x
Convex Datacenter
  • #3793
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0



    Não reconhecia a trilha aquí em Resende.... Lógico que não.... a trilha é em Arrozal 65 Km de Resende, pela Via Dutra, antes da 1ª entrada para Volta Redonda, para quem vem do RJ.
    Mesmo asim, avise quando for marcada a data para a trilha.
    Rogério

  • #3794
    Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0

    Sem rumo!!!!

    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Não reconhecia a trilha aquí em Resende.... Lógico que não.... a trilha é em Arrozal 65 Km de Resende, pela Via Dutra, antes da 1ª entrada para Volta Redonda, para quem vem do RJ.
    Mesmo asim, avise quando for marcada a data para a trilha.
    Rogério
    EH! Camoi!
    A viagem pela Transamazônica te deixou desnorteado.
    kkkkkkkkkk.

    Vc já sabe que está no Rio de Janeiro????
    Será que vc foi parar no Acre e tomou o chá do Daime?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

  • #3795

    Talking

    Citação Postado originalmente por BlueHawk Ver Post
    EH! Camoi!
    A viagem pela Transamazônica te deixou desnorteado.
    kkkkkkkkkk.

    Vc já sabe que está no Rio de Janeiro????
    Será que vc foi parar no Acre e tomou o chá do Daime?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oh Arara azul...tudo bem..oh to indo pra Brasilia depois fazer um tal de calango trump....vou ver o nome direito da competição...galera neste sabado faremos então a trilhha do arrozal...vão arrumando as tralhas agua e rango....olha que talvez devido umas pequenas dificuldades poderemos pernoitar....vai depender de numeros de chibamcas e enxadas pra trabalho pesado....melhor levarem o homem bomba...kd ele...sumiu:::hahahahhaha

  • #3796

    Talking confirmando!!!

    Galera so confirmando......
    jorge camoi...tratorzão
    ivson..........land 90
    ze jeep willys......
    .....l200
    tome troller
    be.....suzuki..
    Duda....Troller
    Rogerio barty...Willys.......POSSO COLOCAR SEU NOME..E QUEM MAISSSSSSSS....VAMU QUE VAMU GALERA..vamos la´arrozal..é showwwwwwwwwwww...

  • #3797
    Ta marcado mesmo a trilha?!?! Será essa de resende mesmo?!!?
    Abs!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3798

    Talking

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ta marcado mesmo a trilha?!?! Será essa de resende mesmo?!!?
    Abs!!
    Sim be....ta tudo ok...o zé do williys marcou 8 e 30 no Bobs em Bekvedere...pois quanto mais cedo entrar melhor.....visual sho"wwwww.....ai galera kd a confirmação...duda...rogerio....e quem mais.pois teremos algumas encrencas que vão dar trabalho.......mais vcs depoia vão ver as fotos......eh um a trilha partiicular......com nascentes rios muito maneiras.....abraços e contando as horas....

  • #3799
    Fala ae Camoi, vai rolar a trilha msm?? To animado de ir tb!!!

    Como que é a trilha? É muito longa?

    Abraços
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

  • #3800

    Talking

    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Fala ae Camoi, vai rolar a trilha msm?? To animado de ir tb!!!

    Como que é a trilha? É muito longa?

    Abraços
    Oi Edson,vai rolar sim...puxa seria muito legal ve vc ,ah muito não nos falamos .Mas engraçado eu estive com o alexandre que monta som e tem umas lojas por ai na região serrana semana agora e falamos de vc...maneiro....olha até o momento esta assim

    Jorge camoi...tratorzão
    Ivson...land 90
    Zé willys....Willys
    Amigo zé.....willys
    Tumé......troller(todos com muita disposição.hahahahahah)Vamos ter uns trabalhinhos pra passar com os jipinhos,mais nada de quebradeira não....mas que causam emoções....vc ja viu as fotos......Oh Bê ,Duda e Rogerio...kd vcs???animen-se,depois quando verem as fotos vão ficar falando ,puts porque num fui ......Ah,Edson não é longa a trilha ok,depois da Bocaina esta foi eleita a melhor ,eu mesmo neste sábado estou sendo convidado pra ser padrinho de um casório...então tire suas conclusões.....hahahahahaah.........QUEM MAIS GOSTARIA DE PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!GALERA O GRUPO É BOM.....E ANIMADO ....VAMOS LÁ....
    Encontro :Belvedere no Bob´s 8:30h....saída às 09:00h.....
    Que levar:agua,uns lanchinhos e material de resgate(cintas,manilhas e enxadas)e claro alegria e companheirismo....

  • #3801
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Oi Edson,vai rolar sim...puxa seria muito legal ve vc ,ah muito não nos falamos .Mas engraçado eu estive com o alexandre que monta som e tem umas lojas por ai na região serrana semana agora e falamos de vc...maneiro....olha até o momento esta assim

    Jorge camoi...tratorzão
    Ivson...land 90
    Zé willys....Willys
    Amigo zé.....willys
    Tumé......troller(todos com muita disposição.hahahahahah)Vamos ter uns trabalhinhos pra passar com os jipinhos,mais nada de quebradeira não....mas que causam emoções....vc ja viu as fotos......Oh Bê ,Duda e Rogerio...kd vcs???animen-se,depois quando verem as fotos vão ficar falando ,puts porque num fui ......Ah,Edson não é longa a trilha ok,depois da Bocaina esta foi eleita a melhor ,eu mesmo neste sábado estou sendo convidado pra ser padrinho de um casório...então tire suas conclusões.....hahahahahaah.........QUEM MAIS GOSTARIA DE PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!GALERA O GRUPO É BOM.....E ANIMADO ....VAMOS LÁ....
    Encontro :Belvedere no Bob´s 8:30h....saída às 09:00h.....
    Que levar:agua,uns lanchinhos e material de resgate(cintas,manilhas e enxadas)e claro alegria e companheirismo....
    Camoi, eu to querendo ir sim.. To vendo aqui ainda como está meu tempo ($$$) !!
    Vou falar com a galera aqui tb!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3802
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Camoi, eu to querendo ir sim.. To vendo aqui ainda como está meu tempo ($$$) !!
    Vou falar com a galera aqui tb!!
    Be.....legal agita a galera....pois a brincadeira vai prometer......

  • #3803

    Talking olha a hora!!!

    galera acabei de chegar da trilha....sim.as 3hs da manhã...iniciamos ou seja a saida foi 9 hs ..karaka quase 12hs direto de adrenalina....agora descobrimos porque a localidade se chama arrozal....postarei fotos aos tarados de plantão hoje quando acordar ou na segunda....ta de arrepiar...mas tudo muito bem planejado e trabalhado....a galera que desta vez foi tb arrepiou ..grupo dez...forma 5 jipes...

  • #3804

    Talking Arrozal arrazou!!!

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    galera acabei de chegar da trilha....sim.as 3hs da manhã...iniciamos ou seja a saida foi 9 hs ..karaka quase 12hs direto de adrenalina....agora descobrimos porque a localidade se chama arrozal....postarei fotos aos tarados de plantão hoje quando acordar ou na segunda....ta de arrepiar...mas tudo muito bem planejado e trabalhado....a galera que desta vez foi tb arrepiou ..grupo dez...forma 5 jipes...
    Galera...que espetaculo esta trilha do arrozal...deem uma olhada nas imagens.. foram quase 20hs de trilha sem parar....entramos por volta das 9:00 da manhã de sábado e saimos as 02:00da madrugada de domingo.. um total de 8 km....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-arrozal...-055.jpg   -trilha-arrozal...-048.jpg   -trilha-arrozal...-071.jpg   -trilha-arrozal...-075.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade