x
Convex Datacenter
Página 14 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 4021
  • #157



    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    FALA BAILUNE..OLHA TEM UMA GALERA DO JEEP RIO DE JANEIRO UNS CINCO CARROS TÃO PROGRAMANDO AMANHÃ,DEVE SER PROXIMO A BOCAINA AI QUE O BARTHI TA FALANDO..VE SE ANIMA E RESPONDA..PONTO DE ENCONTRO PROVALVELMENTE BELVEDERE..
    Fala Jorge,

    Confirma com o pessoal onde eles vão marcar de se encontrar e o horário e me fala, pois to querendo ir.
    Qual é o grau de dificuldade dessa trilha???

    Vlw!!!

  • #158
    Fala Camoi,
    Falei com você no alemão tem umas duas semanas, lembra ???
    Iai, acha que o nivinha agüenta a trilha desse sábado ???
    No aguardo
    Si puder entre em contato < 7892-5110 >

  • #159

    confirmado!!

    [QUOTE=Bailune1;400571]Fala Jorge,

    Confirma com o pessoal onde eles vão marcar de se encontrar e o horário e me fala, pois to querendo ir.
    Qual é o grau de dificuldade dessa trilha???sera em BELVEDERE,NA DUTRA À S 8,30HS NO BOB´S MAS NEM SEI ONDE SERA A TRILHA QUAL O GRAU DE DIFICULDADE,POIS SOUBE POR TELEFONE,MAIS ACREDITO QUE DEVA SER MÉDIA..AINDA MAIS COM A CHUVA QUE ROLOU POR ESTES DIAS AI...

  • #160

    Talking Acho Que Sim!!

    Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    Fala Camoi,
    Falei com você no alemão tem umas duas semanas, lembra ???
    Iai, acha que o nivinha agüenta a trilha desse sábado ???
    No aguardo
    Si puder entre em contato < 7892-5110 >
    OLHA ,COMO FALEI ANTERIORMENTE SOUBE DESTA TRILHA ONTEM POR TEL..NUM SEI QUAL O GRAU DE DIFICULDADE MAS ACREDITO QUE SEJE MÉDIA..DARA SIM PRA IR,POIS ALGUNS TEM GUINCHO...E VC SABE A UNIÃO FAZ A FORÇA E TODOS VECEREMOS..RSRSRRS..ABRAÇÃO...ME RESPONDE SE CASO VC FOR...

  • #161
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Oi Jorge,

    Tambem estou a fim de ir nesse trilha, mas estou em SP. Vc sabe em que lugar essa trilha termina, se for no mesmo lugar ou perto vou tentar ir tb ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #162
    [QUOTE=JORGE CAMOI;400740]
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Jorge,

    Confirma com o pessoal onde eles vão marcar de se encontrar e o horário e me fala, pois to querendo ir.
    Qual é o grau de dificuldade dessa trilha???sera em BELVEDERE,NA DUTRA À S 8,30HS NO BOB´S MAS NEM SEI ONDE SERA A TRILHA QUAL O GRAU DE DIFICULDADE,POIS SOUBE POR TELEFONE,MAIS ACREDITO QUE DEVA SER MÉDIA..AINDA MAIS COM A CHUVA QUE ROLOU POR ESTES DIAS AI...
    Jorge,

    Estou querendo ir, mas gostaria de ter telefone de alguem pra entrar em contato... Se quizer me passa por MP!!!!

    Vlw!!!

  • #163
    tava muito afim de ir, mas não tenho como falar com ninguem.Caso alguem veja essa mensagem antes de ir dormir por favor mi ligue. NÃO IMPORTA A HORA !!!!!
    < 7892-5110 >
    Obrigado.

  • #164

    Talking Resolvido!!!

    Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    tava muito afim de ir, mas não tenho como falar com ninguem.Caso alguem veja essa mensagem antes de ir dormir por favor mi ligue. NÃO IMPORTA A HORA !!!!!
    < 7892-5110 >
    Obrigado.
    JA COMUNICADO !!!VAMOS NESSA..PUXA O GRUPO CRESCEU..RSRSRS...LEVEM MAQUINAS PRA REGISTRAREM A TRILHA...

  • #165

    Thumbs up Exelente Grupo!!!!

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    ja Comunicado !!!vamos Nessa..puxa O Grupo Cresceu..rsrsrs...levem Maquinas Pra Registrarem A Trilha...
    galera!!!puxa Que Grupo E Que União...e Karaka Que Trlha Pesada Heim.....vamos Começar A Colocar As Fotos E Filmes....olha Gente Valeu Muito A Cia De Vcs,passei Um Fds Muito Legal,hoje To Novinho Em Folha..rsrsrs

  • #166
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    galera!!!puxa Que Grupo E Que União...e Karaka Que Trlha Pesada Heim.....vamos Começar A Colocar As Fotos E Filmes....olha Gente Valeu Muito A Cia De Vcs,passei Um Fds Muito Legal,hoje To Novinho Em Folha..rsrsrs
    AI O COMEÇO....RSRSR..AINDA TAVA FACÍL NÉ...RSS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bocaina-ii-expedicao-029.jpg   -bocaina-ii-expedicao-028.jpg   -bocaina-ii-expedicao-030.jpg  

  • #167
    Ai pessoal gostei mt da trilha, show de bola. Vamos gravar cds com as fotos e filmes para trocarmos na quinta (no alemão). O nivinha não quer outra vida, já ta esperando a próxima trilha.

    Obs.: Camoi, vou lavar sua cinta e levo na quinta.

  • #168

    cade as fotin???....

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    AI O COMEÇO....RSRSR..AINDA TAVA FACÍL NÉ...RSS



    oohh!!! camoi,

    ... vcs fizeram a trilha a pe, foi??? posta mais foto ai, queria ver as viaturas na trilha !!! cade? diz tambem onde foi esta trilha?



    um abraco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade