x
Convex Datacenter
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 468

Tópico: Trilha do 90

  • #13
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1



    Proença, é essa mesmo, logo após o restaurante do japones, é a primeira entrada sim, foi onde essa turma que vc citou fez no carnaval.

    []'s

  • #14
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti
    Proença, é essa mesmo, logo após o restaurante do japones, é a primeira entrada sim, foi onde essa turma que vc citou fez no carnaval.

    []'s

    opa!!!
    tks pela informação wilson
    agora tudo ficou esclarecido

    [ ]´s

  • #15
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Proença,

    Eu não manjo de nada não, é que aqui é "quintal de casa", então eu conheço melhor, tava só tentando ajudar, mas deixei issso pior ainda
    Mas tenho quase certeza que finalmente vc achou a trilha

    ()´s
    Denis

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Po Joao pq vc n falou, pessoal meu nome e Vitor e trabalho no posto de gasolina do km 90, recem inalgurado "o qual foi o motivo da triste venda do meu jipim", essa trilha realmente nao passa na propriedade da CBA ( os caras sao muito chatos ) mas a entrada e a 1º a direita apos o posto e antes do japones, vou procurar saber mais sobre essa trilha.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Gostaria tbem de pedir um favorzinho, se por acaso alguem tiver informacoes de um willys baratim de preferencia 51 eu agradeco informacoes....

  • #18
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Grande Vitor( Melonga) ,

    Já falei a seu respeito pro Proença, quem sabe no dia da trilha ele não passa tomar uma cervejas com o seu pai ???

    Proença: Falei ontem com o Aray, o cara que manja da trilha, ele me disse que é depois do Juca mesmo, porém, pode - se entrar próximo do posto dos guardas, compreendeu ??

    Ps : Vitor, você é português mesmo, porque não colocou na área de "compra de veículos" ???

    ()´s
    Denis

  • #19
    Fala Denis, to achando que a trilha de juquitiba que eu tava falando éra essa tal do passa 15 que o Waldo postou agora, pelo menos tá parecendo e por favor
    PARE DE ME PERSEGUIR

    Cara é bom saber q tenho um amigo por aí agora só de raiva quando eu precisar de resgate eu vou te chamar
    e não vem com história de Mc Gayver
    [],s do amigo

  • #20
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Proença e galera!

    Como voce já sabe eu, o Luiz Akuim, o Ramiro Eli, o Lubento e o Rodrigo do Garra 4X4 estávamos nos preparando para fazer essa trilha neste feriadão de 21/04, porém após passar-mos um mês colhendo informações sôbre essa trilha acabamos (em votação) por não fazê-la dada a tantas informações desencontradas.
    Optamos por fazer o Verde (buraco do Camel).

    Logo de início fomos informados da localização dessa trilha e que parte dela passava por uma propriedade da CBA (fazenda Cantagalo) e que para passar por ela tinhamos que obter autorização prévia mas que era só formalidade pois normalmente autorizavam.
    Pra nossa surpresa lemos neste tópico que o Proença ligou pra CBA e recebeu um NÃO e ponto final. Então eu tentei conseguir a autorização, liguei pro Sr. Julio Cesar (diretor de patrimônios) que disse que não poderia autorizar sozinho que era pra eu ligar para o Dpto. Jurídico da CBA e falar com o Dr. João Gomes Clemente. Fiz isso e após falar com outro Dr. Fábio Lima ficou acertado de eu enviar uma carta (Sedex) A/C do Dr. João Clemente solicitando a autorização e colocando os dados dos jipes e dos pilotos. Aguardamos uns 10 dias e após ligar cobrando uma resposta, recebi um e-mail NEGANDO nossa passagem pela propriedade.
    O que eles alegam é que essa fazenda foi tomada por grilheiros por vários anos que degradaram a região e após "briga" na justiça, a CBA ganhou a posse de volta pra ela. Então a justiça está tirando os grilheiros de lá e a CBA está cercando toda a fazenda e colocando "vigias" pra evitar novas invasões.

    Não contente com isso, eu e o Luiz Akium fomos com um carro de passeio "checar in loco" no dia 14/04 se de fato procedia essa informação.
    Entramos à direita 100 metros após o "Juca Japonês" no antigo KM 90, seguimos uns 8 KM de estrada de terra batida até uma bifurcação com uma placa "fazenda cantagalo" à esquerda e "usina da fumaça CBA" à direita. Seguimos à esquerda por mais uns 3 KM e a estrada terminou em 2 porteira de ferro fechadas à cadeado e cerca de arame e placas "propriedade particular CBA, proibida a entrada", saímos do carro e olhamos pra ver se aparecia alguém pra nos dar informações e nada.
    Concluímos que a informação da CBA era verdadeira pois por alí era o único caminho para entrar na trilha. Voltamos e na bifurcação seguimos sentido usina CBA ainda em estrada de terra batida. Essa estrada, após passar por uma pousada, um pesqueiro e uma vilinha terminamos de cara com o portão e guarita da usina. Pelo interfone pedimos informação sobre a trilha e nos informaram que era de fato na fazenda cantagalo e que estava fechada pra qualquer atividade, então voltamos pra São Paulo sem checar uma possível entrada pelo 120.

    Após isso, o Ramiro Eli entrou em contato com o Frederico que informou que já no carnaval quando ele foi lá entrando pelo 120, a CBA já estava cercando tudo e que um parente dêle foi a uns 20 dias atrás entrando também pelo 120 e após começar a trilha não conseguiu atravessa-la pois deu de cara com cercas altas, fios eletrificados e "vigias" que mandou ele voltar dizendo que estava proibida a passagem. Porém ao conversar com o Rodrigo do Garra 4X4, o Frederico disse que lá estava tudo normal, sem cerca ou proibição.

    Após isso, o Luiz Akium entrou em contato com o Popa que informou que tinha feito essa trilha normalmente a 1 mês e meio e fez ela toda sem problemas e que não viu nada de cerca, porteira ou placas de proibido a entrada.
    Inclusive disse que iria levar uns jipeiros pra conhecer essa trilha neste dia 21/04 entrando pelo 120 porém iriam até um rio ou cachoeira no início da trilha e após acampar voltariam no dia seguinte pelo mesmo caminho que entraram e que se a gente quisesse entraríamos com eles e após esse acampamento, a gente seguiria pela trilha até sair no 90. Mas aí pensamos, como sair pelo 90 se para chegar lá existe no caminho a fazenda da CBA que está cercada e proibida???

    Dada a essas dificuldades, informações divergêntes e a disposição nossa de não "invadir" uma propriedade particular sem autorização prévia tendo que romper cercas e arriscar sofrer qualquer tipo de violência por parte desses "vigias" da CBA. Quando muito iríamos entrar pelo 120, entrar na trilha e ter que voltar porque ela está fechada com cercas, porteiras fechadas e "vigias" gerando uma puta frustração e "gastos com preparativos" desnecessários.
    Então fizemos o Camel mesmo... mas isso já é outra história!!!

    Ainda temos o firme propósito de fazer essa trilha que, segundo relatos de quem já fez ela, é o "BICHO". Portanto se alguém puder nos ajudar com informações recentes, principalmente de amigos que foram fazê-la recentemente, pois ao que parece muita coisa mudou por lá, nós agradecemos muito pois essa trilha está atravessada na garganta!!!

    Proença, voce ainda pretende fazer essa trilha neste próximo feriadão (1º de maio) como havia programado???
    Se voce for, fico na torcida para que voce consiga fazê-la inteira e sem problemas!!!

    []'s esperando ter ajudado em alguma coisa!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #21
    em off

    relatando ainda sujo pra k7, com cheiro de mato e moído pra caraio
    a trilha é "duca", animal, a melhor que já fizemos (contando telégrafo, inclusive!)
    entramos às 7 horas de sábado e terminamos hoje, agora pouco
    foram três dias de pauleira (ontem acordamos às 6 e fomos dormir às 01:30 horas)
    andamos 15 km no primeiro dia, 5 km no segundo e o restante hoje
    é uma encrenca fodona atrás da outra
    o esquema: 8 cj's, 17 jipeiros, bloqueio ensimec atrás e "2 eletrodos" na frente (a maioria), 100 litros de álcool por viatura, todas com guincho, muito cabo (comprido e curto), manilha (várias), patesca (2 por guinchada), pneus tork, geninho lama e frontiera, 15 kg de carne e 2 cx de cerveja por jipe
    resultado: vão ter que aguentar a gente na fenajeep, contando estória pra k7


    [ ]´s

  • #22
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Proença,

    Só duas caixas de cerveja por jipe não é pouco pra três dias???

    Pelo jeito a trilha deve ter sido nota dez, parabéns pra turma de Registro... Estou aguardando as fotos!!!

    []'s...

  • #23
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Proença,

    Antes de mais nada, PARABÉNS pela aventura!!!
    Fico feliz por saber que deu tudo certo e que voce e seus amigos, apesar de todas as informações desencontradas, conseguiram fazer essa trilha que se tornou obsessão para mim e alguns amigos meus que voce também conhece!

    Se voce puder relatar com mais detalhes essa aventura dizendo se houve muitas quebras e quais as maiores dificuldades que encontraram além das normais de uma trilha punk, eu agradeço!!!

    []'s e parabéns mais uma vez, já aguardando fotos!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #24
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Fala Proença, blz?
    Cara deve ter sido show essa trilha, parabens para galera ai de registro
    Manda as fotos pro pessoal ficar com inveja...
    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios
      Por Tezinho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2008, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade