Este churras foi show a trilha até q foi legal , mas esse negócio de nadar pelado eu TO FORA !!!!! Atavil qto a trilha de sabado é brincadeira mas se marcarem e o INCARDIDU estiver montado e em ordem irei com ele senaum vou de Zeca !!!!
Abraços
Tem uns caras que já estão enchendo o saco com esse negocio de TO FORA
Os caras tentaram de todas as formas me convencer que seria legal, nadar pelado, eu resisti bravamente. Ai os caras tiraram a roupa nadaram PELADÕES, só eu de bermuda.
Agora fica essa coisa de tentar manchar minha reputação.
Reparem que o Luiz, anda fazendo propaganda politica pro Capitão, e sempre que envolve politica começa o festival de mentiras, falsos dossies, escandalos preparados, etc...
O Henrique tá lançando a candidatura pra 2007 se intitulando Mestre Pitão, e infelizmente trilhando pelos mesmos caminhos tortuosos de todo candidato.
1- O jipe do TT tava meio "rosinha", mas é por causa do tipo de barro da região.
2- Em algumas fotos aparece o Rio cheio de LIXO... Não fomos nós que jogamos, o Luiz entrou por sua própria conta e vontade
3- E principal. Os segredos do MESTRE TT só são revelados àqueles que o acompanham nas peregrinações aos locais mais inóspitos e improváveis do planeta... 8)
3- E principal. Os segredos do MESTRE TT só são revelados àqueles que o acompanham nas peregrinações aos locais mais inóspitos e improváveis do planeta...
Essas desculpas prá justificar a panelinha estão ficando cada vez mais furadas.......
3- E principal. Os segredos do MESTRE TT só são revelados àqueles que o acompanham nas peregrinações aos locais mais inóspitos e improváveis do planeta...
Naqueles locais onde todo ser vivente que queira adquirir um pouco mais de sabedoria, tem que se desfazer de todos os preconceitos e paradigmas, estar com a Alma Nua e completamente desprovido de qualquer forma de tabus, para então receber a introdução de novos conhecimentos e emoções Onde os discipulos estarão sempre prontos para DAR, sem jamais questionar, sabendo que isto trará profundas satisfações.
Naqueles locais onde todo ser vivente que queira adquirir um pouco mais de sabedoria, tem que se desfazer de todos os preconceitos e paradigmas, estar com a Alma Nua e completamente desprovido de qualquer forma de tabus, para então receber a introdução de novos conhecimentos e emoções Onde os discipulos estarão sempre prontos para DAR, sem jamais questionar, sabendo que isto trará profundas satisfações.
Grande Abraço
Parece o Fernando Gabeira dos anos 70 falando!!!
Esse negócio de "alma nua" é coisa daqueles hippies de woodstock
Com toda essa vontade de ficar peladão fico cá pensando; será que nosso Mestre Tetê não fez parte do elenco da peça OH! CALCUTÁ?????