x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Raid do Inverno, quem do forum vai?

Opa galera, eu a galera da X4 e mais alguns amigos estaremos participando do raid do inverno do jeep clube do Brasil, estou querendo saber se mais alguém do forum vai, para aproveitar e nos conhecermos pessoalmente
    não estamos pretendendo entrar para competir de forma muito severa estamos indo para nos divertir mesmo
    e aí quem mais vai?
    [],s

Cara só fui ver este tópico agora, eu o JeepPatton aki do fórum fomos, ele CJ-5 verde número 10 e eu no CJ-5 amarelo número 31, também fomos só por diversão, infelizmente tivemos que abortar o primeiro principal simplesmente pois não conseguimos nos localizar nakele trecho, de resto fomos até o fim. E vcs como foram, o que acharam?

[]s

Caramba velho !!!, perdemos a oportunidade de nos conhecer !!! nós fomos sim, estavamos numa engesa vermelha 26, um CJ 3 Preto n lembro o nunero e um Cj 5 Amarelo 60 talvez vc lembre éra um com a capota com insulFilm, tbm fomos só para nos divertir, mas não gostamos muito não, já fazia uns 10 anos que não participavamos de raids, e desacostumamos de ficar andando em estradinhas de sitio, o nosso negócio agora é fazer 20Km em 2 dias e não 60 Km em 12 hs rsrsrsrrsrs, sinceramente tirando as especiais e um ou dois pontos dava pra fazer tudo de fusca e com os pneus carecas heim rsrsrsrsr achamos tudo muito bem organizado e bonito mas não mais a nossa praia, ao amanhecer chegamos naquele bairro do peão de tão chato estava todo mundo dormindo no volante então fomos direto por asfalto até a fazenda do Jeep Clube fizemos aquela especialzinha lá dentro e para não dizer que não fizemos nada de legal fizemos uma trilha que eles chamam de trilha do Gnomo que anda berando aquele rio que atravessamos, foi nossa 1 hora de diversão, bom acho que isso é questão de gosto, bom foi isso, pena que não nos encontramos !!!
    [],s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem