Grande TT !
Tem mais umas 30 fotos, mas as que postei são as melhores.
Tem 3 filminhos também, mas não tem como postar. Amanhã levo na X4 pra gente assistir.
Abração
Versão Imprimível
Grande TT !
Tem mais umas 30 fotos, mas as que postei são as melhores.
Tem 3 filminhos também, mas não tem como postar. Amanhã levo na X4 pra gente assistir.
Abração
Teo.
Esta trilha começou assim : Um certo rei (q naum irei revelar a identidade) me ligou para explicar a naum apariçao dele no Pacas (juntem as dicas), ai pediu gentilmente q marcassemos um trilha pois iria de Zeca já q o Jipe dele esta quebrado ( entaum ele naum teim um Samuka), ele até se comprometeu de levar pudim , pois se tratava da 1º trilha dele como Zeca. entaum imaginei fazer esta trilha q o W@aldo tinha nos falado , chamei o Pitao (antes das 15 hs) e disse q achariamos esta trilha por lá pois essas coisas de Travecos e Bunecas é com ele mesmo !!! Mas como este nosso rei perdeu a coroa no Camel .
Entaum ele num ato desesperado marcou esta trilha para poder dar o Furo e consecutivamente tomar o lugar do seu Gerente de trilhas como Rei dos Dengosos. :twisted:
Abraços
PS: Vcs nunca vao descobrir quem é !!!!!!! :mrgreen:
:pensativo: :pensativo: Esse tem tem alguma semelhança com o Rei Momo :?: :twisted: :twisted:
[]s Será :?: (Mas aí o Rei não apareceu :?: )
Luiz,
Voce está uma gracinha dançando a dança "do toco cru pegando fogo"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou então voce ficou afetado por estar no meio de tantos travecos!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :mrgreen:
Mestre TT ponderou...
Grande e Supremo Mestre,Citação:
Pena que não deu pra telefonar pra ninguem, acho que poderia ter muitos outros amigos, ter churras, Zecas, etc... Afinal era Domingo e com a ajuda da Segunda ser Feriado, com certeza muitos iriam topar.
confesso que pensei em te ligar mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi que a primeira dama estava recém operada e vc. estaria fazendo as vezes de enfermeiro. Sorry. :oops: :oops:
Luiz Lixum apelou...
Ué... Num intindi :mrgreen:Citação:
chamei o Pitao (antes das 15 hs) e disse q achariamos esta trilha por lá pois essas coisas de Travecos e Bunecas é com ele mesmo !!!
Do mais, realmente foi um passeio bem bacana. Nós nem sabíamos se encontraríamos alguma trilha pois as trilhas da região de Alphaville estão sendo simplesmente engolidas pela especulação imobiliária :shock: .
[ ]s