x
Convex Datacenter
Página 13 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 4021
  • #145
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1



    Parece que vai rolar um passeio dia 20 em Engenheiro Paulo de Frontin. Alguém do Rio se anima a ir?

  • #146

    Talking EU!!!

    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Parece que vai rolar um passeio dia 20 em Engenheiro Paulo de Frontin. Alguém do Rio se anima a ir?
    OLHA REUNE AI A GALLERA,POIS NESTE PROXIMO SÁBADÃO IREMOS FAZER BOCAINA!!!É ISSO MESMO BOCAINA EXPEDITION,,,,,JA TEM UMA GALERINHA AFINANDO OS JEEPS...VAMOS ORGANIZAR PONTO DE ENCONTRO E TUDO BELVEDERE ÀS 08.ººHS NO BOB´S....PRECISAMOS DE NOMES NA LISTA..NO AGUARDO...

  • #147

    Arrow Continiação!!!

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    olha Reune Ai A Gallera,pois Neste Proximo Sábadão Iremos Fazer Bocaina!!!é Isso Mesmo Bocaina Expedition,,,,,ja Tem Uma Galerinha Afinando Os Jeeps...vamos Organizar Ponto De Encontro E Tudo Belvedere às 08.ººhs No Bob´s....precisamos De Nomes Na Lista..no Aguardo...
    sábado Dia12/05/07..valeu..

  • #148
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Estarei trabalhando.
    Se for no outro eu vou.

  • #149

    bocaina.....

    ola galera,




    bocaina no proximo sabado ou no outro!!!! tanto faz pra mim ,to dentro


    hein!!!!

  • #150
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    ola galera,




    bocaina no proximo sabado ou no outro!!!! tanto faz pra mim ,to dentro


    hein!!!!
    da uma seguradinha ai,pois to vendo aki com a diretoria do campo grande pra ve se vai rolar algum passio por aki..te retorno ra pidinho..valeu..ahh,acho que eles vão fazer a trilha do chorão ...

  • #151
    ok camoi!!! passe as informacoes hein....!!!!

  • #152
    Fabio....olha Só,acho Que Vai Ser Mesmo Bocaina...vamos Ver Se Achamos Mais Gente Disposta A Fazer Tb..to No Aguardo ..

  • #153

    Talking Areia!!!

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fabio....olha Só,acho Que Vai Ser Mesmo Bocaina...vamos Ver Se Achamos Mais Gente Disposta A Fazer Tb..to No Aguardo ..
    BEM COMO A MAIORIA DEU FURO,ESTAREMOS INDO PRA CABO FRIO PRA LEVANTAMENTO DA TRILHA DA GALERA DA SUZUKI...

  • #154
    Alguém se anima em fazer alguma trilha esse fim de semana?????

  • #155
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Passei por Bananal, Rio Claro, Lídice e Angra dos Reis.... uma chuva só......
    Na entrada da Trilha para a Madereira em Lídice, estava chovendo bem fininho, só para deixar escorregadia o começo da trilha, mas acredito que lá pra cima, deveria estar um dilúvio como o que peguei depois de Getulândia em direção à Barra Mansa.
    Tive que ir à trabalho de Resende para Angra dos Reis e fiquei doido de vontade de tornar a passar pela Madereira (O Palio do meu trabalho sumiria para sempre na lama)....
    Estou esperando minha viatura sair da oficina para poder testar e ajustar e depois dela operacional vamos marcar essa bendita trilha !!!!!
    Rogério

  • #156

    Tem Sim!!!

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Alguém se anima em fazer alguma trilha esse fim de semana?????
    FALA BAILUNE..OLHA TEM UMA GALERA DO JEEP RIO DE JANEIRO UNS CINCO CARROS TÃO PROGRAMANDO AMANHÃ,DEVE SER PROXIMO A BOCAINA AI QUE O BARTHI TA FALANDO..VE SE ANIMA E RESPONDA..PONTO DE ENCONTRO PROVALVELMENTE BELVEDERE..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade