Powered by vBulletin

Salesopolis => caraguatatuba => castelhanos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2015, 15:01
    JotaN
    Fui conferir tambem e tive que seguri pela rodovia para Caragua.

Entrei no Parque da Nascente do Rio Tiete, e encontrei um grupo de jipeiros, que mesmo sendo avisado seguiram em frente.
  • 06/04/2015, 02:16
    PJR SPORT 08
    Estava louco para encarar essas Estradas....

Acabei de pegar a viatura e estou louco para encarar um passeio mais longo...

Se a informação que passaram para o amigo "Vanderlei4x4" proceder, dois meses, ferrou. Vou ter que procurar outro passeio parecido próximo a SP.

Alguem indica?

Abraços a todos
  • 13/04/2015, 22:04
    Gilmar Mariano
    Boa noite,Henrique! Então mostrou pra esse mané q vc é Jipeiro livre e aventureiro (puro jipeiro) ao contrario dele q depende de pessoas q tem vontade de sair com seu 4x4 e infelizmente se apoiam nesses grupos de vampiros.
    Então eu tmb dou meus role sozinho apenas eu e meu Jeep e de vez enquando uma garota corajosa.
    Mas ai to afim de fazer esse role da estrada da petrobras(Salesólopis /Caragua) nunca fiz, vc tem uma planilha pra me enviar por gentileza? Então qdo for dar esses role e quiser companhia de Jeep, da um toque
  • 30/04/2015, 20:10
    Dog Master
    Citação:

Postado originalmente por Gilmar Mariano Ver Post
    Boa noite,Henrique! Então mostrou pra esse mané q vc é Jipeiro livre e aventureiro (puro jipeiro) ao contrario dele q depende de pessoas q tem vontade de sair com seu 4x4 e infelizmente se apoiam nesses grupos de vampiros.
    Então eu tmb dou meus role sozinho apenas eu e meu Jeep e de vez enquando uma garota corajosa.
    Mas ai to afim de fazer esse role da estrada da petrobras(Salesólopis /Caragua) nunca fiz, vc tem uma planilha pra me enviar por gentileza? Então qdo for dar esses role e quiser companhia de Jeep, da um toque

Caraca, Gilmar "melou" o passeio pela estrada da Petrobras mesmo!!!!! agora só para o meio do ano!!! Mas ainda rola comer umas ostras lá em Cananéia e depois fazer uns passeios lá pelas reservas de Ilha Compida.

PS. Desculpe se não for o Gilmar que eu estou pensando!
  • 07/05/2015, 19:28
    Trem que pula
    Boa noite, alguém tem novidade sobre a estrada? Sabem se liberou?
  • 08/05/2015, 09:07
    Dog Master
    também na ansiedade por informações....:drool::safari-rig::euforico:
  • 13/05/2015, 00:11
    Experiência Off Road
    Alguém por favor tem novidade sobre a liberação da estrada da Petrobrás? Estamos querendo dar um rolê por lá. abs. Samuel
  • 13/05/2015, 01:12
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Alguém por favor tem novidade sobre a liberação da estrada da Petrobrás? Estamos querendo dar um rolê por lá. abs. Samuel

Vou descer na 6a, se estiver aberta desço por lá!
  • 13/05/2015, 09:15
    Experiência Off Road
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Vou descer na 6a, se estiver aberta desço por lá!

Bom dia PauloJ! Estou pensando ir no sábado. Se puder postar um aviso na sexta quando passar por lá, agradeço bastante. Abs. Samuel
  • 13/05/2015, 17:51
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Bom dia PauloJ! Estou pensando ir no sábado. Se puder postar um aviso na sexta quando passar por lá, agradeço bastante. Abs. Samuel

Então Samuel, se eu conseguir informação antecipada desço por lá. Mas penso que não vale a pena ir até Salesópolis para descobrir, e se estiver fechada seguir até a Tamoios...

E no domingo, Castelhanos.
  • 08/06/2015, 13:27
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Pessoal, boa tarde.

Alguém possui novidades sobre a situação da estrada da Petrobrás? Continua intransitável?

Abraços,

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Então Samuel, se eu conseguir informação antecipada desço por lá. Mas penso que não vale a pena ir até Salesópolis para descobrir, e se estiver fechada seguir até a Tamoios...

E no domingo, Castelhanos.

• 08/06/2015, 18:36
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

Alguém possui novidades sobre a situação da estrada da Petrobrás? Continua intransitável?

Abraços,

No outro tópico sobre a estrada da petrobrás há informações de que ainda não dá para passar. Só passa motos e mesmo assim com muita dificuldade.Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.