x
Convex Datacenter
Página 1 de 336 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 4021
  • #1

    Wink Neste Sábado!!!que Faremos???




    Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -8765799.jpg  

  • #2

    Talking Visconde Maúa!!!

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!
    ...TO INDO NESTE FINDE SEMANA....

  • #3

    Talking maúa!!!

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    ...to Indo Neste Finde Semana....
    Gente Alguem Por Estas Bandas Neste Fim De Semana????

  • #4
    entao camoi , tou por aki , se for algo perto aki do rj derrepente de pra ir , kd akele povo q conhece umas trilhas por vargem grande e adjacencias ?

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Nesse fim de semana para mim não vai dar, tenho que trocar um retentor do munhão, o que só vou poder fazer na semana que vem. No dia 14 tem um pessoal combinando uma trilha em Mangaratiba.

  • #6
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Apesar de ser no meu quintal, não vou poder ir, já que tinha prometido levar a família em um aniversário de criança no RJ (arghh)... e estou esperando a chegada da bendita roda livre manual para instalação no "bicho preguiça".
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #7

    Thumbs up Falou!!

    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    entao camoi , tou por aki , se for algo perto aki do rj derrepente de pra ir , kd akele povo q conhece umas trilhas por vargem grande e adjacencias ?
    SANTORO,OLHA SÓ..AKI A GENTE TEM ONDE SE FALAR DURANTE A SEMANA...PUXA,PENA QUE VC NÃO DEU PRA IR NA BOCAINA SEMANA PASSADA...PUXA TEVE UMA TURMA SUPER LEGAL...E ATRAVEZ DISSO,COMBINAMOS QUE TODOS OA SÁBADOS QUE POSSIVEL,FAREMOS ALGO..E PORQUE NÃO MARCAMOS ENCONTRO POR AQUI...TODOS TEM ACESO,ENTENDEU...ESTE SÁBADO TA COMPLICADO,POIS É VOTAÇÃO NO DOMINGO...MAS MESMO ASSIM EU TO INDO NA SEXTA PRA VISCONDE DE MAÚA...QUEM SABE TEM ALGUEM POR AQUI TB QUE ESTARA POR LÁ...SEMANA QUE VEM...VAMOS TENTAR VER SE A GALERA TA AFIM DE IR PRA MIGUEL PEREIRA...TODOS TEM QUE DAR IDÉIAS,ENFIM PARTICIPAR ..

  • #8

    Unhappy Deixa Pro Proximo!!

    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Nesse fim de semana para mim não vai dar, tenho que trocar um retentor do munhão, o que só vou poder fazer na semana que vem. No dia 14 tem um pessoal combinando uma trilha em Mangaratiba.
    É UMA PENA...MAS VAMOS JA PENSAR NO PROXIMO..RERERERERE...

  • #9

    Unhappy Pena!!!!

    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Apesar de ser no meu quintal, não vou poder ir, já que tinha prometido levar a família em um aniversário de criança no RJ (arghh)... e estou esperando a chegada da bendita roda livre manual para instalação no "bicho preguiça".
    Rogério
    .....PUXA..DE FATO VC TAVA BEM PERTINHO..MAS SE PREPARE PRO OUTRO SÁBADO TÁ..VAMOS FAZER A TRILHA DAS COUVES EM MIGUEL PEREIRA..LÁ É MUITO LEGAL....TCAHU..

  • #10
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    .....PUXA..DE FATO VC TAVA BEM PERTINHO..MAS SE PREPARE PRO OUTRO SÁBADO TÁ..VAMOS FAZER A TRILHA DAS COUVES EM MIGUEL PEREIRA..LÁ É MUITO LEGAL....TCAHU..

    e ai camoi!!!
    essa trilha das couves em miguel pereira?como que e ? lama ,erosoes... to afim de ir ...!!!pra semana agente vai postando aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2-expedicao-bocaina-100.jpg  

  • #11

    Thumbs up Legal!!!

    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    e ai camoi!!!
    essa trilha das couves em miguel pereira?como que e ? lama ,erosoes... to afim de ir ...!!!pra semana agente vai postando aqui...
    OLHA .HA MUITO TEMPO QUE EU NÃO A FAÇO...MAS É MUITO LEGAL SIM..SUBIDOES,VALES,AGORA,TEREMOS QUE VER ALGUEM POR AQUI QUE A TENHA FEITO MAIS FERQUENTE ...VAMOS CORRER ATRAS DISSO...VOU PROCURAR O FRED DE MIGUEL PEREIRA PRA ELE DAR UMAS DIKAS
    ....QUEM MAIS IRA????PÔ DEEEM SUGESTOES...TEM MUITO MAIS POR AI...

  • #12

    Sábado dia 7 de outubro de 2006

    Que tal um passeio na areia??? Saquarema até Arraial do Cabo

    Valeu um abração

    Tavinho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade