x
Convex Datacenter
Página 53 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4021
  • #625
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Idade
    67
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal tudo bem?nós vamos a Rio Bonito pois,neste final de semana que é feriado prá mim(segunda-feira),estaremos em Buzios e de lá encontraremos com quem marcar presença.Camoi meu amigo,me desculpe mas,não tô levando muita fé em vc não ,como diz o Augusto,tú tá amarrrraaaadddooo.Tavinho o que é max lulu abraços a todos emilio/neia obs.Larga disso Orlando trabalhar sábado é coisa de paulista
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

  • #626
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Idade
    67
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pior que eu desmarquei a vistoria!
    Mas vou dar um jeito de ter o doc de 2007!

    Abs
    Orlando dá aquele telefone pro João hehehehehehehehe
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

  • #627

    Cool To Nessa!!!

    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    Olá pessoal tudo bem?nós vamos a Rio Bonito pois,neste final de semana que é feriado prá mim(segunda-feira),estaremos em Buzios e de lá encontraremos com quem marcar presença.Camoi meu amigo,me desculpe mas,não tô levando muita fé em vc não ,como diz o Augusto,tú tá amarrrraaaadddooo.Tavinho o que é max lulu abraços a todos emilio/neia obs.Larga disso Orlando trabalhar sábado é coisa de paulista
    MEU GRANDE ,EU TO NESSA SIM,AINDA MAIS QUE POR AQUI TA VINDO CHUVA,ACREDITO QUE A BRINCADEIRA POR LÁ DEVA SER BEM LEGAL,AH,ME DIGA ONDE É O PONTO DE NOSSO ENCONTRO PRA FAZERMOS O COMBOIO..NO AGUARDO SEU...JORGE CAMOI

  • #628
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Hum magoei!!!

    Fala aí galera, poxa tô cheio de inveja de vcs. Num vai dar esta semana para mim não. Más semana que vem se vcs tiverem afim, vamos para a MAX LULU. Aí Emílio,num sei onde é, num sei como é,só sei que eu vou! Tavinho falou que tem umas erosões show. Quanto ao Camoi, cadê ele, sumiu, desapareceu, só consegue falar com ele via Email e olhe lá. Será que ele vai mesmo? E aí Camoi vai ou não vai? Hehehehehehehehe
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    Olá pessoal tudo bem?nós vamos a Rio Bonito pois,neste final de semana que é feriado prá mim(segunda-feira),estaremos em Buzios e de lá encontraremos com quem marcar presença.Camoi meu amigo,me desculpe mas,não tô levando muita fé em vc não ,como diz o Augusto,tú tá amarrrraaaadddooo.Tavinho o que é max lulu abraços a todos emilio/neia obs.Larga disso Orlando trabalhar sábado é coisa de paulista

  • #629
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Chuva

    Climatempo informa:

    Chuva de Segunda a Quinta!

    Max Lulu to fora,qq outra com lama é só marcar o horario e o pt de encontro.

    Camoi,

    Já vai tentando a liberação p/ Sabado,sei que Vc não gosta muito da Bocaina,mais é uma boa opção.

    Companheiro Enio,

    Retribuindo a vez que Vc falou pelo radio p/ Eu não subir um aborto ao contrario: A chance de amassar na Max é grande p/ uma Pajero!

    Abrs de guarda-chuva.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #630
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    642
    Agradecimentos: 0

    Max Lulu

    Grande Augusto

    O troço é violento assim ? O Ênio é bom de braço.
    Onde fica a tal da Lulu ? Já ouvi falar, mas não sei onde fica.
    JPX Aranha de Prata

  • #631
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Max

    Orlando,

    A Max fica em Niteroi,já fui lá duas vezes antes de entrar p/ o Campo Grande, nas duas nem tentei subir pois os carros da frente já tinham desistido.Ela é tipo Cacaria, com uns 900m de extensão.
    O Chapéu, Presidente do NJC faz em 10 minutos,mais já soube de caso de levarem 7 horas p/ completar. P/ quem gosta de Erosão é 10.

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #632

    Max lulu

    Sinceramente este tipo de trilha não me agrada mas como eu sei chegar lá, me pediram para que eu levasse o grupo, gosto de trilha que tenha um visual legal e que não seja somente para trabalhar, sei que o grupo de Niteroi guarda ela as 7 chaves para nenhum grupo alterar(trabalhar) as erosões. Qualquer sugestão de outra trilha é bem vinda.

    Pô Emílio eu também estava em Búzios neste fim de semana, estamos vendo um final de semana para irmos pela areia de Itaipuaçu até Arraial como sempre fazemos, assim que concretizar a data eu ponho aqui na lista para estender o convite a todos.

    Abração
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • #633

    To Dentro!!!!

    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Sinceramente este tipo de trilha não me agrada mas como eu sei chegar lá, me pediram para que eu levasse o grupo, gosto de trilha que tenha um visual legal e que não seja somente para trabalhar, sei que o grupo de Niteroi guarda ela as 7 chaves para nenhum grupo alterar(trabalhar) as erosões. Qualquer sugestão de outra trilha é bem vinda.

    Pô Emílio eu também estava em Búzios neste fim de semana, estamos vendo um final de semana para irmos pela areia de Itaipuaçu até Arraial como sempre fazemos, assim que concretizar a data eu ponho aqui na lista para estender o convite a todos.

    Abração
    ..GENTE!!!AI SIM....TO DENTRO....

  • #634
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ..GENTE!!!AI SIM....TO DENTRO....
    Fala Camoi,

    Quando voces estão pensando em ir....Porque tem um pessoal que esta querendo ir nesse final de semana, acho que seria bem legal se fosse todo mundo junto.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32095

    Abs,

  • #635

    Thumbs up Blz...

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Camoi,

    Quando voces estão pensando em ir....Porque tem um pessoal que esta querendo ir nesse final de semana, acho que seria bem legal se fosse todo mundo junto.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32095

    Abs,
    ..FELIPE,OLHA SÓ,NÃO TO COM MUITA CERTEZA NAUM,VAI DEPENDER SE MEU CARRO FICAR PRONTO ....QUEBROU UM ROLAMENTO NO DIFERENCIAL DIANTEIRO ...JA CHEGOU MAIS DEPENDE AGORA DE UM TAL RETENTOR....RRSSSS,FAZER O QUE NÉ....ABRAÇÃO..JORGE CAMOI

  • #636

    Passeio Itaipuaçu - Arraial

    Estou pensando em fazer este passeio na areia logo após o feriado, assim acredito encontrar a praia vazia. Tem uns amigos do meu pai q estão me cobrando este passeio, levei 8 carros q nunca tinham ligado a tração da última vez q fomos.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade