Pô Ronaldo,Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Que coisa feia. Não quer dividir o churrasco??? :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Pô Ronaldo,Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Que coisa feia. Não quer dividir o churrasco??? :twisted: :twisted:
Pessoal,
Uma dúvida...... :pensativo: :pensativo:
Na Praia Brava também teve a "Dança do Passarinho" ????? :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...rald_o_529.jpg
[]´s
Duda,
Como o Ronaldo disse sai fora enquanto é tempo, pois se vc se entrosar com a turma
posso lhe garantir que vira uma necessidade constante encontrar o pessoal seja onde for,
no Paca, numa trilha, numa viagem ou em qualquer lugar.
Dani,
Namorado lindo :?: :?: :?: , cheiroso :?: :?: :?: , gostoso :?: :?: :?: , não sei onde
vc viu isso, pois só me lembro daquele cara sujo pra c@cete de barro, fidido feito um porco
com a mistura de off, graxa e barro e, por fim, só se for gostoso pro Alemão da pousada
que ficou o tempo todo trocando carícias com o Akium sob o Samurai, lembra :?: :?: :?: .
[]'s
Serjão.
O Minstério da Saúde adverte :Citação:
Como o Ronaldo disse sai fora enquanto é tempo, pois se vc se entrosar com a turma
posso lhe garantir que vira uma necessidade constante encontrar o pessoal seja onde for,
no Paca, numa trilha, numa viagem ou em qualquer lugar.
"Churras, trilhas, passeios e outros eventos com esses maus elementos causa dependência !!"
[]´s :concordo:
essa trilha é muito show mesmo ...
A pedido do meu do teu do nosso Mestre Tetê que será substituido em 2007 pelo Mestre Pitão (mais conhecido com Henrique Close) aí vão algumas fotos:
+++ :P
Vc´s foram prá fazer trilha ou prá dormir ???? :lol:
[]´s
Felipe,
Esta primeira foto é de um Samuca que foi engolido pelo buraco :shock: OU virou a caixa de Dunkin Donuts !?? :roll: :mrgreen:
[ ] s
o buraco não gostou do gosto dos pneus e cuspiu pra fora... :)
Seba