x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 66

Tópico: Buraco do Camel

  • #1
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0

    Buraco do Camel




    Desta vez foi D+, mesmo sem combinar conseguimos encontrar a galera do 4x4Brasil no Camel, muita lama e erosão!! O CPOR continuou até o final, com direito a encontrar o Bin Loco e o Teo quase no final da trilha, esses dois são doidos, seguiram adianye sozinhos!!
    Segue o link para as fotos!!
    http://www.cpor4x4.net/camel_2006.htm

  • #2
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Muito bom! Parabens ao CPOR !

    Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #3
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    o Waldo, fui eu e o Ramiro, não o Teo!!!!

    foi realmente uma aventura ímpar!!!!

    fizemos o Camel com apenas um carro e dois doidos!!!

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Pode cre Ed, eu si confundi com os nomes, vou corrigir no site!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    caraio, Waldo, o Teo é véio!

    []'s aventureiros!!

  • #6
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Relaxa Ed, eu não confundi fisicamente pq nem lembro mais como é o Teo, é que ficou tanta lama no meu ouvido que quando eu perguntei o seu nome pro Ramiro ele me falou Ed e eu entendi Teo, devo até ter te chamado de Teo na trilha, ou não?
    O doido do Ramiro foi no Rio do Ouro ontem? Você estava junto?
    ps. já corrigi o seu nome no site, desculpe de novo!!! Ou melhor, vamos fzer a bagaça de novo para eu colocar o seu nome certo!!

  • #7
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Relaxa, tá tudo em paz!!!

    vc me chamou de Ed todas as vezes!!!

    parece q foi, sim!!!
    mas eu não fui!!!

    véio, realmente foi uma aventura animal, com certeza fomos os primeiros a terminar o Camel com apenas uma viatura sem bloqueio, com motor de baixa potência, e dois doidos!!!

    o risco de quebra era grande mas arriscamos e conseguimos!!!

    só peço q não tentem fazer isso em nenhuma trilha!!!
    mesmo q pareça simples!!!

    NÃO DESRESPEITEM A PRIMEIRA REGRA DO TRILHEIRO!!!

    parabéns ao meu piloto Ramiro, e ao seu Preto véio!!!


    Quinta no paca vou acender umas velas pro preto véio!!!

    []'s

  • #8
    Ei, Ed conta essa histora direito e o resto da galera ? Ramiro eli, Lubento ? Rodrigo ? Luiz ?

  • #9
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Fala rafael, beless??

    vamo lá!!!!

    oq aconteceu foi o seguinte, encontramos o pessoal do CPOR a mais ou menos 1 km dentro da trilha!!
    quando o pessoal acabou de passar um atolerão, fomos descolacar as nossas viaturas pra passar tbm, só q o Troller do Lubento quebrou seu bloqueio trazeiro num burraco meio apertado!!!

    e tbm foi detectado um grande problema na direção do Devasso, a caixa de direção tinha se soltado do suporte e furado uma mangueira!

    aí, resolvemos voltar e deixar os feridos no posto e retornar para o camel ainda naquele dia!!!!

    mas infelismente isso deu uma baldada de água fria em todo mundo!!!!
    resolvemos fazer o churras na boca do camel, e o Rodrigo do Garra e seu amigo (q não lembro o nome) q tava com a engesa resolveram ir embora!!!!

    belesss, começou o churras e o Ramiro tava meio de bico por ter se preparado pra trilha e infelismente não poder terminá-la!!!

    depois de alguns minutos pensando no q fazer ele se levantou e disse: -"eu vou fazer essa porr@ sozinho!!!"

    todo mundo achou q ele tava zuando ou q iria desistir da idéia, pois todo mundo sabe q sozinho ninguém faz nenhuma trilha!!!!

    pois então eu falei q iria junto!!!!

    aí, fodeo!!

    todo mundo arregalou os olhos, tentaram nos convencer q era muito arriscado e q não conseguiriamos, q poderiamos causar problemas para pessoas q não tinham nada a ver com nossa loucuram, q possivelmente poderiam ser contactadas pra fazer nosso resgate !!!
    tudo verdade mas ignorado na hora da adrenalina!!

    mas pudemos contar com a cooperação da nossa galera q cedeu cintas, anilhas, patescas, a Daiana do Santos(um cilindro de CO2 malabarista) e muitos lanchinhos!!!

    o Ramiro Eli ajudou a gente a passar pelos primeiros obstáculos!!!!

    daí, seguimos eu, o Ramiro e o Preto véio, q num faiô!!!!

    tivemos um pneu destalonado, e algumas paradas pro motor dar uma esfriadinha!!

    de resto, foi muito trampo pra nóis dois, uma noite longa dentro de um samurai encostado no barranco(tivemos q dormir de cinto de segurança!!!), muito companherismo e calma, e muita aventura, adrenalina e tudo mais q se possa sentir!!!!(medo,canceira e etc)


    tinhamos plena conciência do q estávamos fazendo e de q a chance de sairmos sozinhos era remota, mas mesmo assim, não desistimos!!!

    acho q é só, se eu lembra de mais alguma coisa e escrevo!!

    []'s com o Camel feito!

  • #10
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    FalaÊ Galera!!!

    Waldo, após vários relatos de trilhas suas e minhas, finalmente e sem nada combinado nos encontramos na trilha e justamente no "the best" Camel!!!

    Nos encontramos no começo e no final do Camel e foi super legal conhecer uma galera show de bola com grande espírito aventureiro e que apesar do desgaste da trilha demonstrou união e alto astral SEMPRE!!!
    Voces estão de parabéns, principalmente as patroas que estavam com voces!!!

    Rafael, aconteceu que entramos no Camel com 7 jipes (3 Samucas, 1 Troller, 1 Engesa e 2 CJs) e logo no começo encontramos o pessoal do C.P.O.R. que quando conseguiram passar a 1ª subida com fação escorregadio e algumas poças e iriam abrir pra gente passar, o Troller do Lubento foi o primeiro a tentar subir e acabou quebrando e logo em seguida o Ramiro Eli que vinha atrás teve problema de vazamento na caixa de direção com rompimento do suporte que segura a mesma não dando a possibilidade da gente seguir. Então combinamos voltar pro asfalto, chamar um guincho pro Troller com o Lubento voltando de Zeca e tentar arrumar o CJ do Ramiro Eli pra poder voltarmos pra trilha. Porém, já na saída da trilha o pessoal desistiu de voltar pra trilha e resolveram fazer o churras alí mesmo. Então o Rodrigo do Garra e o amigo da Engesa resolveram não ficarem pro churras e saíram da trilha.
    Com 2 Samucas em ordem e o CJ do Ramiro Eli mesmo com esse vazamento no flexível da caixa de direção andando normalmente e ainda o Troller podendo se locomover sozinho já quase fora da trilha, foi então que eu tomei a decisão de seguir o Camel sozinho com meu zeca Ed que também resolveu me acompanhar nessa aventura!!!
    Sei que é loucura entrar na trilha com um jipe, ainda mais se essa trilha for o Camel, mas o espírito de aventura falou mais alto!!!

    Tudo correu bem com apenas um destalonamento de pneu prontamente substituído pelo estepe e de resto foi só com muita calma sem forçar o jipe e o guincho que pouco a pouco já chegando no final voltamos a encontrar o Waldo e sua turma do C.P.O.R.!!!
    Estávamos de volta na BR116 às 13:30 do sábado prontos pra outra!!!

    Não satisfeito ainda fui neste domingo pro Rio do Ouro junto com o Luiz Akium, o Henrique Pitão e o Ramiro Eli com o Devasso já devidamente consertado!!!
    O Rio do ouro também foi show de bola com direito a churras na beira do rio e um belo visual!!!

    []'s fazendo valer cada vez mais a fama de Cabeçudo!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #11
    VCS SÃO LOUCOS
    AGORA VCS PRECISAM COLOCAR NO TOPICO UMA MENSAGEM TIPO
    " CRIANÇAS NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA"
    [],s boquiabertos

  • #12
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Como bem lembrou o Ed,

    Quero agradecer de coração meus amigos e companheiros Lubento, Leri, Luiz Akium, Dani, Ramiro Eli e Henrique Pitão que apesar de achar e com razão a loucura que iríamos fazer, nos deram todo suporte nos suprindo de lanches, salgadinhos, biscoitos, cintas, anilhas, patesca, machado, chibanca, cilindro de CO2 e principalmente de muito pensamento positivo para que nada de ruim acontecesse conosco!!!

    Muito obrigado meeeeeeeeeeeeesssssssssssssmmmmmmmooooooooo!!!


    p.s. Apenas uma dica: Nunca entre numa trilha sozinho!!! A não ser se for com um Samurai!!!


    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade