x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 120
  • #1

    Feriado 12/10: Visconde de Mauá e região




    Galera,

    Vamos organizar a viagem no feriado de 12 de outubro:

    O objetivo é conhecer a região de Visconde de Mauá nos dias 12 e 13 (minha sugestão é o camping do torto perto de Maringá, mas quem quiser pode ficar em pousada ou em outro camping). Vamos tomar muito banho nas belas e geladas cachoeiras da região (Véu de Noiva, Escorrega, Poção da Maromba, Santa Clara, Alcantilado, da Saudade, das Borboletas e outras mais...), tomar muita pinga com mel, cerveja, churrasco, comer truta assada, frita, cozida, a milanesa, com arroz e de tudo que é jeito.
    No sábado, encontramos com quem trabalhou no feriado e partiremos para a segunda parte, ainda a discutir. (espero que não seja nada muito radical, pois vou de XJ original).

    Vamos relacionar quem vai, de onde sai e quando vai.

    Se tiver mais alguém saindo de SP na quinta, marcamos de nos encontrar bem cedo (se quiser ir na quarta de noite tb topo).

    A galera do Rio organiza a saida de lá.

    Segue 1 link para conhecer virtualmente a região, ou então procura no Google que aparece um monte deles...

    http://www.viscondedemaua.com.br/

    Aguardo as manifestações...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #2

    Talking eu to lá!!!

    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera,

    Vamos organizar a viagem no feriado de 12 de outubro:

    O objetivo é conhecer a região de Visconde de Mauá nos dias 12 e 13 (minha sugestão é o camping do torto perto de Maringá, mas quem quiser pode ficar em pousada ou em outro camping). Vamos tomar muito banho nas belas e geladas cachoeiras da região (Véu de Noiva, Escorrega, Poção da Maromba, Santa Clara, Alcantilado, da Saudade, das Borboletas e outras mais...), tomar muita pinga com mel, cerveja, churrasco, comer truta assada, frita, cozida, a milanesa, com arroz e de tudo que é jeito.
    No sábado, encontramos com quem trabalhou no feriado e partiremos para a segunda parte, ainda a discutir. (espero que não seja nada muito radical, pois vou de XJ original).

    Vamos relacionar quem vai, de onde sai e quando vai.

    Se tiver mais alguém saindo de SP na quinta, marcamos de nos encontrar bem cedo (se quiser ir na quarta de noite tb topo).

    A galera do Rio organiza a saida de lá.

    Segue 1 link para conhecer virtualmente a região, ou então procura no Google que aparece um monte deles...

    http://www.viscondedemaua.com.br/

    Aguardo as manifestações...

    []'s
    fala ai..eu estou indo nesta semana..saio daqui amanhã..vcs num querem ir nesta não??

  • #3
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    fala ai..eu estou indo nesta semana..saio daqui amanhã..vcs num querem ir nesta não??
    Se a XJ não estivesse engasgando eu toparia. To com medo de pifar de vez... Semana que vem ela vai pro mecânico...

    Tá indo pra Maromba ? Que vida boa, heim !

    Aliás, em um passado não muito distante, quando eu nem sabia o que era 4x4, eu ia quase todo fim de semana pra Maromba. Saia de SP por volta das 20:00h e chegava lá as 23:qq coisa h !
    Agora que a casa tá quase em ordem (GNV instalado, doc. em dia, barraca nova, colchão inflável e etc...) pode ter certeza de uma coisa: voltarei a ser frequantador assíduo de Maromba.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4

    Lista de participantes

    Prezados Jipeiros,

    Fico grato pela citação ! Como nosso amigo jipeiro tbm já frequentei bastante Mauá sem 4x4, portanto já está na hora de mudar isto !
    E pela presente venho confirmar a pesença de meu jipe neste programa, incluindo o acampamento !

    Boa lama,
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #5

    Talking Cabei De Chegar!!!!

    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Se a XJ não estivesse engasgando eu toparia. To com medo de pifar de vez... Semana que vem ela vai pro mecânico...

    Tá indo pra Maromba ? Que vida boa, heim !

    Aliás, em um passado não muito distante, quando eu nem sabia o que era 4x4, eu ia quase todo fim de semana pra Maromba. Saia de SP por volta das 20:00h e chegava lá as 23:qq coisa h !
    Agora que a casa tá quase em ordem (GNV instalado, doc. em dia, barraca nova, colchão inflável e etc...) pode ter certeza de uma coisa: voltarei a ser frequantador assíduo de Maromba.

    []'s
    OLHA TAVA MUITUUUU,MAS MUUIITUUUU,BÃO....APROVEITEI FIZ UNS PASSEIOS LEGAIS,MAS COMO TAVA SÓ...NINGUEM QUIZ IR COMIGO....SNIFF,SNIFF....CONHECI UM CARA DE FORD KA E RODAMOS POR LÁ....MAS BEBEMOS TODOS OS VINHOS DA REGIÃO....VCS QUE CHEGARÃO POR LÁ LEVEM O SEU,POIS ACABARAM O ESTOQUE..RSRSRSRSR.....MAS GENTE FOI SUPER LEGAL....ABRAÇOS ...MESMO TRILHA SUPER LIGHT....

  • #6
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    OLHA TAVA MUITUUUU,MAS MUUIITUUUU,BÃO...
    Bom, como o sr. se recusa terminantemente e irrevogavelmente a ir no fim de semana do feriado, podemos marcar de voltar em um fim de semana qq. ! (bom, pelo visto ninguém quer ir no feriado !)

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #7
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    OLHA TAVA MUITUUUU,MAS MUUIITUUUU,BÃO...
    Bom, como o sr. se recusa terminantemente e irrevogavelmente a ir no fim de semana do feriado, podemos marcar de voltar em um fim de semana qq. !

    []'s

    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Prezados Jipeiros,

    ... E pela presente venho confirmar a pesença de meu jipe neste programa, incluindo o acampamento !

    Boa lama,
    Vamos nesta, então ? Como somos dois já somos uma equipe então !
    Vai na quinta ou sábado ?

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Bom, como o sr. se recusa terminantemente e irrevogavelmente a ir no fim de semana do feriado, podemos marcar de voltar em um fim de semana qq. !

    []'s



    Vamos nesta, então ? Como somos dois já somos uma equipe então !
    Vai na quinta ou sábado ?

    []'s
    Caro Jipeiro,

    Irei na Quinta e pretendo aproveitar bem, pois segunda é feriado para mim. Estou programando-me ficar de quinta até segunda, a princípio irá mais um jipe comigo. 2 é bom e 3 já é ótimo.
    Vc conhece a trilha para Aiuruoca ? Levará patroa ?

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #9
    quando for um fds qualquer eu vou , esse feriado ja tenho compromisso , vou ao interior de sp hehehe , 500 km de cj vamo q vamo !

  • #10
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro Jipeiro,

    Irei na Quinta e pretendo aproveitar bem, pois segunda é feriado para mim. Estou programando-me ficar de quinta até segunda, a princípio irá mais um jipe comigo. 2 é bom e 3 já é ótimo.
    Vc conhece a trilha para Aiuruoca ? Levará patroa ?

    Boa lama,
    Então nos encontaremos no posto BR na estradinha antes de Penedo quinta de manhã.
    A trilha pra Aiuruoca não conheço, mas "damos uma fuçada que ela aparece..." !

    Vou levar a patroa e a Pipoca tb !

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #11
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    ... 500 km de cj vamo q vamo !
    Fui de São Paulo a Tubarão com a F 75 ! 1.800 km ida e volta ! Na volta parei em Registro e quase precisei de uma ambulancia pra sair de dentro dela ! Fiquei 1 hora dentro da hidro....
    vai que vai !

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #12
    heuheuheu , pois eh , sao 550 na verdade pra ir e mais 550 pra voltar , vai ser a viagem mas longa q faço com meu carro . ja rode 300 km por ai , mas n essa quantidade . acredito q n vou ter problemas ricardo , ja q eu rodo de cj diariamente pra cima e pra baixo rsrs , meu carro ta um poukinho mexido , bons bancos , muito importante acho q da de boa . mas a ideia da hidro vo deixar anotada , ainda mais q umas gatinhas dentro hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade