x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    TRILHAS, EXPEDIÇÕES E PASSEIOS NO RN, PB E CE...




    TRILHEIRO DA REGIÃO....

    Seguindo o exemplo da galera do Sul do país, estou abrindo este tópico como local para discussões sobre trilhas aqui por estas bandas...

    Eu mesmo estou no RN, mas convido desde já todos da região a registrarem sua passagem por aqui para serem avisados por email caso alguma trilha esteja sendo combinada no tópico....

    ...se tiver alguma trilha legal na PB ou CE eu gostaria de saber... e acredito que os amigos destas bandas tbm gostariam de saber das trilhas daqui da região...

    Vamos unir o braço nordestino do 4x4 brasil !

    Se vc quer fazer alguma trilha, mas tá dificil de arrajar quem tope acompanhar o trajeto... sugira sua trilha por aqui também...

    8) Sugiro combinarmos uma trilha inicial, com a data de não sei quando e destino para não sei aonde ...

    Quem sabe RN --> PB pela beira da praia? dependendo do caminho escolhido ela poderia ser leve ou média.... ou quem sabe para o interior do estado?

    o tópico estará sempre aberto a sugestões de trajetos ....

    []s arenosos a todos...

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    All,

    Estou querendo organizar uma trilha com lama e travessia molhada para inaugurar o sombra que vai sair da oficina elevado em 2 + 2 pol ...

    Pensei em atravessar o rio potengi próximo a macaíba / guanduba x São Gonçalo (tá com uma água boa devido as chuvas no interior) e pegar um barrinho de cerâmica que tem por lá...

    Tenho uma fazenda na região e podemos inciar a trilha por ela e depois definir o resto do roteiro...

    A data inicial é para 21 ou 28 de maio, horário e detalhes por definir...
    Eu mesmo vou com ou sem a galera daqui num ou noutro destes sábados, só naum resolvi ainda em qual 8) ...

    ALGUEM AÍ VAI ENCARAR ?

    []s

  • #3
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    66
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo ,
    Nós fazemos trilha quase que semanalmente, exintem na nossa cidade e arredores dezenas de trilhas interessantes, para se informar melhor nos procure as quintas feiras a partir das 19 horas para nossa reunião semanal somos mais de 70 jipeiros.

    fone 91060800 JEEP AÇÃO

    abraços jipeiros

    william
    X Terra

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Beleza...

    Já me falaram do JEEP AÇÃO e ainda do NATAL 4X4...

    Abri o tópico para ver se consigo reunir a galera daqui do forum em alguma trilha ... mas vou ver se entro em contato com vcs também...

    Valeu a dica...

    []s

  • #5
    Cara, sou de Forteleza e faço parte de um grupo off road praticamente de SAMURAI, sao os NINJAS OFF ROAD, e estamos programando uma expedição pra Natal em Junho ou julho agora. Se vc tiver interesse, vc pode vim ate aqui e voltar com a gente pra Natal.. MEu pai fez\ essa trilha ano passado e disse ser muito boa e com dificuldade leve. Porem, nada impede de encontrarmos uns caminhos "melhores" pra fazer..
    Qualquer coisa entra no flogao da gente e ve as fotos la..

    www.flogao.com.br/ninjasoffroad

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    A princípio tenho interesse sim...
    vou dar uma olhada nas fotos do flogão....
    Coloque mais informações sobre a expedição por aqui...
    Este tópico está iniciando, mas além de mim outras pessoas podem se interessar...
    Além disso, como a distância é razoável, as datas tem de ser pensadas com antecedência...



    []s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Gasoso,

    Tb faço parte dos NINJAS, e sem dúvidas estarei nessa expedição (Fortaleza-Natal).
    Podemos ficar mantendo contato por esse forum e quem sabe juntar outros colegas q tenham interesse em participar.
    Vc sabe informar a respeito de rally de regularidade ai no seu estado?
    Se positivo, peço passar informações como:
    Datas, percursos, valores, site, entre outros.
    Desde ja, agradeço.

  • #8
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    popsgel,
    Não me informei sobre o raly pois não costumo participar... gosto mesmo é de trilhas, expedições... mas se conseguir algo, te mando MP.

    Como já disse, também tenho vontade de fazer Natal - Fortaleza... a patroa vai estar de férias em Julho... portanto, se a data for neste mês, tem muitas chances de dar certo...

    estou aguardando mais notícias sobre a expedição...

    All,

    Não dei notícias pois o Sombra ainda naum saiu da oficina ... e o pior... como o motor foi completamente refeito (até o virabrequim coloquei novo) terei de rodar um pouco na maciota antes de poder forçar a viatura... nos primeiros 500 Km nem passar de 3000 RPM poderei pois arriscaria a vida útil do motor...

    O lado bom é que a viatura tá ficando 10!!

    Um dia Sai...!!


    []s a todos

    []s

  • #9
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Oi Popsgel,

    Estou te escrevendo nesse tópico porque o tópico sobre a mudança do Valdir para Fortaleza simplesmente sumiu.

    Quero entrar em contato com vc para saber mais informações sobre os passeios dias de sábado no Porto das Dunas (vai ter nesse sábado? ) e tb sobre os ninjas offroad.

    Tudo isso porque tenho um Jimny a 3 meses e ainda não coloquei ele na areia (na verdade minha experiência nisso é -1. Não sei nem por onde começa )

    Aguardo notícias.

    Sds.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    É verdade, tambem já procurei e nada.
    Mais com relação as brincadeiras no sábado, o ponto de encontro é no posto maluaga (se tiver alguma dúvida de como chegar é só falar), chova ou faça sol, sempre tem os "verminosos" (ehehehe) batendo o ponto, costumamos chegar por volta das 14:30 e a saída é geralmente por volta das 15, 15:30hs se todos do grupo já estiverem presentes, sem hora pra voltar, há não ser quando algum companheiro quebra. rsrrsrsr
    Caso vc queira ir nesse sábado, será bem vindo, estarei lá no samurai azul, metal, com o adesivo dos ninjas e o meu cel é 8885-6062.
    Abração.

  • #11
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Oi Pompeu. Valeu pela receptividade!!!
    Beleza, No sábado antes do almoço eu te ligo pra gente combinar de se encontrar no Maluaga no horário marcado. Não sei onde é exatamente mas isso é o de menos....
    Falou,

    Sds
    Gustavo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Ok, Gustavo.

    Com relação ao posto Maluaga, não tem dificuldade, vc vai pela Washington Soares, entra no posto BR (na estrada q vai pra Lagoa Redonda, Sabiaguaba, Cofeco, Porto das Dunas e hotel Porto Aldeia), lá na frente após uma lagoa, tem um balão, no qual, entrando a direita vai pro Beach Park (Porto das Dunas) e a esquerda seguindo em frente, vai pra Cofeco (Abreulandia), o posto fica bem nesse balão.
    Espero não ter complicado, mais de qualquer forma vou estar a disposição no cel.
    Abração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições
      Por almir4x4 no fórum Passeios
      Respostas: 1883
      Última resposta: 17/11/2016, 09:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade