x
Convex Datacenter
Página 8 de 336 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4021
  • #85

    Arrow To Retornando!!!




    é Galera ..o Tratorzão Ta Se Recuperando...acho Que Mais Umas Duas Semanas Ele Ja Estara Dentro Dessas Trilhas ..não Se Esqueçam De Nós...!!!!valeu

  • #86
    FALA CAMOI!!!,

    e isso ai prepara a viatura que esse ano vai ter muita trilha,como o daniel falou, tem esse caminho ate mangaratiba ,que eu tb ja ouvir dizer, mais vou dar uma investigada para saber se existem (e claro que sim) outras trilhas por la!!! e a tal da: trilha do chorao?!? alguem teria mais informacoes a respeito?!?

    um grande abraco a todos!!!!!!!

  • #87
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Nesse link tem alguns tracklogs e planilhas que podem ser úteis.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=bocaina

  • #88
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Trilha do Chorão

    Fabio e Daniel,


    A trilha do Chorão foi descoberta pelo Campo Grande, era um caminho de acesso a torres de transmissão. O nome da trilha já diz a sua dificuldade,nas duas vezes em que fui, tive a oportunidade de ver isto.

    Esta trilha começa em Lídice e sai justamente na trilha que vai de Lídice a Serra do Piloto,que é mais um passeio, dependendo das chuvas.

    Teve um Domingo que ninguem queria fazer trilha, nem Zequinha consegui, Eu sai de Itaguai, subi pela serra do Matoso até a serra do Piloto,entrei nesta trilha que vai p/ Lídice ( não tem nem uma barraca p/ beber uma gelada,ninguem p/ perguntar o rumo certo,nesta hora, qd se desliga o Jipe p/ abrir ou fechar uma porteira, vem na cabeça o ditado: Trilha e sexo até se faz sozinho, mais no caso da trilha é complicado) sai em Lídice e desci pela estrada velha até Angra, 4 ou 5 horas, andando bem devagar e parando nos botecos p/ completar o tanque.

    Quando quiserem fazer uma trilha ou outra, avisem que mostro o caminho!

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #89
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Bocaina

    Daniel e Fabio,

    Quanto a Bocaina, neste mes fomos em duas oportunidades, na primeira não conseguimos passar do inicio da Joaquina, era domingo, só tres Jipes e, um só pegava no tranco.

    Na segunda vez fomos em um sabado, tb em 3 Jipes, estava mais seco, porem as erosões na subida da Joaquina consumiram um tempo muito grande p/ permitir subir, mesmo assim a ultima só no guincho.

    No poção de lama a saida tb só no guincho,continuamos até a primeira subida,já era 21:00, resolvemos voltar e, encarar o Rio do Braço a Noite, com correnteza que desviava rumo de JPX, agua no capu.
    Resumindo: cheguei em casa as 04:00.(Moido,um farol estourado,parachoque amassado tentando sair do rio do Braço rebocando outro Jipe, mais Feliz!)

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #90
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Augusto, vamos combinar então um passeio em março. Como vcs já fizeram a madeireira duas vezes recentemente, podemos optar por essa outra trilha do chorão.
    Só não estou muito afim de destruir o carro. Falta de $$$ pra consertar.

    Agora diminui um pouco as chuvas, deve estar um pouco melhor. Do jeito que vc narrou a trilha devia estar emocionante. E bem complicada. Daquela vez que fomos, em setembro, se não me engano, estava tranquilo.
    4X4 Brasil Razão: acréscimo

  • #91

    Talking Vou Preparar Um Monstro!!!!

    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    FALA CAMOI!!!,

    e isso ai prepara a viatura que esse ano vai ter muita trilha,como o daniel falou, tem esse caminho ate mangaratiba ,que eu tb ja ouvir dizer, mais vou dar uma investigada para saber se existem (e claro que sim) outras trilhas por la!!! e a tal da: trilha do chorao?!? alguem teria mais informacoes a respeito?!?

    um grande abraco a todos!!!!!!!
    ..É GALLERA .PREPAREM- SE
    O TRATORZÃO TA FICANDO NO PONTO....VAMOS AQUECER AS TURBINAS ...

  • #92
    alo a todos,

    acabo de voltar da bocaina, fui somente ate o rio do braco(tava doido para dar um mergulho!!!) ,pois estava somente com minha patroa. mais deu uma puta vontade de ir ate bananal!!!!.... a trilha esta super seca parece que faz muito tempo q nao chove por la!!!! em rio claro vi uma placa sinalizando um camiho ate mangaratiba!!??!!! so na sei se e trilha ou asfalto!!!! para mim ,o penultimo final de semana de marco, ta otimo para fazermos a madereira!!! e ai o que vcs acham!!! e tem tambem as trilhas citadas pelo augusto!?!? seria bom tambem .... eu topo qq parada hein!!!AHAHAH!!!!

    vamos fechar logo a data certa e preparar as viaturas!?!.....


    UM ABRACO A TODOS......

  • #93
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Serra do Piloto

    Fabio,

    Ali é a entrada p/ a Serra do Piloto,as vezes quando vamos fazer a Madeireira subimos em Mangaratiba e saimos ali. É estrada de terra com muitas costeletas, cansa muito,só compensando o fato de não gastar os pneus no asfalto.Em um certo trecho dela, pega-se a direita e sai em Lídice,esta até fica interesante quando chove.

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #94
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Fabio,

    Ali é a entrada p/ a Serra do Piloto,as vezes quando vamos fazer a Madeireira subimos em Mangaratiba e saimos ali. É estrada de terra com muitas costeletas, cansa muito,só compensando o fato de não gastar os pneus no asfalto.Em um certo trecho dela, pega-se a direita e sai em Lídice,esta até fica interesante quando chove.

    Abrs.
    augusto,

    este caminho saindo de mangaratiba e o mesmo que passa pela represa??? e a bocaina em marco, sera que o pessoal do jeepclube de campo grande nao se anima de ir tb? talvez fazer alguma trilha nova???

    um abraco

  • #95

    Talking To Voltando!!!!

    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    augusto,

    este caminho saindo de mangaratiba e o mesmo que passa pela represa??? e a bocaina em marco, sera que o pessoal do jeepclube de campo grande nao se anima de ir tb? talvez fazer alguma trilha nova???

    um abraco
    GENTE!!!APÓS LONGO PERIODO DE RECARGA DE BATERIAS(tratorzão tava no estaleiro pra pequenos reparos )ACHO QUE EM DUAS SEMANAS ESTAREMOS DE VOLTA HEIM...INCLUSIVE PRA TRILHA DAS PATROAS..ME AGUARDEM...BJS NO CORAÇÃO DE TODOS...JORGE CAMOI

  • #96
    grande camoi, tudo blz ?bom ter noticias de vc, e saber que o tratorzao ta voltando a ativa!!! vamos ver se agente fecha bocaina no dia 31/03!!!! por mim esta ok!!! vamos ver ai com o restante da rapaziada!!! por enquanto so aquecendo as turbinas !!!!


    um grande abraco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade