x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    serra da canastra




    dicas/sugestões/o que tem de bom/ruim.quantos dias necessario minimo,para aproveitar alguma coisa.

  • #2
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Luiz, tudo bem eu tive a oportunidade de conheçer esse lugar maravilhoso ( Serra da Canastra ) de ruim na minha opinião foi ter ido de Uno 1.0 ( rsrs ) o restante é tudo maravilhosom qual a epóca que vc pretende ir, vou ver o que consigo e te passo aqui, se chover e vc for de jeep ae a viagem fica completa.

    Abraços Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/07/2006
    Idade
    65
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Eu também pretendo conhecer! já ouvi falar muito bem deste lugar! Só que à alguns dias atrás, ouvi pelo rádio que estava acontecendo um incêndio devastador,infelizmente! gostaria de saber como está a situação atual!

  • #4
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0

    Serra da canastra

    Eu fiz o passei em um feriado, muito bonito, muito legal, ai vai o site de uma pousada lá.
    wwwwww.serradacanastra.tur.br
    mas tem outras pousadas e campings.
    De preferência vá de 4x4, assim vc aproveitaria mais, eu fui de corsa 1.0 e num deu pra chegar onde eu queria.
    outro www.serradacanastra.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Tenho vontade de voltar lá, mas estou esperando trocar de 4x4, atualmente estou com um Jeep 1959, mas pretendo trocar por uma bandeirante.

  • #6
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal fiquei na cidade de São Roque de Minas no Camping do Picareta, muito bom e vale muito a pena, tem alguma fotos no meu album http://tomfloripa.multiply.com/photos/album/20 deem uma olhada, estou pretendendo voltar la novamente, mas tenho que comprar o meu jipe, abraços TOm
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, lá tem uns lugares muito bonitos... vale a pena conferir o quintal da casa dos meus pais!

    Eles moram em Passos, então normalmente seguimos para São João Batista do Glória e pegamos as estradas de terra e algumas trilhas, seguindo para São Roque até chegar a uma das entradas do parque. Depois normalmente voltamos por São José do Barreiro e passamos por cima da serra do Vale da Babilonia até voltar ao Glória e depois para Passos...

    Isso tudo fazemos em umas 12 horas parando bastante e bem devagar, dá por volta de 250kms e eu sempre vou com a ranger, alguns lugares só com 4x4 mesmo. Mas o legal é ir e procurar uma pousada para ficar, dai dá para explorar um pouco mais a região e conhecer algumas cachoeiras na região.

    Quem quiser um pouco mais de informação, entra em contato comigo que eu tento ajudar um pouco mais...

    Até mais a todos e bom passeio...
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/07/2006
    Idade
    65
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Cool

    E aí minhocas! beleza? Já que você é da area, deve saber a respeito do incêndio que aconteceu aí na serra da canastra ! Gentileza me informar a situação dos danos causados!Porque o resto da moçada me deu a entender, estarem desinformados a respeito de tal fato! Desde já, agradeço a informação, pois pretendo conhecer à região! Tá valendo!`

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Serra da babilonia e serra da canastra - 1,2 e 3 de maio
      Por almir4x4 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/08/2009, 08:37
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2009, 17:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade