x
Convex Datacenter
  • #3841
    Usuário Avatar de Bruno Marques
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    hahahahaha...po Bruno...vamos sim marcar umas trilhas ta tudo muito parado por causa desta copa..mais agora acabou....vamos pra Bocaina...
    Po, vamos mesmo... o lance é que nos próximos finais de semana eu estarei viajando para variar !!! Nesse, estou por aqui...
    Comprei o TR4 2010 em fevereiro e até agora não consegui usar praticamente o carro !!! hehehe
    Alem do que, lama ou areia putz... não viu nem de perto... no máximo uma estradinha de terra no Recreio !!!
    Quando marcar me liga de qualquer maneira... dependendo de onde estiver, volto para o RJ !!! Abração, Bruno.

  • #3842
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bruno Marques Ver Post
    Po, vamos mesmo... o lance é que nos próximos finais de semana eu estarei viajando para variar !!! Nesse, estou por aqui...
    Comprei o TR4 2010 em fevereiro e até agora não consegui usar praticamente o carro !!! hehehe
    Alem do que, lama ou areia putz... não viu nem de perto... no máximo uma estradinha de terra no Recreio !!!
    Quando marcar me liga de qualquer maneira... dependendo de onde estiver, volto para o RJ !!! Abração, Bruno.
    Qualquer coisa estamos aí. Vamos tirar o c* do TR4 hehe

    abs.
    SW4 95 caveirão

  • #3843

    Thumbs up Feliz dia Do Amigo Jipeiro!!!

    Galera dos Sábados!!!Apesar de um tempinho sem sujar o Tratorzão,mais sempre por aqui acompanhando vcs nas aventuras,hoje passo neste tópico pra felicitar à todos,pelo dia de hoje,que é nosso ponto FORTE,ou seja esta AMIZADE que une todos nós JIPEIROS...Obrigaduuuu,e FELIZ DIA DO AMIGO JIPEIRO!!!!!Abração pra todos....

  • #3844
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, e que todos nós nos encontremos novamente em trilhas e passeios, quem sabe na Bocaina/Madereira ?????????
    Rogério

  • #3845
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    642
    Agradecimentos: 0

    Dia do Amigo

    Camói,
    Recebi tua mensagem de manhã pelo celular. Obrigado camarada.
    Felicidades para vc.
    []'s
    JPX Aranha de Prata

  • #3846

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Camói,
    Recebi tua mensagem de manhã pelo celular. Obrigado camarada.
    Felicidades para vc.
    []'s
    Valeu amigos..Ando meio sem tempo pra trilhas,mais breve estarei no pedaço...valeu...

  • #3847

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Obrigado, e que todos nós nos encontremos novamente em trilhas e passeios, quem sabe na Bocaina/Madereira ?????????
    Rogério
    Rogério,breve breve estaremos ,e quem sabe seria logo pra BOCAINA...hahahaha...to dentro.....valeuuuuuuu

  • #3848
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Camoi, tira a poeira desse carro e vamo p/ trilha!!

    Tubiacanga (ilha do gov) nesse fds!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=76636&page=8

    abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3849
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Duda!!!!

    Valeu mesmo, más tô agarrado nesse fds (Trabalho) Más na próxima vou tentar me encaixar Grande abraço
    Enio.

  • #3850

    Arrow Camoi nas trilhas

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Galera dos Sábados!!!Apesar de um tempinho sem sujar o Tratorzão,mais sempre por aqui acompanhando vcs nas aventuras,hoje passo neste tópico pra felicitar à todos,pelo dia de hoje,que é nosso ponto FORTE,ou seja esta AMIZADE que une todos nós JIPEIROS...Obrigaduuuu,e FELIZ DIA DO AMIGO JIPEIRO!!!!!Abração pra todos....
    Grande Camoi, quando vamos voltar a fazer Madeireira? Que tal no verão quando voltarem as chuvas fortes e lá voltar a ser trilha?
    Abs
    Fernando Sales

  • #3851
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Chapéu fez uma proposta lá em Vassouras da equipe do TAZ fazer 3 trilhas escolhidas pela equipe do Chapéu e depois inverter (ou fazer intercalando).

    Este final de semana tenho o aniversário do meu cunhado em Maricá domingo, posso ir de Willys se for rolar alguma trilha aí por estas bandas, e já rola a 1a. escolhida pelo pessoal do Chapéu...

    Por mim pode ser sábado ou segunda que é feriado. Domingo é o aniversário e aí a patroa me mata....

    Max-lulu? outras sugestões?

    []´s

  • #3852

    Talking Saudações Galeras dos Sábados!!!

    Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Galera,saudações gerais !!!!Bem o Tratorzão ta meio empoeirado,mais estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????.....Vamos pra lista só mesmo faltando a data....

    Jorge Camoi....Tratorzão Azul

    Tomé.............Troller

    Ivson..............Land

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade