x
Convex Datacenter
Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 468

Tópico: Trilha do 90

  • #373
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0



    ô sua Anta

    Voce acha que nós não conhecemos uma Onça

    Vimos de longe, mas uma bicha daquele tamanho, não dá pra esquecer nunca mais.

    Pra sorte de voces, conseguimos uma foto, antes dela fugir pra Mata e não vermos mais.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-7189onca.jpg  

  • #374
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    ô sua Anta

    Voce acha que nós não conhecemos uma Onça

    Vimos de longe, mas uma bicha daquele tamanho, não dá pra esquecer nunca mais.

    Pra sorte de voces, conseguimos uma foto, antes dela fugir pra Mata e não vermos mais.

    Abraços
    O Teo,

    Essa onça da foto num fugiu não, ela entrou no PV e eu acabei trazendo ela pra casa.
    Estou cuidando muito bem dela!

    []'s cutucando a onça com a vara "curta"
    Ramiro - Bin Lôco

  • #375
    filminho no youtube
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=HI1Tzadd5os]YouTube - TRILHA DO 90[/ame][/URL]

  • #376
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Grande Capitão Proença , muito legal ver essa turma toda em ação.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #377
    ok João
    Agora vai a primeira parte do filminho
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=StqXxRASIAI]YouTube - TRILHA DO 90 0001[/ame][/URL]

  • #378
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Eu estava nessa encrenca e posso dizer que essa trilha é a mais desgastante que já fiz. É uma grande aventura. Camel perto dessa é passeio. Trilha extremamente longa, muitos obstáculos difíceis, muitas árvores caídas, várias travessias de rios com calhas bem profundas (apesar de água bem rasa), grande parte da trilha é bem estreita com paredão de um lado e abismo do outro (muito fácil do jipe escorregar, ainda mais com a forte chuva que pegamos).

    Até domingo à tarde, quando encontramos o pessoal de Registro fomos bem, sem grandes problemas. Depois, vários problemas tomaram muito nosso tempo e quando vc vê que o tempo tá passando e não desenvolve kilometragem começa a preocupação. Vc quer ganhar tempo e não dorme direito, não come direito, faz deslocamento noturno (o que é bem perigoso nessa trilha) e o desgaste físico e psicológico é bem grande. O que facilitou muito é que a turma estava bem entrosada, todos os problemas foram discutidos de forma bem equilibrada, não houve qualquer tipo de desentendimento e a colaboração de todos foi a melhor possível, o que facilitou bastante o desenvolvimento da trilha, mesmo com esses problemas.

    Problemas nas viaturas: Incardidu saiu inteiro, Busão quebra da engrenagem da t-case, PV quebra do pinhão traseiro e Porcão quebra do CA, que não engatava mais as marchas à frente. Busão ainda andava em Hi e PV ainda andava só com tração dianteira, mas o Porcão ficou morto. O CA não estava com qualquer sinal de desgaste, mas um problema com o guincho fazia com que toda saída de rio o jipe ficava inclinado por muito tempo, fazendo com que o ATF escoasse para a parte traseira do CA, bem longe da bomba. A 1ª vez que parou de engatar, colocamos o jipe nivelado e voltou a funcionar, mas depois parou de vez ...

    O Incardidu do Luiz Akium fez o reboque do Porcão até o final da trilha. Esse Samurai tá o bicho. Muito equilibrado e resistente. Valeu Luiz , que levou o Incardidu a um grande esforço nesse resgate...

    Outra coisa que também me deixou bastante feliz foi ver a disposição dos amigos João Chikui, Teo e Paulinho Perini que foram nos resgatar. Plena terça-feira, dia normal, o pessoal deixa todos os seus afazeres, pegam seus jipes e vão pra trilha fazer o resgate. Muita disposição durante toda a noite e embaixo de muita chuva, colocando cinta, puxando guincho, ancorando em árvores de difícil acesso ...

    Digo que fiquei feliz pq esse pessoal demonstrou uma amizade muito grande, sincera, e que vai ser por mim cultivada cada vez mais pq tem um valor inestimável...

    Quero registrar aqui meu profundo agradecimento aos amigos que estavam na trilha: Luiz Akium, Dani, Magoo, Miguel, Pagani e Ramiro; aos amigos do resgate: João Chikui, Teo e Paulinho e tbm ao pessoal de Registro que tbm ajudou muito fazendo a limpeza da trilha...

    Até alguns dias atrás eu nem queria ouvir falar de 90-120, nem mesmo queria ouvir nada sobre trilha ... mas já estou começando a pensar que esta trilha merece uma revanche ...

    Grande abraço a todos ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #379
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    E eu quero agradecer as 4 duzias de ovos cozidos que o Pagani levou... eles livraram a cara!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #380
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0

    Posso ir na próxima ?

    [FONT="Arial Black"]Olá pessoal !

    Sempre ouvi falar desta trilha principalmente pelo pessoal de Itapecerica mas nunca tive oportunidade de ir. Os vídeos estão demais !!!!!!!!!!! Posso ir na próxima ? Abraços ![/FONT]

  • #381

    Trilha é que nem cachaça...

    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon Ver Post
    Até alguns dias atrás eu nem queria ouvir falar de 90-120, nem mesmo queria ouvir nada sobre trilha ... mas já estou começando a pensar que esta trilha merece uma revanche ...

    Grande abraço a todos ...
    Walnei,

    Isso é igual a discurso depois daquele porre: "Nunca mais eu bebo!" Daqui a pouco vc esquece o lado ruim e só lembra os bons momentos da "cachaça" que é a trilha e lá está vc de novo se aventurando....
    Abraço,

    Edilson

  • #382
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Walnei,

    Isso é igual a discurso depois daquele porre: "Nunca mais eu bebo!" Daqui a pouco vc esquece o lado ruim e só lembra os bons momentos da "cachaça" que é a trilha e lá está vc de novo se aventurando....
    Abraço,

    Edilson
    Eu ainda estou "traumautiuzaudo"... mas como burro véio é teimoso, isso vai passar e lá estará eu fazendo companhia ao amigo Walnei.

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #383
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ....

    Trilha dos 90 quando ......... to dentro , afinal de contas o Burro é conhecido pela teimosia e nao pela inteligencia ! rs.

    [ ]s aumentando o time

    Luiz.

  • #384
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Walnei,

    Isso é igual a discurso depois daquele porre: "Nunca mais eu bebo!" Daqui a pouco vc esquece o lado ruim e só lembra os bons momentos da "cachaça" que é a trilha e lá está vc de novo se aventurando....
    Abraço,

    Edilson
    Edilson,

    Muito boa comparação. É exatamente assim... e olha que esse porre foi daqueles que agente vai parar no hospital pra tomar glicose na veia ...

    Ramiro e Luiz,

    Carnaval ????????? ...

    PS.: mas sem ovo cozido dessa vez ...

    []'s
    4X4 Brasil
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios
      Por Tezinho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2008, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade