E aí Kleber, blz?
Também gostaria de ir com a galera p/ Castelhanos :D
Perguntinha básica -> só vai cueca ou pode levar a patroa?
[ ]´s
Gustavo
Versão Imprimível
E aí Kleber, blz?
Também gostaria de ir com a galera p/ Castelhanos :D
Perguntinha básica -> só vai cueca ou pode levar a patroa?
[ ]´s
Gustavo
E aí Porvinha, Beleza???? Aquí está....Citação:
Postado originalmente por Polvora
Bom, essa foto é de um ano atráz, para falar a verdade foi o pior trecho mesmo, e ainda sim por ser subida, motor falhando.....
Acho que vc consegue passar... :oops:
[]'s cutucando o "homi" para ver arruma coragem e topa ir.....
Gustavo,Citação:
Postado originalmente por Gustavo Arnaud
Eu não vejo problema, a minha não vai nesses programas mais nem pagando bem, pelo o que eu entendí o Leo vai levar a dele, dá uma confirmada...
[]'s
Pessoal, não querendo criar polemica, mas é bom se informar alguns dias antes na condição do tempo da maré, além do estado do caminho até lá.
Já pequei o riozinho com mais de 1m de água (tentei atravessar e por sorte não deu calço hidráulico), segundo o dono do bar lá de castelhanos apesar de não ser frequente as vezes acontece, o Rodrigo da garra4x4 além de alguns colegas ficaram presos alguns dias em castelhanos com uma galera devido ao bosteiro que se formou no primeiro subidão da volta.
Ou seja, as condições lá variam muito lá, pode ser um bonito passeio ou uma trilhasinha básica.
[]s precavidos.
a minha gata vai com certeza ela adorraaaaaa , de zequinha sempre, mas adora e eu por acaso sou louco de ir acampar só com cueca? sai fora minha barraca não tem cadeado heheheh
Então fica convencionado só cueca :cry: , calcinhas só as que estiverem lá....... :dance: :mrgreen:
Quanto as condições da estrada, acho que junho, normalmente com pouca chuva, náo será problema passar pelo riozinho e a estrada pelo mesmo motivo não estará ruim, José Augusto, valeu a observação...
Fala galera, estive na petrobras nao faz muito tempo esta legal para ir, mas já adianto, nao da para fazer a saida do KM 17 visto as condiçoes, sugundo informações de alguns colegas do forum esta cheia de buracos nervosos, levando em consideraçao que a petro é só buraco, se estivesse com o JEEP concertado estaria com vcs.
Sugiro que tbm visitem o morro Santo Antonio em Caragua e se possivel irem tbm na cochoeira da lage na Ilha é bem legal
[]'s :twisted: a todos e bom passeio
hahahahahah agora não dá, tô trocando o propulsor :roll: :twisted: depois que terminar a gente marca breja na ilha :concordo:Citação:
Postado originalmente por kmoretto
grande abraço e bom passeio
:concordo:
O Porva vai colocar um propulsor de Batedeira hahahaha :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Polvora
[]'s
Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
Que nada, ele vai amarrar um foguetes na trazeira ( da viatura ) e socar fogo......
Leo e Gustavo,
Podemos contar com vc's na sexta feira às 8:00 no Vaca Preta???
kLEBER, surgiu um imprevisto meu velho , hj encontrei o leandro e ja até comentei com ele, nesse final será a formatura da minha irma e portanto não poderei ir infelizmente, me partiu o coração isso mas com certeza não faltarão feriados e oportunidades iguais a essas me desculpe
abraços
leo