x
Convex Datacenter

Talking Dormir????

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Fala aí Camoi, tudo jóia?
    estamos pensando em ir para dormir
    OH ENIO QUE ISTORIA É ESTA DE DORMIR...TU TA ME CHAMANDO PRA DORMIR EU HEIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,OU VC JA TEM CIA....KKKKKKKKKKKKKK,MAS LEGAL,AI VAMOS SIM PERNOITAR LA EM CIMA COM 0º GRAUS DEVE TAR UM BAITA FRIO .....O JUÃO VAI TB ,QUEM MAIS VAI,TAVINHO FALOU QUE ELE TB IRIA NÉ,AH ,VAMOS FAZER UMA INTERA E COMPRAR AS PICANHAS NÉ..E SERA QUE O ARROMBADO VAI TB,ELE SUMIU,OUVI FALAR QUE ELE ANDOU APANHANDO POR ISSO NUM FAZ MAIS TRILHAS..KKKKKKKKK,POIS ELE TB ANDAVA TOMANDO MUITA CORAGEM E AGORA SE ACOVARDOU ...

Pessoal,

Como finalmente abriu um sol nessa cidade maravilhosa (eu tava em Campos do Jordão ... um frio do carai..) e voto por um passeio para arraial do cabo.

Quem topa?

Abs, Fabio.

Fabio,

Acho que a Equipe do Chapeu esta marcando de fazer esse passeio para Arraial no dia 28/06/08.... Esse final de semana não poderei ir na trilha, porque ja marquei de ir para Ibitipoca...

Arrow Felipe..

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fabio,

Acho que a Equipe do Chapeu esta marcando de fazer esse passeio para Arraial no dia 28/06/08.... Esse final de semana não poderei ir na trilha, porque ja marquei de ir para Ibitipoca...
    AI FELIPE..QUE VAI TER EM IBITIPOCA???

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    AI FELIPE..QUE VAI TER EM IBITIPOCA???
    Faz um tempo que eu não vou para la, ai marquei com um casal de amigo para ir na sexta e voltar no domingo...Vou passear mesmo!!!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Agradecimentos: 0

Camoí!

Vou ver na quarta feira se todos querem ir para Bocaina, aí eu posto aqui ok? Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    OH ENIO QUE ISTORIA É ESTA DE DORMIR...TU TA ME CHAMANDO PRA DORMIR EU HEIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,OU VC JA TEM CIA....KKKKKKKKKKKKKK,MAS LEGAL,AI VAMOS SIM PERNOITAR LA EM CIMA COM 0º GRAUS DEVE TAR UM BAITA FRIO .....O JUÃO VAI TB ,QUEM MAIS VAI,TAVINHO FALOU QUE ELE TB IRIA NÉ,AH ,VAMOS FAZER UMA INTERA E COMPRAR AS PICANHAS NÉ..E SERA QUE O ARROMBADO VAI TB,ELE SUMIU,OUVI FALAR QUE ELE ANDOU APANHANDO POR ISSO NUM FAZ MAIS TRILHAS..KKKKKKKKK,POIS ELE TB ANDAVA TOMANDO MUITA CORAGEM E AGORA SE ACOVARDOU ...

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Emílio, Néia e Orlando!

Cadê vocês? Sumiram, vamos pra bocaina no sabado?
    Abraços Enio.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Faz um tempo que eu não vou para la, ai marquei com um casal de amigo para ir na sexta e voltar no domingo...Vou passear mesmo!!!!

Vai passiá....... Pega trilha lá tche!
    Vai lá que eu vou ao Camorim no domingo!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Uma ótima Sugestão Pra Este Sabado

Pessoal gostaríamos de poder contar com o apoio de voces, neste II dia Nacional da Preservação de Trilhas.

Abraços

Teo

No dia
    07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a segunda edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).

A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.

Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda, como na primeira edição onde plantamos dezenas de mudas nas mais variadas trilhas de São Paulo.

Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.

Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.

Grande abraço a todos

Esperamos por voces

APOIO:

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Sumimu não

Cadê vocês? Sumiram, vamos pra bocaina no sabado?
    Abraços Enio.
    Oh eu aqui travêz.
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Frrrrrrrrrrrrriiiiiiiiooo

Estamos pensando em ir para acampar!
    Camaradas, aquilo lá deve estar muito gelado.
    Que tal uma trilhinha mais curta, com retorno no sábado mesmo, dormir em casa............... no quentinho.................

Algo tipo Chorão, que não vamos a muito tempo.

Mas, de um jeito ou de outro, Tô dentro.

Abs.
    JPX Aranha de Prata

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Exclamation Boa Dica!

Boa Orlando, vou colocar na ata da reunião hoje, sem falar que é a trilha do Camoi (Batizada por causa dele) hehehehehehehehehe.Grande abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Camaradas, aquilo lá deve estar muito gelado.
    Que tal uma trilhinha mais curta, com retorno no sábado mesmo, dormir em casa............... no quentinho.................

Algo tipo Chorão, que não vamos a muito tempo.

Mas, de um jeito ou de outro, Tô dentro.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem