Powered by vBulletin

Estrada Real caminho velho abril 2016

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 02/08/2016, 22:11
    rafaellsm
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo_blitz Ver Post
    Rafael,
    Infelizmente tivemos que adiar minhas férias e não deu para fazer o que planejamos. Vai ficar para dezembro ou janeiro.Fizemos Cunha a Paraty, para terminar o Caminhi Velho, e andamos pelas trilhas e cachoeiras locais. Uma pena terem pavimentado o caminho todo...perdeu o encanto!
    Quando vc pretende fazer a ER?

Penso em fazer em Setembro quando tirarei férias. Minha única dúvida são os filhos... 3 anos e outro com 8 meses....

Se eu não conseguir convencer a patroa terei que esperar crescerem um pouco mais antes de sacudir tanto na ER.. E aí faço algumas coisas mais curtas.. Passeios de poucas horas e poucos dias...
  • 03/08/2016, 07:32
    Eduardo_blitz
    Rafael,

Nem reservamos as pousadas, pois não sabíamos o quanto rodariamos por dia. Só tivemos dificuldade em uma cidade em que estava acontecendo um leilão de gado. Se voce consultar as planilhas, principalmente onde falam que tem risco de atolamento e seguir os marcos (baixar no GPS) dá para fazer sem riscos. É muito tranquilo. Nos só fizemos mais de 100 km/dia em dois trechos, o restante sempre menos que isso. Seria muito melhor se vc conseguisse ir em dois carros, pois qualquer imprevisto poderia levar as crianças para a cidade mais próxima. Sacudir é o menor problema!
    Abs,

Citação:

Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Penso em fazer em Setembro quando tirarei férias. Minha única dúvida são os filhos... 3 anos e outro com 8 meses....

Se eu não conseguir convencer a patroa terei que esperar crescerem um pouco mais antes de sacudir tanto na ER.. E aí faço algumas coisas mais curtas.. Passeios de poucas horas e poucos dias...

• 13/01/2019, 21:51
    pmarc
    Citação:

Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    E aí, fizeram a viagem? Tem o tracklog? O GVIII passou bem?
    abracos!

Meio atrasado né?
    A viagem atrasou a saída por conta da troca de um cubo de dianteiro, que o fornecedor demorou pra entregar, enquanto isso fiquei batendo perna pelo Brooklyn e fazendo plantão na oficina do Daniel.
    Aí, abortamos o trecho até Paraty e fomos direto pela Dutra até Lorena depois subimos a garganta do Embaú (de Cruzeiro a Passa-Quatro, trecho famoso da revolução de 1932).
    Bom, subimos até a metade. Vários erros foram cometidos. Nos perdemos um pouco no trecho fácil e o clima azedou entre nós. Entramos na trilha já no final da tarde, com pressa. Acho que a planilha indica que só veículos preparados.
    O fato é que a motorista, que não tinha muita experiência com offroad quis voltar no meio e o carro ficou num X, só patinando. conseguimos um resgate, mas no dia seguinte. Dormimos num motel na beira da estrada. Depois foi tranquilo.

8 dias pra estrada real é pouco. Mas minha companheira enjoa de ver cachoeira.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:41.