x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Cunha-Paraty

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Cunha-Paraty




    A estrada de Cunha até Paraty foi interditada no começo do ano, mas ouvi uns boatos que já está transitável. Alguém sabe qual a condição do trecho de serra da estrada cunha-paraty? Se dá para encarar?

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Murilo, qual a sua viatura? Usa qual pneu?
    Isso ajuda a te dizer se está transitável ou não.
    []s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Tô com uma Sportage, pneus cravos. Não tenho muita experiência com estrada off-road muito ruim. Eu vi as fotos dessa estrada depois do deslizamento que teve e realmente só passava motos. Mas me falaram que os moradores de Paraty abriram caminho por essa estrada no braço. É possível pelo menos descer de cunha até um local que dê uma boa vista de Paraty? Valeu.

  • #4
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu também estou interessado em saber como anda essa estrada Cunha-Paraty, nem sabia que tinham aberto a estrada na "unha" ... se alguém tiver informações favor compartilhar!

  • #5
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Meu irmão que mora em São José dos Campos e tem um Niva foi pra lá nos dia 11 e 12/06/09 e me disse que a estrada está transitável, sem muitos problemas. Eles foram em 3 jipes (2 Niva e 1TR4) e até alguns 4 x 2 estavam passando, mas só com tração traseira (Fusca/Brasilia).