x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Ilhabela no final de semana (06/01/07) Castelhanos

Galera, aloprei.

Tô indo pra Ilhabela nesta sexta ao final do expediente e pretendo ir pra Castelhanos no sábado.

Estou indo completamente sozinho. Só 1 jipe (o meu) com 1 só ocupante (eu mesmo). Estou precisando de um retiro da capital. (saco cheio)

Alguém estará lá pra fazermos a trilha juntos?

Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Fabio,

Tenho uma má noticia, meio irmão e meu pai estiveram em Ilhabela nesta terça-feira e tentaram ir para Castelhanos e não conseguiram pq aquele pessoal que faz os passeio para Castelhanos tiraram durante uma noite a tábua central da ponte que tem antes da entrada do parque o q esta impedindo que Suzukis, Nivas e Jeeps consigam passar...soh tá passando Land, Band, Rural e pickups que tem o eixo "mais largo" o que permite alcançar as tabuas laterais sem cair no vão deixado no meio.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Que puta merda..... esses caras se acham donos da ilha!!!
    Estou em contato com um dono de uma empresa que faz estes passeios... pareceu solícito....

Vc sabe onde se conseguem informações sobre o local? Tem uma guarita na entrada... será que têm telefone lá?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Fabio,

Ñ sei onde vc pode conseguir informações, só sei que existe uma guarita na entrada do parque, pouco depois desta ponte, mas tb não sei se tem telefone lá.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Opa! Eu também aloprei, mas to indo pra Joanópolis. Vai ser a estréia do Lineu Se quiser inverter a bússola, é só pegar a D. Pedro. No meu caso, é programa-família, mas fica aí o toque .

Boa viagem, abs,

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Não foram eles que tiraram a tabua não.... a mesma ja estava ruim e quase caindo a ultima vez que fui pra lá em dezembro...

Inclusive até parei o jipe antes de passar por ali que fiquei com medo...tava muito perigoso.

Abs.
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Tive la

tive la na segunda dia 01/01/2007 de vitara sem guincho, so consegui subir, quando comecei a descer tava com uns facoes enorme e tinha um monte de jeep encalhado, tive que volta , conselho e amigo vai no mínimo com dois jeeps e com guincho q vc vai pescisar usar.

Alguém tem notícias e novidades de como está a trilha?? Fui no dia 29/12.....tava show de bola!!! A ponte tava caindo mesmo.....
    []'s,
    Gus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem