x
Convex Datacenter
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 468

Tópico: Trilha do 90

  • #193
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ....




    Fala Proença.

    Realmente fomos agora na Pascoa conforme conversamos ! Fomos em 2 Samukas o meu e o do Pitao fomos Eu e a Dani , Pitao e Ramiro bin loco . Entramos na quinta por volta das 18hs pelo 120 subimos toda parte de erosao na 1º noite e paramos por volta das 21 . No 2º dia por volta das 10hs da manha passsamos pelo desvio do Frederico depois disso a trilha nao rendeu muito pois pegamos muitas arvores caidas e como tinhamos pouca M.O. e com apenas machados e facoes demoravamos muito para limpar a trilha e seguir , tirando as q passamos por cima e levamos no peito tramos no minimo umas 15 arvores acabmos parando para dormir antes dos sitios mas por volta das 11hs passamos pelo sitio q morava um senhor bem velhinho ai acabamos por sair as 15hs pela porteira nos 90 com isso carimbando mais uma vez esta grande aventura q é está trilha !!
    Em relaçao ao ano passado oq posso dizer é q as erosoes entrando pelo 120 estao bem piores e bem mais fundas os atoleiros em si estavam mais secos mas estam ficando com facoes pela passagem dos jipes oq acaba dificultando um pouco !!!
    [ ] s

    Luiz.

  • #194
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Rafael.

    Naum se preocupe vcs ai da familia X4 estao nos devendo uma trilha bem Kabiluda pois maracram e naum foram nos 3 Rios e acabamos indo novamente só com Samukas e mais do q nunca estamos cansados de fazer trilha só com Samukas , pq fazer trilha de Samuka é igaul a torcer pro Sao Paulo , uma Moleza !!!!!!!
    Grande Luiz,

    Esta parte do Sao Paulo era verdade até ontem ...

    Mas vou dar os parabéns para vcs (Pitão, Ramiro, Dani e voce).
    São corajosos de fazerem o 90 com tão pouca gente para ajudar.

    Graças as suas precisas indicaçoes , que imprimi e levei comigo, fiz ontem uns 2/3 da trilha, porém de quadri, que é infinitamente mais fácil que de jeep.
    Porém, como temos o problema da logística, pois temos de retornar ao ponto de partida, onde ficam as pickups e carretas, temos de fazer a trilha duas vezes. Indo e voltando.
    Portanto andamos até às 15:00 hrs e retornamos, chegando ao japones, às 19:00 hrs.
    Passando a cachoeira, andamos mais 10 km. Penso que dali para frente é que as dificuldades seriam maiores. (No total, andamos 65 km)

    Imagino o trabalho que vcs tiveram para desimpedir a trilha das árvores caídas.

    É maravilhosa, um lugar belíssimo.

    Devem ter trabalhado prá caramba.

    Pretendo voltar daqui a umas 3 semanas, mas porém entrando no sentido contrário, partindo do 120 e tentar chegar até a cachoeira. (Não se esqueça, ida e volta, tem de fazer tudo dobrado ).

    Só tenho a agradecer pela suas indicções. Ficamos impressionados com a precisão. (porteira de tubo, direita, direita, direita, cachoeira, sitio, etc ...)

    Abração

    Ronaldo

  • #195
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ...

    Ronaldo A.

    Eu estava para te mandar um e-mail te perguntando se vc tinha ido e como foi a trilha realmente é show de bola eu acho uma das melhores nao só por obstaculos mas tbm por paisagem fico feliz de saber q vcs conseguiram ir !
    Qdo voltar prepare-se para inclinar bastante e andar em 2 rodas com os quadris pois as erosoes estao bem fortes qdo a ir e voltar só nao se esqueça q sao uns 38kms aproximados só de trilha pois marcamos qdo passa a capela pelo 120 e sai da cacheira fora todo deslocamento por terra mas pelo lado dos 120 a estrada de terra é bem pouca !!!
    Qto as indicaçoes transmitirei os seus agradecimentos a Dani q anotou todas as direçoes e detalhes eu só dei uma complementada !!!
    Quem sabe vc fazendo de Quadri se anime a fazer com o Fapinha ai posso te fazer compania !!!!!
    [ ]s

    Luiz.

  • #196
    salve luiz

    valeu pelas informações
    tem uma turma daqui que vai tentar subir a trilha no domingo em 4 ou 5 cj
    os caras tavam curiosos pra saber como ela está pra levar os implementos necessários (se é que vc me entende)

    [ ]´s

  • #197
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ....

    Proença.

    Se eles quiserem ir até a ponte grande q só tem metade ( do Frederico) só nao tiramos 1 arvore grande pois os Samukas passaram por baixo de resto deixamos bacana pois nas erosoes só mexemos nela com as laterais dos Samukas !!!! rs. Ah e ali no começo da erosoes fizeram um aborto q escapa de 2 degraus grandes q nao resisti e tive q encara-los !!!!!
    [ ]s

    Luiz.

  • #198
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Proença.

    Se eles quiserem ir até a ponte grande q só tem metade ( do Frederico) só nao tiramos 1 arvore grande pois os Samukas passaram por baixo de resto deixamos bacana pois nas erosoes só mexemos nela com as laterais dos Samukas !!!! rs. Ah e ali no começo da erosoes fizeram um aborto q escapa de 2 degraus grandes q nao resisti e tive q encara-los !!!!!
    [ ]s

    Luiz.
    ok luiz
    vou repassar mais esses detalhes pros caras

    [ ]´s

  • #199
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Luiz e Proença,

    só para lembrar, a primeira ponte depois daquele barraco cedeu quando eu passei (a RC tava meio pesada por causa do Ramiro ).

    Mas acho que com carinho ainda dá para passar por lá, afinal ela não afundou de tudo.

    Quanto ao Fapinha, nem fud... que eu vou com ele. Se com os Samuka já tivemos que tirar o bagageiro em algumas árvores, para passar o jipe do Ronaldo, só levando uma "Bob Cat" na carreta...

    Pensando bem, até que não é má idéia !!! Aproveitando, se eu soubesse que o povo ia pra lá, tinha esperado para ir depois, ia economizar um trabalhão !!!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #200
    Pitão

    Realmente, no trecho que fiz de quadri, fiquei sempre observando o que aconteceria se estivesse de jeep.
    Ainda não sei como vc e o Luiz passaram sob uma árvore, que eu sentado no quadri, batia a mão nela.
    Com o Fapinha, nem tirando a capota, pois o santo antonio pegaria.

    Qdo eu for prá lá de jeep, só com motoserra a bordo.

    Pretendo voltar lá no dia 19/05, de quadri, porém entrando pelo 120.
    Dá para passar nesta tal ponte de quadri?

    [s]

    Ronaldo

  • #201
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Fala Proença.

    Realmente fomos agora na Pascoa conforme conversamos ! Fomos em 2 Samukas o meu e o do Pitao fomos Eu e a Dani , Pitao e Ramiro bin loco . Entramos na quinta por volta das 18hs pelo 120 subimos toda parte de erosao na 1º noite e paramos por volta das 21 . No 2º dia por volta das 10hs da manha passsamos pelo desvio do Frederico depois disso a trilha nao rendeu muito pois pegamos muitas arvores caidas e como tinhamos pouca M.O. e com apenas machados e facoes demoravamos muito para limpar a trilha e seguir , tirando as q passamos por cima e levamos no peito tramos no minimo umas 15 arvores acabmos parando para dormir antes dos sitios mas por volta das 11hs passamos pelo sitio q morava um senhor bem velhinho ai acabamos por sair as 15hs pela porteira nos 90 com isso carimbando mais uma vez esta grande aventura q é está trilha !!
    Em relaçao ao ano passado oq posso dizer é q as erosoes entrando pelo 120 estao bem piores e bem mais fundas os atoleiros em si estavam mais secos mas estam ficando com facoes pela passagem dos jipes oq acaba dificultando um pouco !!!
    [ ] s

    Luiz.
    LUIZ
    Parabéns, a vc e seus colegas. Ter a trilha do 90 no currículo, com certeza, é algo que enche de orgulho.
    Prá mim , de todas que fiz até hoje, e editei em DVD , incluindo aí o telégrafo,esta é a hors concours, pela diversidade de obstáculos, extensão, fauna , flora. Uma verdadeira trilha!

    Parabéns a vc , a Dani, o Loco e o pitão.

  • #202
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pitão

    Realmente, no trecho que fiz de quadri, fiquei sempre observando o que aconteceria se estivesse de jeep.
    Ainda não sei como vc e o Luiz passaram sob uma árvore, que eu sentado no quadri, batia a mão nela.
    Com o Fapinha, nem tirando a capota, pois o santo antonio pegaria.

    Qdo eu for prá lá de jeep, só com motoserra a bordo.

    Pretendo voltar lá no dia 19/05, de quadri, porém entrando pelo 120.
    Dá para passar nesta tal ponte de quadri?

    [s]

    Ronaldo
    Ronaldão,

    de quadri passa na ponte (se é que dá para chamar aquilo de ponte...) na boa.

    Realmente com o Fapinha vai ser bem complicado. Talvez vc. tenha que tirar as rodas e passar só nos discos de freio...

    [ ]s

    Pitão
    Henrique Pitão

  • #203
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Alguem tem o tracklog dessa trilha ou dicas de como chegar?
    Gostarimos de fazer essa trilha para fazer acapamento deve ser show!
    Olhei todo o topico e só achei a entrada no Japones na BR. rsrs

    Abraço!

  • #204
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Alguem tem o tracklog dessa trilha ou dicas de como chegar?
    salve luiz
    mandei MP pra vc

    pitão e luiz akium
    dá uma clareada nas idéias
    vcs fizeram a trilha em qtos dias?
    conseguiram diminuir o esquema anterior que era de 2 pra 3 dias?
    turma daqui tá curiosa pra saber isso, a fim de programar a logística da coisa

    [ ]´s
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios
      Por Tezinho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2008, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade