x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Fala galera!!

    Tudo certo Edu!! Cara, eu me cocei pra ir pra Boraceia, mas fiquei meio sem jeito e tb nem comentei com a patroa pq tinhamos compromisso!! kkk

    Henrique, faz outro desses pra vc ver!! Mas vai ter q ajudar uma trakerzinha humilde, ok?


    Quanto ao site dos caras, eu quero é ver um jipe assim ó nos passeios!! kkkkkkkkk Brincadeira!!

    [ ]s

    Salesopolis => caraguatatuba => castelhanos-sam_0156.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #14
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    58
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Gente o ano ja começou quando sai o proximo passeio
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Ola Henrique e quandes parceiros do mundo 4x4.

    Infelizmente este ato esta na Moda! Capitalistas ordinários.

    Isso que chamo de mundo Dilma figa.

    Sou motociclista de colete fechado . mas tem um pouco mais de um ano que estou sem moto de estrada. Hoje com familia somente carro para meu pequeno ir junto.

    Sempre que pude ajudar o fiz.

    A ultima viagem minha pra caraguá foi de vstrom pela estrada da Petrobras. Em 2011. Já estou morrendo de saudades .mas de moto já fui até Buenos ayres argentina. e castelhas foi ano passado com um subaru impreza original 93 tenho ele desde 2004.
    Hoje quero ir de pajero Sport que comprei pra ir pro sul da bahia com a familia no fim do ano. Ano 2008 gasolina.

    Essa trilha de Salesópolis que você fez consigo passas com o carro na altura original e os pneus geolandar AT 265/65/16. O assoalho fica no meio da roda dianteira... Sera que rola????

    Abracos
    4x4 foreva's

  • #16
    Wilson, Olá! Não cito nomes pra não fazer propaganda ou ainda, pra não prejudicar, em que pese saber que estas atitudes acabam chegando aos ouvidos de muita gente. Um cara que fala mal da sua empresa alcança várias pessoas, um falando bem faz pouco eco.
    Participo de trilhas beneficentes, pelas causas envolvidas, sempre me disponho a colaborar no que for necessário. Nunca sai de uma trilha deixando alguém pra trás e nunca fui deixado na roubada.
    Pelo contrário, já andei e conheci vários malucos com esse mesmo pensamento.
    Tive bons instrutores no começo, então aprendi a ser solidário antes de tudo.
    Sou do tempo que dar farol pra outro 4x4 empolgava.
    Fiquei sabendo que o mr defender havia falado que fez o reconhecimento prévio da trilha, mas como se a via estava em plena interdição! !!
    Enfim, vamos pro mato que é lá que separamos as crianças dos homens rsrs.
    Detalhe na foto que aparece o engesa é que já havia sido banido do grupo, fiquei afastado, mas não conseguia ultrapassa-los.
    Abraços
    Henrique

  • #17
    Márcio, Boas? ! Quando liberarem a estrada vau fácil. Tem um trecho que é opcional com mais aventuras, aí o ideal é ter companhia e um carro com pneus e um guincho.
    abraço
    Henrique

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    É pessoal! Certa vez fui fazer esse trajeto com algumas viaturas. Da turma eu só conhecia o Alexandre Mello. Antes de chegar no ponto de encontro em Salesópolis, o meu Troller deu problema de embreagem e cheguei com muita dificuldade posto onde ja tinha um pessoal aguardando. Eu informei que não iria seguir com o grupo devido ao problema da embreagem. Foi quando O Eduardo Velo, um cara que nem conhecia, juntamente com outro campanha que não lembro o nome, veio com uma caixa de ferramenta e se meteu debaixo troller, e mexe daqui mexe de lá, pronto estava resolvido o problema. Fiz a Petrobras via Est. da Limeira e ainda Castelhano no dia seguinte.

    OBS: Estou planejando ir para Caraguatatuba dia 04/04. Só duas perguntas: a estrada ainda está interditada? o trecho interditado fica antes ou depois da entrada da Estrada da Limeira?

    Abraços a todos.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Só corrigindo, pretendo ir a Caraguá dia 3 e não 04/04.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #20
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    É pessoal! Certa vez fui fazer esse trajeto com algumas viaturas. Da turma eu só conhecia o Alexandre Mello. Antes de chegar no ponto de encontro em Salesópolis, o meu Troller deu problema de embreagem e cheguei com muita dificuldade posto onde ja tinha um pessoal aguardando. Eu informei que não iria seguir com o grupo devido ao problema da embreagem. Foi quando O Eduardo Velo, um cara que nem conhecia, juntamente com outro campanha que não lembro o nome, veio com uma caixa de ferramenta e se meteu debaixo troller, e mexe daqui mexe de lá, pronto estava resolvido o problema. Fiz a Petrobras via Est. da Limeira e ainda Castelhano no dia seguinte.

    OBS: Estou planejando ir para Caraguatatuba dia 04/04. Só duas perguntas: a estrada ainda está interditada? o trecho interditado fica antes ou depois da entrada da Estrada da Limeira?

    Abraços a todos.
    Esse é o tal espirito off road. No começo de carreira, rsrs, capotei um jeep no pinheirinho em pleno domingo à noite. Fiz uma merda enorme... por conta de umas doidas resolvemos eu e um primo e alguns amigos voltar pra dentro da trilha em dois carros depois de já te-la feito de dia. Impressionar as gatinhas!!! 18 anos, testosterona saindo pelo buraco da lágrima!!!
    Bem, na segunda passei na casa de um cara, Cesar se não me engano, que havia conhecido semanas antes, e se algum colega daqui o conhecer, por favor, me falem, não o vejo faz tempo. Tinha um restaurante dentro do Clube Esperia e um belo Jeep. Pos bem, ele não não estava em casa (segunda pela manhã!!). Subimos para entrar a pé no pinheirinho e ver como estava o carro, que havia rolado uma ribanceira. Na porta estava um cara com uma defender com guincho e algum equipamento parado olhando pro nada, rsrs, claro me esperando...jipeiro precisa de sorte também....o cara topou na hora nos acompanhar no resgate. Depois de duas horas chega o Cesar! Com um engesa e o jeep dele emais uns malucos bons de braço. O cara nem me conhecia, e só de ouvir o recado, apareceu no meio do mato numa segunda-feira.
    Saldo...depois de puxar o meu jeep morro acima, desvirado, pegou na chave e saiu rodando. E vi que essa porra de ser jipeiro é muito louca. Tamos ai, hoje é segunda, se alguém precisar, é só avisar!!!
    Abraços

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Jota , o cara que vc não lembra o nome é o Carlos que tem uma Camper 4 portas ...
    Carrego sempre as ferramentas , algumas peças e tb tenho um towbar universal pra arrastar a vtr com problema até um lugar seguro , mas tem camarada que recusa ajuda viu ... rs , no seu caso a gente pediu pra ver se tinha solução e vc concordou em deixar a gente examinar ... era só ajuste ...

    Se for realmente o pessoal do site que vcs colocaram , é o Soldier que fez o passeio com pessoal , faz muito tempo que não vejo essa figura , mas ele não era desse nipe não , ele acomponhou varios resgates com a gente e sabe que jipeiro é quase uma maçonaria ... rsrs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #22
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Estive nesta quarta feira , dia 25/03/15, e aESTRADA DA PETROBRAZ CONTINUA INTERDITADA!!
    , no km 25,5!! E infelizmente fica antes da estrada de limeira, que fica no km 17!! as maquinas abriram o trecho de forma que nem com guincho da p. descer mais!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Alguém pode informar se a Estrada da Petrobras continua interditada?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #24
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    De acordo com o encarregado da obra na estrada, a previsão é de 2 meses sem acesso no trecho! mas acho que vai demorar mais....

    Tem faixas de aviso de interditado no inicio da estrada....fui la conferir..... é verdade messsssmo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    2. Respostas: 62
      Última resposta: 21/02/2015, 16:48
    3. Caraguatatuba - SP
      Por biólogo27 no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/09/2011, 21:36
    4. Caraguatatuba, SP, por estrada de terra
      Por Tavito no fórum Trilhas
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/12/2008, 20:42
    5. São Paulo Até Caraguatatuba/São Sebastião
      Por brasil4x2 no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2006, 17:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade