x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Eduardo_blitz Ver Post
    Rafael,
    Infelizmente tivemos que adiar minhas férias e não deu para fazer o que planejamos. Vai ficar para dezembro ou janeiro.Fizemos Cunha a Paraty, para terminar o Caminhi Velho, e andamos pelas trilhas e cachoeiras locais. Uma pena terem pavimentado o caminho todo...perdeu o encanto!
    Quando vc pretende fazer a ER?
    Penso em fazer em Setembro quando tirarei férias. Minha única dúvida são os filhos... 3 anos e outro com 8 meses....

    Se eu não conseguir convencer a patroa terei que esperar crescerem um pouco mais antes de sacudir tanto na ER.. E aí faço algumas coisas mais curtas.. Passeios de poucas horas e poucos dias...
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

    Nem reservamos as pousadas, pois não sabíamos o quanto rodariamos por dia. Só tivemos dificuldade em uma cidade em que estava acontecendo um leilão de gado. Se voce consultar as planilhas, principalmente onde falam que tem risco de atolamento e seguir os marcos (baixar no GPS) dá para fazer sem riscos. É muito tranquilo. Nos só fizemos mais de 100 km/dia em dois trechos, o restante sempre menos que isso. Seria muito melhor se vc conseguisse ir em dois carros, pois qualquer imprevisto poderia levar as crianças para a cidade mais próxima. Sacudir é o menor problema!
    Abs,


    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Penso em fazer em Setembro quando tirarei férias. Minha única dúvida são os filhos... 3 anos e outro com 8 meses....

    Se eu não conseguir convencer a patroa terei que esperar crescerem um pouco mais antes de sacudir tanto na ER.. E aí faço algumas coisas mais curtas.. Passeios de poucas horas e poucos dias...

  • #15
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    E aí, fizeram a viagem? Tem o tracklog? O GVIII passou bem?
    abracos!
    Meio atrasado né?
    A viagem atrasou a saída por conta da troca de um cubo de dianteiro, que o fornecedor demorou pra entregar, enquanto isso fiquei batendo perna pelo Brooklyn e fazendo plantão na oficina do Daniel.
    Aí, abortamos o trecho até Paraty e fomos direto pela Dutra até Lorena depois subimos a garganta do Embaú (de Cruzeiro a Passa-Quatro, trecho famoso da revolução de 1932).
    Bom, subimos até a metade. Vários erros foram cometidos. Nos perdemos um pouco no trecho fácil e o clima azedou entre nós. Entramos na trilha já no final da tarde, com pressa. Acho que a planilha indica que só veículos preparados.
    O fato é que a motorista, que não tinha muita experiência com offroad quis voltar no meio e o carro ficou num X, só patinando. conseguimos um resgate, mas no dia seguinte. Dormimos num motel na beira da estrada. Depois foi tranquilo.

    8 dias pra estrada real é pouco. Mas minha companheira enjoa de ver cachoeira.
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Estrada Real - Caminho Velho
      Por Pacifico no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 27
      Última resposta: 26/12/2015, 14:07
    3. Respostas: 52
      Última resposta: 24/09/2014, 14:41
    4. Estrada Real - caminho Velho
      Por machmar no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/05/2014, 13:00
    5. Estrada Real ( Caminho Velho)
      Por mauricio tracker no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/08/2013, 15:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade