Powered by vBulletin

Estrada da Petrobrás - Obras da Ponte Quase Concluídas - Trecho Novamente Trafegável:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2016, 16:07
    jsalvedote
    Galera eu to doido para fazer esta trilha so que estou em caraguatatuba, então na verdade no lugar de descer eu vou subir e posso voltar pela limeira ou até mesmo voltar pela tamoios, o problema é que não é bom ir sozinho, pelo que vi não pega telefone na estrada e ser tiver algum problema lascou... se alguem for subir me avise quem sabe não vou junto...
  • 24/02/2016, 16:08
    jsalvedote
    Americo não é bom ir sozinho não brother... la não pega telefone se der pau ferro..... vc iria vir de sp...? eu estou em caragua to pensando em subir no lugar de descer rs...
  • 24/02/2016, 18:58
    Carlo_TR4Flex
    Citação:

Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Pessoal,
    sabado que vem dia 26 pretendo descer a Petrobras com a Limeira, a ideia é fazer um bate e volta (infelizmente tenho compromissos domingo) alguém vai estar por lá?
    Em caso positivo se puder acompanhar agradeço, senão acham que é problema ir sozinho?
    Valeu,

Posso acompanhar na parte da limeira. Posso subir pela Petrobras e te encontrar no viaduto na entrada da limeira, o que vc acha?
  • 25/02/2016, 09:42
    jsalvedote
    Citação:

Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Pessoal,
    sabado que vem dia 26 pretendo descer a Petrobras com a Limeira, a ideia é fazer um bate e volta (infelizmente tenho compromissos domingo) alguém vai estar por lá?
    Em caso positivo se puder acompanhar agradeço, senão acham que é problema ir sozinho?
    Valeu,

Americo eu e o Carlo estamos querendo subir pela petrobras e descer pela limeira bora.....
  • 27/02/2016, 18:40
    americo_mattar
    Pessoal, desculpa a demora em responder, pintou uma viagem de trabalho de urgência, e tive que adiar. Vamos combinar esse passeio? Quem data e boa para vcs ?
    anota aí meu número, podemos combinar pelo WhatsApp 011 999561155
    Abracos,
  • 07/03/2016, 11:04
    vagnermonteiro
    Eu devo pegar a estrada neste próximo domingo final da tarde para evitar a Tamoios que está em obras.
    Devo deixar Ilhabela as 16h30.
    Algúem vai subir tb nesta data?
  • 10/08/2016, 00:26
    JotaN
    Pretendo ir, dia 18/08 para Caraguatatuba e Castelhanos, via Estrada da Petrobras. Desvio pela Estrada da Limeira caso tenha mais uma viatura pra acompanhar.
  • 11/08/2016, 20:05
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Pretendo ir, dia 18/08 para Caraguatatuba e Castelhanos, via Estrada da Petrobras. Desvio pela Estrada da Limeira caso tenha mais uma viatura pra acompanhar.

Dia 20/08 em vez de 18/08.
  • 12/08/2016, 10:09
    thnoguei
    Citação:

Dia 20/08 em vez de 18/08.

JotaN, teremos um comboio que saíra de São Paulo e iremos descer a estrada da petrobras no dia 20/08 e faremos castelhanos no domingo 21/08 pela manhã, possivelmente nos encontraremos na estrada!
  • 12/08/2016, 20:54
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por thnoguei Ver Post
    JotaN, teremos um comboio que saíra de São Paulo e iremos descer a estrada da petrobras no dia 20/08 e faremos castelhanos no domingo 21/08 pela manhã, possivelmente nos encontraremos na estrada!

Vão fazer a Limeira também?
  • 13/08/2016, 19:44
    thnoguei
    Citação:

Vão fazer a Limeira também?

Provavelmente não iremos fazer a estrada da limeira. Como a galera vai levar esposa e filhos, alguns vão evitar a limeira, ai iremos descer pela petrobras direto ate caragua.
  • 06/01/2017, 21:34
    LucianoRC
    Alguém poderia me ajudar com a localização da entrada dessa trilha? Pretendo pegar essa estrada no carnaval.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.