x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65
  • #13



    Pois eh sergio , foi muito dez , vou por as minhas fotos aki depois . tirei bastante fotos ..

  • #14
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Trilha Campo Grande

    Santoro:

    Desculpe não ter reconhecido Vc e seu Pai, nos conhecemos em uma tentativa de subida da Max Lulu,cerca de 1 ano e 1/2 atras,conversamos muito neste dia, enquanto aguardavamos o "amarelo" Dennis resolver se tinha condição de subir,neste dia tb conheci o Sergio Rocha.Qd Vc estava trocando a ponteira, Eu achei que Vcs eram conhecidos,mais não lembrei de onde.


    Sergio:

    Choveu um pouco mais do que queriamos,o passeio,que procuramos colocar um grau médio de dificuldade,virou trilha.Imagina 40 Jipes,a maioria sem pneus e sem experiençia,fazendo juntos a primeira trilha de suas vidas. Deu um pouco de trabalho,os participantes já eram Jipeiros e não sabiam,Tds ajudando como se fossem da organização,nenhuma quebra ou acidente,apesar da demora em vencer os trechos mais complicados,não vi ninguem reclamando ou irritado.Assim como na trilha, abortamos o trecho de subida para as torres de transmissão,pq a descida seria muito complicada, colocando os participantes em risco.

    A trilha, como Vc falou,teve 3/4 do percurso abortado.Era inédita p/ td mundo, menos p/ Chapéu,que conhece td poçinha de lama que existe.
    Fico super satisfeito em saber que Vcs não rodaram 110Km de asfalto em vão,prestigiando o 1º Evento do Campo Grande.

    Grd Abrs .
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Wink Agradecimentos

    Queriamos agradecer a presença e a colaboração de todos os convidados que viraram também organizadores do nosso evento, acreditamos que no proximo evento teremos novidades e esperamos sinceramente que vcs se divirtam muit mais que no evento anterior. Fiquei tão satisfeito quanto vcs, mesmo não indo na trilha, pois alguém tinha que fazer o churrasco.
    Resumo: FICAMOS MUITO, MÁS MUITO FELIZES COM A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS. OBRIGADO.


    Campo Grande Jeep Clube.

  • #16
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Augusto

    Graças a Deus que choveu. A trilha foi ótima e vcs cumpriram a promessa de que seria uma trilha pesada.Parabéns pela organização e competencia.
    Ano que vem estaremos lá de novo.Foram 110 km pra lá e 110 km pra cá. E valeu a pena.


    []' Aguardando 2007
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #17

    Wink Tudo Bem!!!

    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    GRANDE CAMOI.....


    To desde já esperando as fotos do evento, não pude ir...por favor me desculpe...

    Serjão coloca tbm umas fotos pra ficar babando!!
    MAS VCS PERDERAM NÉ GALERA.....ACHO QUE FOI UM BARATO...AHH,QUERIA MESMO TE FALAR,ACABEI DE CHEGAR DO SALÃO DO AUTOMOVEL,VC SABE QUE IRÃO TRAZER O JEEP WANGLER DE VOLTA...JA TEM UM ATÉ LÁ..O PREÇO TA EM TORNO DE 90 PILAS...VC JA SABIA..VOU TE MANDAR AS FOTOS..

  • #18
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Parabens a todos pela Organizacao

    Pessoal,
    já fui a alguns eventos e esse realmetne foi um dos melhores. Organização 10, sem bagunça na trilha, o churrasco extremamente organizado. etc...

    Valeu realmente a pena ter acordado cedo ! Agora somente fico no aguardo de um convite do CGJC para fazer os outros 3/4 da trilha que nao deram tempo....

  • #19
    fala augusto , era eu msm q estava trocando a ponteira rs .... podes crer , to lembrando desse dia rs . uma pena q n nos falamos la .

  • #20
    camoi , diz uma coisa , depois vcs vao fazer algum dvd pra galera ? pergunto pq tinha gente filmando a vera e tirando fotos.. queria ver depois essas fotos , filmagens etc e talz ..
    tirei algumas fotos da toy tombada , vou por no ar depois .

  • #21

    Smile Oi..

    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    camoi , diz uma coisa , depois vcs vao fazer algum dvd pra galera ? pergunto pq tinha gente filmando a vera e tirando fotos.. queria ver depois essas fotos , filmagens etc e talz ..
    tirei algumas fotos da toy tombada , vou por no ar depois .
    ISTO MESMO...TEREI ALGUMA NOTICIA NESTA QUARTA FEIRA NO NOSSO ENCONTRO...POIS PROVAVELMENTE ELES PASSARÃO POR LÁ AS FOTOS E VIDEOS...VALEU POR SUA PRESENÇA ,FOI MUITO BOM ESTAR COM VCS...MUITO OBRIGADO A VC E SUA GALERA...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-49-.jpg   -foto-50-.jpg   -foto-44-.jpg   -foto-48-.jpg   -foto-86-.jpg  

  • #22
    ... Evento de primeira !!! foi como uma grande trilha !!!! teve de tudo até mané tombado, mas como vovô já dizia ... se for fazer merd@ que faça direito !!!!!!!! hehe

    um grande abraço a todos que aturaram meus zequinhas ...

    []´s pronto pra outra ! (tombada)

  • #23
    parabens pela iniciativa, pelas fotos e relatos o evento foi um sucesso. infelizmente nao pude comparecer a este encontro, mais com certeza haverao outros.

    um abraco a todos.

  • #24
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    ... Evento de primeira !!! foi como uma grande trilha !!!! teve de tudo até mané tombado, mas como vovô já dizia ... se for fazer merd@ que faça direito !!!!!!!! hehe

    um grande abraço a todos que aturaram meus zequinhas ...

    []´s pronto pra outra ! (tombada)
    E aí ficou tudo certo com a Band ? Botou o filtro e o intercooler pra funcionar ? E os bigodes do pai ?

    [ ] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade