x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Trilhas em São Bento do Sapucaí e Brasópolis - 21/11

Olá Pessoal!

Alguém a fim de fazer alguma trilha/passeio neste sábado (21) ou domingo (22) [o dia dependerá da disponibilidade da maioria do pessoal - eu prefiro no sábado].

Estou pensando em fazer novamente a trilha da Luminosa (trilha leve de São Bento a Brasópolis, mas com visual espetacular do alto das montanhas) e também... "trilha da torre de transmissão" e rampa de asa delta (ao lado do observatório nacional) e "trilha da Bicuda" em Brasópolis. São trilhas de dificuldade fácil/média, com algumas erosões e uso de 4x4/reduzida, mas dá para fazer em qualquer 4x4 com reduzida. O visual destas trilhas é espetacular. Dá p/ fazer todas estas trilhas em um dia (manhã/tarde).

A saída será de manhã de São José dos Campos (+/- 09:00) e o retorno pode ser por Campos do Jordão (estrada Piranguçu-Campos) ou pelo asfalto (Brasópolis - S.Bento - São José dos Campos).

Interessandos me contatem pelo forum mesmo, ou pelo email: contato@almiralmeida.com.br

Vejam vídeo abaixo (não mostra muito da trilha propriamente, mas dá p/ ter uma idéia do visual):

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=L6It5BBfAyE]YouTube - Passeio pelas montanhas de Brasópolis [HD][/ame]

Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem