x
Convex Datacenter
Página 50 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 4023
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Enio CGJC
    Poxa, que pena que não veio para o segundo dia, tava tudo muito seco más deu para a galera brincar e depois comemos uma truta lá no habéas copus, hehehehe ficamos de sexta para sabado de molho a noite, de molho na cerveja e algumas pinguinhas do local. Show de bola, pena que vcs e o Augusto foram embora, pois ficamos até 1 da madruga. E em nome de todos os participantes deixo aqui o agradecimento pela colaboração da turma de Barra mansa. Valeu vcs são 10, Abraços e vamos marcar outra trilha para vcs irem conosco ok? Valeu Enio CGJC
    Opa.
    Pois é, Enio, infelizmente tinha compromissos já assumidos antes de saber do envento e por isso tive que voltar.
    Mas, com certeza, nos veremos outras vezes e, se Deus quiser, para participar de todo o evento e, claro, do churrasco, pinguinhas, cervejas e mentiras, muuuuitas mentiras....
    E não há o que agradecer. Pelo contrário, nós é que agradecemos a oportunidade de participar com vocês desse passeio sensacional.
    Valeu

Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Coloca aqui depois noticias sobre a proxima Trilha do Brinquedo do JCBM.
    Grande Augusto.
    Estamos montando um informativo do evento e logo que estiver pronto, coloco aqui com certeza.

Abraços,

Aurélio

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Agradecimentos: 0

Red face Aurério!!!

Estivemos com um motociclista no posto de gasolina na saída de Bananal e ele disse que alí mesmo, do lado do posto ou para cima do mesmo tem uma super trilha com erosão e lama preta que ninguém conseguiu fazer ainda, só de moto que dá para subir. Por acaso vc sabe aonde é está trilha? Estamos querendo ir só para ver se tem jeito de subir essa trilha. Se vc souber aonde é fica mais fácil.Caso não saiba td bem. Vamos marcar para achar ok? Abraços Enio e João (Campo Grande Jeep Clube)
    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Opa.
    Pois é, Enio, infelizmente tinha compromissos já assumidos antes de saber do envento e por isso tive que voltar.
    Mas, com certeza, nos veremos outras vezes e, se Deus quiser, para participar de todo o evento e, claro, do churrasco, pinguinhas, cervejas e mentiras, muuuuitas mentiras....
    E não há o que agradecer. Pelo contrário, nós é que agradecemos a oportunidade de participar com vocês desse passeio sensacional.
    Valeu

Grande Augusto.
    Estamos montando um informativo do evento e logo que estiver pronto, coloco aqui com certeza.

Abraços,

Aurélio

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Lightbulb Emilio/néia E Orlando

Enviei algumas fotos pelo Email. Vou pegar algumas com o Paulinho da xterra, se quiserem me enviar via email vossos endereços, eu envio o cd com todas as fotos assim que estiver em mãos ok? Abraços do amigo Enio.

Há já ìa esquecendo, foi muito bom o final de semana com a presença de todos, inclusive por levar minha família e poder compartilhar com vossas famílias. Como uma grande Família Jeepeira. Valeu

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Esse sábado... Qual programa?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Enviei algumas fotos pelo Email. Vou pegar algumas com o Paulinho da xterra, se quiserem me enviar via email vossos endereços, eu envio o cd com todas as fotos assim que estiver em mãos ok? Abraços do amigo Enio.

Há já ìa esquecendo, foi muito bom o final de semana com a presença de todos, inclusive por levar minha família e poder compartilhar com vossas famílias. Como uma grande Família Jeepeira. Valeu

Beleza Enio, quero sim, não só as suas e as do Paulinho como tb todas as outras que pintarem. Amanhã te mando o endereço pois não tenho teu e-mail neste PC.

Nossos finais de semanas, ficam realmente cada vez melhores. A turma do CGJC é realmente uma grande família. Eu e Bel adoramos a compania de todos.
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Trilha

Estivemos com um motociclista no posto de gasolina na saída de Bananal e ele disse que alí mesmo, do lado do posto ou para cima do mesmo tem uma super trilha com erosão e lama preta que ninguém conseguiu fazer ainda, só de moto que dá para subir. Por acaso vc sabe aonde é está trilha? Estamos querendo ir só para ver se tem jeito de subir essa trilha. Se vc souber aonde é fica mais fácil.Caso não saiba td bem. Vamos marcar para achar ok? Abraços Enio e João (Campo Grande Jeep Clube)
    Amigos Enio e João,

Já ouvi falar dessa trilha, mas até onde sei só passa de moto, pois não há espaço para Jeeps.
    Entretanto, assim que voltar do trampo vou assuntar melhor com a galera de Bananal e informo vocês.
    Se houver uma única chance de passar, vamos nessa
    []´s

Aurélio

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

Enio enviamos o endereço por mp agradeço desde já as fotos.Nosso 7 de setembro foi ótimo agradeço a todos pela oportunidade de participar essa alegria com vcs.Eu e Neia esperamos ter correspondido à altura a simpatia que nos foi oferecida.abraços a todos,emilio/neia
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    ALGUEM MANDE UM AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA O PAULINHO,ELE CONSERTOU MINHA DIREÇÃO HIDRÚLICA.VALEU PAULINHO
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Angry pqp!!!!

Eu tinha que ligar o pc, não tinha jeito, tá virando vício. Tomei banho fiz um lanche e falei para a rádio patroa" vamos dormir?" E lá fomos nós, ela pra cama e eu para o forum. "PQP"! Brincadeiras a parte, eu revelei só hoje as fotos da Bocaína. Ficaram 10 no computador é legal, más no papel... É outra coisa fiz todas 15x21 para buscar detalhes! Emílio e Néia acho eu que estamos em um momento impar, como era antigamente. Buscando a união jipeira para confraternizarmos e unir o útil com o agradavél, sem perder a nossa característica e nosso lado humano. Pensando sim em nos divertir más com o intuito de ajudar o próximo ou pelo menos não atrapalhar. blá blá blá blá... a parte, ce nois juntar forssa, nois é phoda.
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    Enio enviamos o endereço por mp agradeço desde já as fotos.Nosso 7 de setembro foi ótimo agradeço a todos pela oportunidade de participar essa alegria com vcs.Eu e Neia esperamos ter correspondido à altura a simpatia que nos foi oferecida.abraços a todos,emilio/neia

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Orlando

Já era para eu ter dito! " A foto do seu avatar ficou simplesmente 10, depois me indica aí esse fotografo. O cara é bom em. hehehehehehehe
    Só mandar o endereço que envio o cd ok? a Andreia tá mandando um abração para vcs também valeu? Abraço aqui do seu amigo. Enio
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Beleza Enio, quero sim, não só as suas e as do Paulinho como tb todas as outras que pintarem. Amanhã te mando o endereço pois não tenho teu e-mail neste PC.

Nossos finais de semanas, ficam realmente cada vez melhores. A turma do CGJC é realmente uma grande família. Eu e Bel adoramos a compania de todos.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Baeta!!!

Esse final de semana tô amarrado, tenho que dar uns ajustes. Más a galera é animada, cutuca aí pra botar o jeep na lama, com esse calor quero dizer na erosão... Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Esse sábado... Qual programa?

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Já era para eu ter dito! " A foto do seu avatar ficou simplesmente 10, depois me indica aí esse fotografo. O cara é bom em. hehehehehehehe
    Rapaz o cara que tirou esta foto, além de bom de foto é gente muito fina e parceiro. Só que neste dia, ele fez a trilha pelo asfalto.

Agora diga-me uma coisa: A foto do seu avatar também está boa. Quem foi o fotografo ???
    JPX Aranha de Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem