É isto ai,mas diz,que aconteceu ao Rafa de Macae....
boa tarde meu amigo, fiz uma pequena cirurgia pra tirar a visicula...
graças a deus ja estou em casa mas tenho que ficar 15 dias de repouso absoluto, não vou vacilar pois dia 04/04 vamos fazer a travessia de marica x arraial do cabo...
obrigado pela preocupacao amigo!
venha pra macaé nos visitar, fazer alguns passeios e trilhas depois um grande churrasco que tal?!
quem quiser conhecer a regiao ou ate mesmo ficar aqui na praia tomando uma e comendo peixe frito, sintam-se em casa!
Edson, Churrasco isso eu nao sei. MAS TRILHA TEMMM.
Mas se vc quiser ir direto depois para um la na Barra, vai ser bão hein hahha a Márcia que nao vai gostar muito!!!
PS: Estou de MUD, sem estribos e sem nada, infelizmente as rodas da PajeroFull do Fred nao entraram, o off-set é menor, e pegou na pinça de freio da Triton .
Edson, Churrasco isso eu nao sei. MAS TRILHA TEMMM.
Mas se vc quiser ir direto depois para um la na Barra, vai ser bão hein hahha a Márcia que nao vai gostar muito!!!
PS: Estou de MUD, sem estribos e sem nada, infelizmente as rodas da PajeroFull do Fred nao entraram, o off-set é menor, e pegou na pinça de freio da Triton .
put. sacanagem , vc teria alguem para ficar com elas......
boa tarde meu amigo, fiz uma pequena cirurgia pra tirar a visicula...
graças a deus ja estou em casa mas tenho que ficar 15 dias de repouso absoluto, não vou vacilar pois dia 04/04 vamos fazer a travessia de marica x arraial do cabo...
obrigado pela preocupacao amigo!
venha pra macaé nos visitar, fazer alguns passeios e trilhas depois um grande churrasco que tal?!
quem quiser conhecer a regiao ou ate mesmo ficar aqui na praia tomando uma e comendo peixe frito, sintam-se em casa!
estarei aqui esperando a todos.
um abraço.
Bem amigo,aki vc sabe,somos familia,e como tal sempre havera a preocupação com o companheiro,enfim,graças a Deus tudo ficou perfeito e breve vc retorna pra gente com mais saúde....e logico tb mais fissura em trilhas...abrção amigo e qualquer coisa vc ja sabe,nossa area é saude se precisar...tamos a sua disposição....
Depois de botar a maior pilha, e começando meu terrível sofrimento, eu acabei de ser lembrado que vou ser padrinho de casamento neste sábado. KKKKKKKKKKKKKK. Estava maluco para encontrar os amigos que desde ano passado não vejo.
Mas descobri que sou portador da Síndrome do Camoi.
Será que ele trata disso lá na clínica? Me inscreve aí Camoi!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
Com certeza no final do mês vou estar no Rio, é aniversário do patrão e como bom puxa-saco não vou faltar.
Abraços em todos, boa trilha, bom churrasco e aproveitem bastante pois esta turma é 1000.
ai ta vendo!!!falam demaissssssssssssssss de mim.....kkkkkkkkk,agora pagam com a mesma moeda....kkkkkkkkkkk..dexa que na proxima a gente da um jeito pra vc se livrar