, já sabe, sábado churras da galera, se informe pela lista...:concordo:
Engraçado...
Eu estava no Carrefour desde umas 8:45.
Eu fui um dos primeiros a sair em comboio, acho que era o 6 ou 7o carro.
Depois acabei ficando pra trás por causa das trilhas, principalmente da terceira, onde muita gente desistiu.
Mas tudo bem, não vão faltar oportunidades...