x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    TRILHA DAS TORRES




    Estou iniciando no off-road e gostaria de saber se algém conhece está trilha?? fica + ou - no alto da serra da cantareira entre santana e mairiporã..Gostaria de saber quem gostaria de participar deste passeio???

    obrigado piffer

  • #2
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Piffer,

    Acho que vc esta se confundindo, a "Trilha das Torres" fica perto da Vila de Paranapiacaba, na serra do mar, proximo a Riberão Pires, uma trilha muito técnica e difícil, uns dizem ser uma das mais punks de SP. Existe também um bar na Cantareira que se chama Trilha das Torres, esse que vc vê em muitos adesivos em carros de passeio e jipes, um ponto bem conhecido e muitas vezes ponto de encontro pro pessoal seguir para as trilhas da região. Qual passeio vc pensa em fazer?

    ( )s

    Fernando Abdalla
    Hilux SR5 CD / BF 33
    Work 9000 SP

  • #3
    Nando,

    Sempre pensei que a trilha das torres era justamente próximo ao bar, e por isto do nome...

    Aonde vc falou então que existem degraus de 1 m formado por erosões no decorrer da trilha ???

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Fernando

    Moro em pirituba , ja houvi dizer que subindo pelo pq. taipas sai na serra da cantareira, e dizem ser possivel ir até o horto passando pelas torres de comunicação no alto da serra. algem conhece isso???
    Estou pensando em um passeio leve pois sou inciante acabo de reformar minha rural mas parece que a embreagem vai dar pau.
    como chego nesse bar a que você se referiu na serra da cantareira.
    desculpe pelas perguntas.. obrigado Piffer

  • #5
    Piffer,

    No site tem o mapa de como chegar...
    http://www.trilhadastorres.com.br/default.htm

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #6
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Não me lembro de ter falado aqui sobre erosões de 1m (??), mas sei que tanto a Trilha das Torres de Paranapiacaba, tanto uma trilha que fiz uma vez perto do bar Trilha da Torres tem erosões desse tamanho ou até maiores.
    Da uma olhada nesse relato da Trilha das Torres de Paranapiacaba:

    http://www.suzukioffroad.com.br/port...ticles&secid=1

    O negócio com as "trilhas das torres" é parcido com o das "estradas da petrobras", existem muitas trilhas que surgiram como passagem pelas torres da alta tensão que circundam as cidades, assim como varias que surgiram em função de oleodutos da petrobras, daí os nomes e a confusão. Mas pelo que sei a Trilha das Torres (com maiusculas) fica em Paranapiacaba, perto da do Cachorro Louco.

    ( )s

  • #7
    Piffer,

    Na região da Cantareira há vários tipos de trilhas , Trilha das Torres, Pinheirinho, Aranhas etc... Inclusive o Ibama fechou a trilha do aeroporto e do tobogã. Dentre todas que citei a das Aranhas é a mais técnica e difícil eu já "tentei" faze-la de moto, mas a moto quebrou e nessa época eu conheci as Trilhas de Alphaville em Barueri e acebei não voltando para concluí-la .

    Bom, a Rural pode sofre um pouco na trilha do Pinheirinho porque há uma curva que é estreita e muito "fechada", mas há abortos por perto. As outras trilhas não tem um nível muito "punk", mas com essa chuvarada deve estar bem legal ir fazer uma bricadeira por la. Dê qualquer forma não vá sozinho e se puder levar um guincho é muito bom.


    Ps:Eu ainda não "posso" fazer trilhas com o Mammoth pq tô com pneus "slicks" .

    Até mais

  • #8
    Nando,

    Eu quis dizer que na trilha que vc citou seria onde tem umas erosões violentas...

    Mas o Pólvora citando algumas, lembrei, se não me engano é a da Aranha que tem umas erosões ferradíssimas, que li em algum lugar na internet...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #9
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    trilhas

    Olha galera assim que tiver um passeio na cantareira ou alphaville me convidem que gostaria de participar

    valeu..... Piffer

  • #10
    Piffer,

    Em breve vamos agilizar um passeio sim, pode deixar que o convite será feito ok

    Até mais

  • #11
    Tem lugar pra mais um iniciante quando marcarem o passeio?
    Comprei um troller 2001 recentemente e também gostaria de participar...

    Valeu,
    Daniel

  • #12
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    Tem lugar pra mais um iniciante quando marcarem o passeio?
    Comprei um troller 2001 recentemente e também gostaria de participar...

    Valeu,
    Daniel
    Daniel, bem vindo ao mundo maravilhoso do 4x4

    Acompanhe as discussões dos diversos tópicos e vamos para uma trilha sim, aguarde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Conhecendo Trilhas e Passeios
      Por Tezinho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2008, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade