Fui conferir tambem e tive que seguri pela rodovia para Caragua.
Entrei no Parque da Nascente do Rio Tiete, e encontrei um grupo de jipeiros, que mesmo sendo avisado seguiram em frente.
Versão Imprimível
Fui conferir tambem e tive que seguri pela rodovia para Caragua.
Entrei no Parque da Nascente do Rio Tiete, e encontrei um grupo de jipeiros, que mesmo sendo avisado seguiram em frente.
Estava louco para encarar essas Estradas....
Acabei de pegar a viatura e estou louco para encarar um passeio mais longo...
Se a informação que passaram para o amigo "Vanderlei4x4" proceder, dois meses, ferrou. Vou ter que procurar outro passeio parecido próximo a SP.
Alguem indica?
Abraços a todos
Boa noite,Henrique! Então mostrou pra esse mané q vc é Jipeiro livre e aventureiro (puro jipeiro) ao contrario dele q depende de pessoas q tem vontade de sair com seu 4x4 e infelizmente se apoiam nesses grupos de vampiros.
Então eu tmb dou meus role sozinho apenas eu e meu Jeep e de vez enquando uma garota corajosa.
Mas ai to afim de fazer esse role da estrada da petrobras(Salesólopis /Caragua) nunca fiz, vc tem uma planilha pra me enviar por gentileza? Então qdo for dar esses role e quiser companhia de Jeep, da um toque
Caraca, Gilmar "melou" o passeio pela estrada da Petrobras mesmo!!!!! agora só para o meio do ano!!! Mas ainda rola comer umas ostras lá em Cananéia e depois fazer uns passeios lá pelas reservas de Ilha Compida.
PS. Desculpe se não for o Gilmar que eu estou pensando!
Boa noite, alguém tem novidade sobre a estrada? Sabem se liberou?
também na ansiedade por informações....:drool::safari-rig::euforico:
Alguém por favor tem novidade sobre a liberação da estrada da Petrobrás? Estamos querendo dar um rolê por lá. abs. Samuel