x
Convex Datacenter
  • #3853
    Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    - Eu

    ....


    "...estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????...."

    Pelo jeito sábado está virando sábado

  • #3854

    Arrow Showwwwwww

    Citação Postado originalmente por LACarvalho Ver Post
    - Eu

    ....


    "...estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????...."

    Pelo jeito sábado está virando sábado
    Grande comandante Carvalho!!!tb ta sumidassu....lembrei agora do ultimo passeio (hahahah)pra num falar a brabeira que pegamos naquela descida ...era perto de uma represa num foi...abraços e vamos mesmo retornar com tudo ....

  • #3855
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Ué.....Camoi, achei que tivesse se juntado ao BAETA e largado as Trilhas....hehehehe


    Se tiver trilha me avisa!
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3856
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Foreiros, por favor veiculem o trabalho que minha irmã tá fazendo para ajudar as pessoas das áreas afetadas.

    Copiem e colem o trecho abaixo nos seus emails e repassem para o maior numero de pessoas que puderem!!



    Queridos amigos/as, nesta próxima segunda feira estaremos indo a regiao serrana do Rio de Janeiro para levar mantimentos as familias que perderam tudo neste desastre.

    Conseguimos 6 caminhões que sairão na 2a feira da Barra da Tijuca.

    Qualquer doacao ajuda, roupas, calcados, colchao, comida, qualquer coisa! favor entregar as doacoes no end: av gilberto amado 435 apt 101 - Barra da Tijuca. Atras da churrascaria Barra Grill. qquer duvida, 8189-0809 Manoela



    OBRIGADO PELA AJUDA!
    Duda
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3857
    Duda ,que horas vcs devem sair com os caminhões...Pois tento conseguir mais alguns donativos....

  • #3858
    Trilhas???
    alguma novidade????
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3859
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Trilhas???
    alguma novidade????
    Ta desenterrando presunto?

    Camoi se afiliou a Cruz Vermelha e está no Cambodja, cuidando de crianças vitimas de excesso de TRILHA.

    E pensar que esse tópico ficava nas paradas de sucesso....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3860
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ta desenterrando presunto?

    Camoi se afiliou a Cruz Vermelha e está no Cambodja, cuidando de crianças vitimas de excesso de TRILHA.

    E pensar que esse tópico ficava nas paradas de sucesso....
    nao custa nada tentar... vai que aparece alguem.....

    qual trilha do fds????
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3861

    Talking To de volta!!!!!

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ta desenterrando presunto?

    Camoi se afiliou a Cruz Vermelha e está no Cambodja, cuidando de crianças vitimas de excesso de TRILHA.

    E pensar que esse tópico ficava nas paradas de sucesso....
    Fala B...hahahah,olha o Duda ta muluco!!!kakakak,bem vc tem razão,pelo que vi os sábados ficaram mesmo parados...mas acabei de por o Tratorzão em plena atividade,ja fiz uns contatos e ja estamos programando o retorno.....Que vcs acham....neste sábado fazer o Retorno da Bocaina???ou no proximo...e olha que ja vai ter uns 04 jipes no contesto....fariamoa um churRASQUINHO LA POR CIMA....kD VAMUS QUE VAMUSSSS

  • #3862
    viu duda... sabia que o camoi ia ressurgir das cinzas!!!

    Entao camoi.. a ideia é fazer a bocaina mesmo.. mas se tiver seca nao tem graca néé!!!
    eu to animado de fazer a bocaina!!!
    abs!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3863

    Arrow Duda.....UUUUUUUUUUUUU

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    viu duda... sabia que o camoi ia ressurgir das cinzas!!!

    Entao camoi.. a ideia é fazer a bocaina mesmo.. mas se tiver seca nao tem graca néé!!!
    eu to animado de fazer a bocaina!!!
    abs!!!
    E issu ai B,dexa te falar meu cel eu perdi com todos contatos,depois envia o seu numero por mp.....

  • #3864
    meu cel é
    7845-7414
    23*40970
    qq coisa é lo ligar!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade