x
Convex Datacenter
  • #1261

    Talking kd as fotos????




    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Acho que o relato do Fernando (Vitara Bravo) diz tudo... mas valeu a pena ter ido com essa galera unida ainda mais no perrengue... valeu , camoi ,renatão , paulo,fernando,cleber, mau e suas respectivas patroas...!!!!

    camoi , passa o link das fotos do paulo , pois so me cadastrei no jipenet hj e ainda não tenho acesso... vou postar as fotos q tirei na ida...
    []'sss
    ..oh,Alex..coloca logo as fotos ai..ainda mais se vc tem depois do diluvio...Ah a minha esposa esta dando uma dika,fazermos um churrasco de confraternização com os sobreviventes ....Que vcs acham da idéia...teriamos muito papo né...ah,poderiamos convidar o grupo do Didi ...AH,VC TB TA DE PARABENS ....Vc foi um grande Guerreiro....Vc e esposa..

  • #1262
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Camoi


    Podíamos fundar a Associação dos Ferrados na Bocaina.

    Em 2005 eu dormi lá.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #1263
    Vamos marcar um dia de projeção das fotos.
    Eu e o Renatão estamos pensando numa supresinha para todos (boa).

    Estou esperando eles voltarem para combinarmos o dia. Mas acho q poderá ser 4a q vem.
    PB

  • #1264
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Camoi


    Podíamos fundar a Associação dos Ferrados na Bocaina.

    Em 2005 eu dormi lá.

    []'
    PÔ AI SERJÃO....NOS JA VAMOS FUNDAR ...EU SOBREVIVI NA BOCAINA I....POIS COM CERTEZA IRA TER EU SOBREVIVI NA BOCAINA II III E ASSIM POR DIANTE POIS AQUELA TRILHA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS..KKKKKKKKKKK...OU TB PODE SER BATIZADA DE A ....TRILHA SEM SAÍDA .....POIS VC VAI TEM DE VOLTAR E QUANDO TENTAR VC VAI VER QUE TB NÃO PODE ....

  • #1265

    Talking Kct!!!!!

    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Vamos marcar um dia de projeção das fotos.
    Eu e o Renatão estamos pensando numa supresinha para todos (boa).

    Estou esperando eles voltarem para combinarmos o dia. Mas acho q poderá ser 4a q vem.
    PB
    PAULÃO...QUE SUFOCO NÉ...HAHAHAHAHAHA..MAS JIPEIRO É ASSIM,VAMOS MARCAR PRA DIA 23 ..VAMOS!!!!AH,BOTA AKI UMAS FOTINHAS VAI........

  • #1266

    Bocaina

    iHH CAMOI SO TENHO DA IDA O PAULO Q REGISTROU TUDO IDA E VOLTA....MAS AI VAI...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3781.jpg   -img_3793.jpg   -img_3797.jpg   -img_3799.jpg  

  • #1267

    Bocaina + Fotos!!!

    Mais Fotos!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3805.jpg   -img_3807.jpg   -img_3817.jpg   -img_3819.jpg  

  • #1268

    Bocaina + Fotos!!!

    + Fotos.................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3822.jpg   -img_3823.jpg   -img_3824.jpg   -img_3828.jpg  

  • #1269

    Bocaina + Fotos!!!

    Mais Fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3843.jpg   -img_3847.jpg   -img_3850.jpg   -img_3852.jpg   -img_3861.jpg  

  • #1270

    Bocaina + Fotos!!!

    .............................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3864.jpg   -img_3867.jpg   -img_3869.jpg  

  • #1271
    Meu irmãoooo.... vocês são jipeiros mesmo. Parabéns. Tenho que aprender muito com pessoas assim iguais a vocês. Comprei a pouco uma Cheroka Sport 97... e já penso em partir pro off road.... claro que depois de dar uma geral numa boa oficina. Ela está ótima.... mas não sei se a ponto de aguentar uma trilha como essas que vocês fizeram... fueda demais.

    se puderem me dar um toque das principais peças que devo ter atenção (lembrando que o carro hoje está perfeito na cidade e estrada).... gasolina e gnv, eu agradeço muito. Sugestões de peças que devo acrescentar também são bem vindas. Já coloquei um GPS que está funcionando que uma beleza... mas isso eu sei que não ajuda em nada na hora de escalar e passar por rios... rsrsrs. Vocês mandaram muito bem nessa trilha. Espero conhece-los em breve e trilhar com vocês.
    abração Alexandre.


  • #1272
    Vlad,
    Uma coisa com certeza que ajudou muito alguns carros e que a falta fez quebrar um carro. É um snorkel.
    Mesmo que vc ache que nunca irá enfiar o seu carro num rio alto. As vezes é a unica saida.
    Eu agradeço ter colocado o snorkel essa semana. Foi o que me salvou. O Mau também comenta a mesma coisa.
    A ranger que não tinha snorkel está lá em Volta Redonda até agora.
    Pneus MUD também são necessários.
    PB

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade