x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1

    Jalapão/Chapada Diamantina 2007




    Fala, pessoal!
    Estou começando a planejar uma viagem para março (provavelmente) do ano que vem, rumo ao Jalapão e Chapada dos Veadeiros ou, como segunda opção, Chapada Diamantina. Alguém está interessado em formar um comboio para conhecermos uma dessas regiões?
    Como se tratam de locais desertos, especialmente o Jalapão, é sempre bom ir em mais de um veículo.
    Já tenho alguns roteiros planejados (com muito off road) e indicações dos melhores pontos de visitação.

    Abraço a todos

  • #2
    Fala daniel, pode me passar o roteiro que vc pretende fazer e qto tempo de viagem mais ou menos? To interessado.

    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Oi Romeu,

    Ainda não tenho um roteiro definido, estou coletando informações. O site que estou me baseando, por ser bem completo, é esse: http://www.onix.com.br/ivan/jalapao.htm
    Se vc notar bem, o autor do site fez quatro viagens para o Jalapão, cada uma com roteiros parcialmente diferentes. Minha idéia é ficar lá o número de dias suficientes para ir em todas as atrações principais, combinando os diversos roteiros sugeridos nesse site.
    Como a Chapada dos Veadeiros é caminho e dizem ser muito interessante, acho que vale uma passada lá também. Afinal, não é toda vez que se vai tão longe.

    As distâncias são essas: - São Paulo (SP): 2229 km
    - Rio de Janeiro (RJ): 2380 km

    O importante é formar um grupo para ir com segurança. Alguns investimentos também serão necessários (como galão de combustível, no meu caso).