x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    É isto ai,mas diz,que aconteceu ao Rafa de Macae....
    boa tarde meu amigo, fiz uma pequena cirurgia pra tirar a visicula...
    graças a deus ja estou em casa mas tenho que ficar 15 dias de repouso absoluto, não vou vacilar pois dia 04/04 vamos fazer a travessia de marica x arraial do cabo...

obrigado pela preocupacao amigo!

venha pra macaé nos visitar, fazer alguns passeios e trilhas depois um grande churrasco que tal?!

quem quiser conhecer a regiao ou ate mesmo ficar aqui na praia tomando uma e comendo peixe frito, sintam-se em casa!

estarei aqui esperando a todos.

um abraço.

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Também vou nessa mas devo encontrar voces lá dentro da trilha vou ter q trocar os pneus ainda. Eu e mais um zequinha.
    FALA GRANDE TAVINHO

A FINAL VAI TER CHURRASCO OU NAO
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Edson, Churrasco isso eu nao sei. MAS TRILHA TEMMM.

Mas se vc quiser ir direto depois para um la na Barra, vai ser bão hein hahha a Márcia que nao vai gostar muito!!!

PS: Estou de MUD, sem estribos e sem nada, infelizmente as rodas da PajeroFull do Fred nao entraram, o off-set é menor, e pegou na pinça de freio da Triton .
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Edson, Churrasco isso eu nao sei. MAS TRILHA TEMMM.

Mas se vc quiser ir direto depois para um la na Barra, vai ser bão hein hahha a Márcia que nao vai gostar muito!!!

PS: Estou de MUD, sem estribos e sem nada, infelizmente as rodas da PajeroFull do Fred nao entraram, o off-set é menor, e pegou na pinça de freio da Triton .
    put. sacanagem , vc teria alguem para ficar com elas......

PS VAI TER CHURRASCO OU NAO PORRRRRRRRR
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Arrow blz..

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    boa tarde meu amigo, fiz uma pequena cirurgia pra tirar a visicula...
    graças a deus ja estou em casa mas tenho que ficar 15 dias de repouso absoluto, não vou vacilar pois dia 04/04 vamos fazer a travessia de marica x arraial do cabo...

obrigado pela preocupacao amigo!

venha pra macaé nos visitar, fazer alguns passeios e trilhas depois um grande churrasco que tal?!

quem quiser conhecer a regiao ou ate mesmo ficar aqui na praia tomando uma e comendo peixe frito, sintam-se em casa!

estarei aqui esperando a todos.

um abraço.
    Bem amigo,aki vc sabe,somos familia,e como tal sempre havera a preocupação com o companheiro,enfim,graças a Deus tudo ficou perfeito e breve vc retorna pra gente com mais saúde....e logico tb mais fissura em trilhas...abrção amigo e qualquer coisa vc ja sabe,nossa area é saude se precisar...tamos a sua disposição....

Talking simmmmmmmmmmm

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    put. sacanagem , vc teria alguem para ficar com elas......

PS VAI TER CHURRASCO OU NAO PORRRRRRRRR
    SIMMMMMMMM,VAI TER CHURRASQUINHO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....(bem pelo menos foi que o Enio disse....rererererer

Arrow ok.....

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Camoi

sugiro fazer a lista da turma,
    para o Enio saber quantidade de carne.
    Bem,acho que desistiram ,somente Juão e Pedrão,do reto ta todo mundo dentro...........

Talking reeeeeeeererererere

Citação Postado originalmente por Pacesoli Ver Post
    Depois de botar a maior pilha, e começando meu terrível sofrimento, eu acabei de ser lembrado que vou ser padrinho de casamento neste sábado. KKKKKKKKKKKKKK. Estava maluco para encontrar os amigos que desde ano passado não vejo.
    Mas descobri que sou portador da Síndrome do Camoi.
    Será que ele trata disso lá na clínica? Me inscreve aí Camoi!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
    Com certeza no final do mês vou estar no Rio, é aniversário do patrão e como bom puxa-saco não vou faltar.
    Abraços em todos, boa trilha, bom churrasco e aproveitem bastante pois esta turma é 1000.
    ai ta vendo!!!falam demaissssssssssssssss de mim.....kkkkkkkkk,agora pagam com a mesma moeda....kkkkkkkkkkk..dexa que na proxima a gente da um jeito pra vc se livrar

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Epa!

Eu disse que se alguém leva-se a churrasqueira eu levaria a carne! Más ninguém tem. Aí embolou!!!!!
    SIMMMMMMMM,VAI TER CHURRASQUINHO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....(bem pelo menos foi que o Enio disse....rererererer

Exclamation Aiiiiiii...

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Eu disse que se alguém leva-se a churrasqueira eu levaria a carne! Más ninguém tem. Aí embolou!!!!!
    simmmmmmmmm,churrasquinho......Mas Enio,o Pedro Oktane,me parece que levara chrrasqueira sim...

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Se vira agora!

10 kg de picanha correndo para o jipe, agora Camoi corre atrás da churrasqueira, Tavinho fica tranquilho to levando Queijo para vc valeu?

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Beleza!!!

Show de bola!!!!!
    simmmmmmmmm,churrasquinho......Mas Enio,o Pedro Oktane,me parece que levara chrrasqueira sim...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem