x
Convex Datacenter
Página 1 de 39 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 468

Tópico: Trilha do 90

  • #1

    Trilha do 90




    salve pessoal

    estamos pensando em fazer em breve essa trilha
    pelas informações que obtivemos, ela começa logo após o restaurante do japonês na rodovia br 116, no município de miracatu/sp
    ela percorre a área da cba (cia brasileira de alumínio) e tem aproximadamente 50 km, terminando perto do posto lambari, também em miracatu/sp
    seria uma grande ajuda, quem tiver mais informações ou fotos da trilha

    [ ]´s

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    O Wilson Ghetti tem uns amigos que fizeram essa trilha, se não me engano.
    Este é o perfil dele, mande uma MP.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...profile&u=4252
    Abraços.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    salve luiz akium

    consegui o tel dos responsáveis da CBA, para conseguir a autorização necessária
    vou te passar MP com os números

    [ ]´s

  • #4
    aos interessados em fazer esta trilha
    entrei em contato hj com o responsável da CBA e infelizmente NÃO FOI AUTORIZADO o trânsito dos jipes no local
    se alguém tiver "cartucho" ou souber de alguma possibilidade neste sentido, ainda que remota, eu agradeço

    [ ]´s frustrado pra k7 (com 6 jipes e 13 camaradas prontos pra ir pra alguma trilha)

  • #5
    diante das dificuldades mencionadas, estamos buscando outros caminhos pra tentar fazer a trilha do 90
    mas já temos plano B: apiaí x iporanga
    alguma dica?

  • #6
    Proença, a nossa galera faz uma trilha na região de juquitiba que parece muito com adescrição que o pessoal da para essa trilha do 90, essa trilha ficou famosa por fazer parte de um raid da meia noite em meados de 2000 a saida ou entrada da trilha passa pela comporta da geradora de energia da CBA tem aproximadamente a kilometragem de 50 a 70 km tem 2 rios para atravessar e muitas pontes para fazer,mas pelo que eu me lembro a entrada ou saida é pela cidade de juquitiba caso estejamos falando da mesma trilha temos bastante fotos mas será necessario digitaliza-las, posso ir fazendo isso aos poucos e postando aqui. já falei bastante para o pessoal do forum nos churras da x4 e eles já viram até algumas fotos. estivemos lá umas 3 vezes e todas as vezes saimos sexta a noite e voltamos domingo a noite sem contar a primeira vez que entramos no sabado a tarde e saimos terça na hora do almoço
    vou ver se consigo mais informações para compararmos
    [],s encorajadores

  • #7
    salve

    estive conversando ontem com o leri e o luiz
    e pelo que pudemos perceber, tratam-se de trilhas diferentes
    a que vc menciona começa em juquitiba e vai até miracatu, terminando perto do restaurante do japonês
    a pretendemos fazer COMEÇA onde possivelmente TERMINA a que vc falou e ela fica restrita ao município de miracatu, com final no "pé da serra", nas proximidades do posto lambari
    de qualquer forma, agradeço a informação e o apoio
    ainda estamos tentando reverter a situação

    [ ]´s

  • #8
    Proença, conversei com o Ramiro Bin louco hoje pelo telefone e passei para ele algumas informações sobre as trilhas, realmente não estamos falando da mesma trilha mas a verdadeira trilha do 90 começa a uns 100m do posto rodoviario que fica no começo da serra do 90 inclusive o posto rodoviário tem uma placa e é intitulado, posto rodoviário da serra do 90, que inclusive segundo informações é visivel no google earth, agora a surpresa segundo a minha fonte não é necessário autorização pois a trilha do 90 não tem nada a ver com a CBA a trilha que agora é necessário autorização é a que eu estava falando que fica em juquitiba que passa pela usina da fumaça pois se puder reparar no mapa a usina de fumaça fica bem antes de Miracatu é uma grande confusão mesmo, caso queira maiores informações eu passei tudo para o Ramiro,
    [],s

  • #9
    salve

    estivemos hj no começo da trilha que pretendemos fazer
    e acho que demos uma clareada na situação
    em razão de ser segredo ultra secreto e confidencial, me reservo o direito de falar só na porrada
    agora virou uma confusão e briga de copyright: qual das duas é a 90?

    [ ]´s

  • #10
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    O pessoal aqui da minha cidade já fez essa trilha, pelo que eu saiba ela começa na estrada que vai para a represa da Cachoeira da FUMAÇA, logo depois do restaurante do Juca Japonês, portanto mais para " baixo" do posto dos guardas.
    Esse raid da meia noite que o Rafael menciona me parece que foi noutra represa deles , a cachoeira da FRANÇA, e deve ser a trilha do "4 e meio" e a de Piedade, tanto é que se não me falha a memória foi o "McGayver" de São Lourenço quem socorreu o pessoal lá pro meio da semana.


    ()´s
    Denis

  • #11
    Caramba tá confuso, é o seguinte a trilha do raid da meia noite NÃO É A DO 90, éra na cachoeira da fumaça e da nossa turma não teve nenhum Mc Gayver que foi resgatar ,mas como Proença já encontrou a trilha então tá tudo blz .
    Desculpe se confundi mais ainda as coisas

  • #12
    ok

    no problem
    vc que manja tudo denis, esclarece aí
    a que encontrei é a do 90 mesmo?
    ela fica logo após o restaurante do japonês e pelo relatos dos locais, foi onde passou frederico & turma de itap. da serra

    [ ]´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios
      Por Tezinho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2008, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade