x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Trilha da Placa - Cajamar - 25/01




    Srs. e Sras. da nação 4x4,

    Como é de conhecimento de algumas pessoas do fórum, em meados do ano passado fui "gentilmente convidado" para ser transferido para Brasília. No entanto, neste momento, faço um comunicado oficial sobre a situação:
    ‘Se for para o bem de todos e felicidade geral da nação 4x4, digo ao povo que FICO, que não vou pra Brasília (aliás, não fui, mandei meu gerente “pra um lugar qualquer” e troquei de emprego !)’.
    Aproveito também a oportunidade para convidar a quem possa interessar para comemorar o fato da melhor maneira possível: FAZENDO TRILHA.
    Minha intenção é de fazer no dia 25/01 a TRILHA DA PLACA em Cajamar. Caso haja algum manifesto se opondo quanto à trilha escolhida, podemos discutir o assunto e negociar outra que seja de preferência da maioria.
    Para o memento, o Bambhoo já está equipado com pneus FATE e está aguardando a breve aquisição de um guincho.

    Att,

    Ricardo
    F 75 Bambhoo
    Simplesmente um dinossauro !

  • #2
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Olá!!! Estou inciando em trilhas e meu veículo ainda está com pneus de passeio "on-road". Qual a dificuldade desta trilha ???

    abs!!!
    Marcel Boreck Seki
    PU2MOO - PX2K3953
    São Paulo - SP /Ribeirao Preto - SP

  • #3
    Olá Marcel !
    é o seguinte: tem alguns caminhos que levam ate a placa. eu sempre subi de moto pelo mesmo caminho. A dificuldade deste caminho esta em algumas subidas meio fortes com algumas erosões.
    A princípio eu não arriscaria ir com pneus originais. Poré, vamos aguardar o fim de semana, pois muita gente (assim espero) vai entrar no fórum e aí teremos mais opniões a respeito, ok!
    Como é galera, vamos se mecher pra fazer trilha !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Blz!!! de qq forma posso tentar ir e qq coisa aborto se não conseguir... O importnate é tentar e conhecer novos desafios.

    abs
    Marcel Boreck Seki
    PU2MOO - PX2K3953
    São Paulo - SP /Ribeirao Preto - SP

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    fala ai ricardo... blz?!

    seguinte... qual o acesso para esta trilha... via anhanguera? outra coisa, vc marcou para uma quarta-feira (25/01)... confere?!

  • #6
    O importnate é tentar e conhecer novos desafios.

    abs
    Marcel, conversei com meu amigo e zequinha Roberto, ele conhece a região muito bem. Lá tem vários caminhos que levam até a placa e disse que dá pra subir ou por um lugar ou por outro. Então ..... vamos embora. Só precisamos marcar o lugar e a hora. Talvez o ponto de partida será em Tamboré, passaremos pelas trilhas de Alphaville, a ex-trilha das águas e depois subiremos pra placa ! Ainda nos falaremos pelo fórum...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #7
    seguinte... qual o acesso para esta trilha... via anhanguera?
    Pode ser. Podemos começar a subida indo diretamente pra Cajamar. Ou então começando por Alphaville !
    vc marcou para uma quarta-feira (25/01)... confere?!
    25/01 É FERIADO: Aniversário de São Paulo !
    CADE A GALERA DO FÓRUM ? SÓ QUEREM BRINCAR DE GINCANA ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #8
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!! Fico no aguardo de vcs entao... Vamos ver se não precisarei trabalhar!!!! hahahahaha

    Abs e boa semana
    Marcel Boreck Seki
    PU2MOO - PX2K3953
    São Paulo - SP /Ribeirao Preto - SP

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    25/01 É FERIADO: Aniversário de São Paulo!
    putz... ai nem vai rolar pra mim... desejo uma boa empreitada e aguardo as fotos... ok?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade