-
Amigos,
sou de Fortaleza e já possuo 4x4 a algum tempo. Hoje estou com uma Pajero IO. Estou pensando em ir na semana santa para Maracajaú/RN, saindo de Icapuí/CE. Já fiz essa trilha mas já tem seis anos . Vcs têm conhecimento como está a trilha por lá, indo pela Ponta do Mel, Galinhos, São Miguel do Gostoso etc....
Wilton.
-
Oi Wilton,
infelizmente não sei como está o trajeto pela praia até Maracajaú, mas é bom lembrar que semana santa é período chuvoso, então um bom planejamento é sempre bom. Mas enquanto a semana santa não chega, se vc tiver a fim de dar uns passeios pelas dunas em Fortaleza entra em contato que o pessoal aqui sempre vai nos fins de semana...
Tenho um amigo que quer comprar uma pajero IO. Qual a sua impressão do carro?
Saudações.
-
Valeu Júnior pela dica.
Realmente não andei por lá no período chuvoso. Quanto a Pajero IO é um bom carro, o único problema que vejo é o consumo. A minha é automática e faz na cidade 7km/L a 7,3Km/L, andando leve. Na areia é tranquila como os Vitaras. É mais econômica que a TR4 pois o motor da IO é 1.8.
Tem algum passeio previsto para o final de semana após o carnaval???
Sds.
-
Olá Wilton,
estou tentando marcar justamente pro sábado pós carnaval com um pessoal que já está acostumado a ir todo fim de semana. Eles sempre vão pras dunas do Porto das Dunas. Estou viajando e quando chegar (quarta de cinzas) a gente combina.
Valeu,
Pai do Pedro.