x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86
  • #37



    So pra constar ao pessoal , estive la na bocaina a um tempo atras (20 dias) , tava com uma laminha boa , carro original passa ,desde q com pneus apropriados, devemos voltar la esse fds , ai aviso pra vcs como estará ! , abçs

  • #38
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Eu nunca fiz essa trilha inteira, estou me baseando em relatos. Um colega meu que já fez algumas vezes (na época ele tinha um Niva) está pensando em ir também, agora de SW4. Ele disse que nessa época do ano não deve ter maiores problemas, qualquer 4x4, exceto os muito baixos, devem ir numa boa.
    Tem um rio para atravessar sim, com uns 50 metros de extensão. Com essa estiagem, não deve estar com mais de 50cm de profundidade.

  • #39
    Fala ae pessoal, quero ir nessa trilha, mas me digam uma coisa, fica perto de volta redonda? antes ou depois? a trilha é de nivel medio, leve ou pesada?!

  • #40
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    Fala ae pessoal, quero ir nessa trilha, mas me digam uma coisa, fica perto de volta redonda? antes ou depois? a trilha é de nivel medio, leve ou pesada?!
    Raphael,
    Essa trilha fica na fronteira do Rio-SP....Bem depois de V.redonda..........
    Cunha já fica em SP!
    Relação de dificuldade da trilha é média/pesada
    Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #41
    mas ela tem o que de pesadA? atoleiros? erosoes? subidas ingrimes?
    descreve a trilha pra mim por favor

  • #42
    to dentro tb!



    Opa
    1- Romeu - Bandeirantes - SP
    2- Daniel - Samurai - RJ
    3- Fábio - Troller - SP
    4 -fabio - troller - RJ

  • #43
    se alguem responder minhas duvidas to dentro tbm!

  • #44

    Talking

    legal ver essas fotos. Tenho boas lembrancas..
    Uns 10 anos atras tinha reserva em parati com tudo pronto mas meu carro nao saiu a tempo do funileiro. Desci com um gol bolinha (era da minha -ex) o carro nunca foi mais o mesmo .....

  • #45
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Raphael, tem de tudo um pouco, menos dunas.
    Logo no início tem uma travessia de rio (Rio do Braço) com uns 50 metros de extensão. Tem também algumas subidas íngremes (estaremos subindo a Serra da Bocaina), muito provavelmente erosões e alguns pontos com lama. Tem tudo o que a gente gosta e, no final, ainda passa pela estação ecológica, com várias cachoeiras. Nessa época do ano deve ser de dificuldade moderada, mas no verão passa a ser difícil.
    É uma pena que ninguém tenha uma planilha para nos orientarmos. O jeito será ir "catando" o caminho com as indicações de quem já o percorreu.

  • #46
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    O acesso para Lídice pode ser feito através de Barra Mansa, então é antes de Volta Redonda a saída da Dutra (isso para quem vem do Rio).
    Cunha é bem longe, pode ser uma opção divertida para quem vai voltar depois para são paulo.

  • #47
    É galera,

    Eu só preciso me certificar que com os pneus originais e bem usados eu não vou ficar pra trás atrapalhando o comboio e sendo arrastado, eheh, se alguém que já foi e conhece puder me garantir agradeço.

    Valeu e abs a todos e até lá...

  • #48
    entao, eu fui nessa trilha da pagina 1 c/ o romeu, e tenho a planilha q é a da 4x4 e cia (cunha - bananal) no link abaixo

    http://www.4x4ecia.com.br/ed_150/ima...%20bocaina.pdf

    e o site q nos baseamos p/ ir lá é o

    http://www.4x4ecia.com.br/ed_150/serradabocaina.php

    é isso aí..... só nao sei se vou c/ vcs pq ja vou ter ido na do dia 16/set p/ sao lourenço, hehe, mas vamos ver né

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade