x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Feriado 20-11 (Rio de Janeiro): Parati; Picinguaba e São Luis do Paraitinga




    Prezados Amigos,

    No próximo feriado (20-11) estou planejando acampar em Picinguaba, que fica entre Parati e Ubatuba.

    A minha intenção e passear pela região e ir até São Luis do Paraitinga. Na segunda-feira penso que seja interessante dar uma rodada por Parati (que já está mais próximo do Rio) e voltar para casa após o almoço.

    Alguém se anima a vir comigo? Tb aceito sugesdtões de outros roteiros.


    Abraço

    Ney

  • #2
    Ney,

    - Picinguaba tem camping com banho etc... ?

    - Uma vez acampei pertinho de Picinguaba, desci uma estradinha que fica de frente pra cachoeira que fica no bar do lanche das linguiças, sabe ? Da Rio-Santos até a praia tem um monte de cachoeiras... talvez seja uma boa acampar lá, é muito bonito tb.

    - Sei tb que de São Luis do Paraitinga tem uma estradinha (meio boa, meio ruim) de uns 45 Km que vai até Cunha.

    - Outro lugar muito bonito na região é Parati-Mirim, tem um rio que acompanha toda estrada até a praia, este rio é o melhor que ja nadei e vi em toda minha vida, agua totalmente cristalina. Tem tb uma aldeia indígena...


    De qq forma to dentro desta ...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Ricardo,


    Estive em Picinguaba em 2000, e achei muito bonito. Lá foi gravada aquela série “ A Muralha”.

    Paraitinga eu não conheço... mas podemos ir pela estrada que corta o pq nac da Bocaina em direção a Cunha.

    Estou tentando contato com o camping do CARACOL, que fica dentro do parque. Veja o link.



    Seguem alguns links:



    http://www.campingcaracol.com.br/ (pincinguaba)



    http://www.paraitinga.com.br/


    Abraço

    Ney

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade