x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Citação Postado originalmente por AleTozetto Ver Post
    Queria participar de umas trips com vcs... Mas eu só posso fazer passeios durante a semana.... Finais de semana fico na pousada
    Tenho uma pousada em Maresias e quem quiser trocar idéias e percursos e mesmo se hospedar na pousada
    www.villamiraca.com.br
    Whats 12 99163-8478
    Putz... durante a semana, só ano que vem, nas minhas férias... e se a presidenta deixar né $$$ .. kkkkk

    []s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #14
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou no litoral constantemente.
    Gostaria de ser lembrado qdo tiver alguma trilha por essas bandas.
    Abçs!
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #15
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    59
    Posts
    810
    Agradecimentos: 0

    Cool Sertão de Ubatumirim

    Vcs devem encontrar uma brincadeira no sertão de Ubatumirim, com acesso a algumas cachoeiras pode ir tranquilo é trilha é leve, abrs a todos!
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

  • #16
    Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Vcs devem encontrar uma brincadeira no sertão de Ubatumirim, com acesso a algumas cachoeiras pode ir tranquilo é trilha é leve, abrs a todos!

    Conheço o sertão do Ubatumirim, lugar muito bonito e tranquilo, mas de trilha não tem nada, emoção apenas pelo visual, adrenalina zero. Um passeio pra levar a vovó kkkkkkk ( eu levei a minha kkkk )
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #17
    Usuário Avatar de AleTozetto
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Maresias - S. Sebastião/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Conheço o sertão do Ubatumirim, lugar muito bonito e tranquilo, mas de trilha não tem nada, emoção apenas pelo visual, adrenalina zero. Um passeio pra levar a vovó kkkkkkk ( eu levei a minha kkkk )
    PERFEITO!!!! kkkkkkkkk
    Positivas Vibrações Sempre.
    instagram.com/praias_ofiial
    instagram.com/casaltozetto

  • #18
    hehe
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    34
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Reativando Assunto / Grupo Whattsapp

    Olá Galera,
    Desculpem -me o sumiço, rs, correria grande a acabei por deixar passar toda a conversa por aqui.
    Bom Eu morava no Sertão Do ubatumirim, e realmente lá é bem tranquilo, legal são as cachoeiras, a do tombador sendo a de maior percurso, na verdade por ali existem muitas outras cachoeiras, mas de acesso apenas por trilha a pé, e conhecidas apenas por alguns poucos que andam pelo local.

    Bom de praia de difícil acesso poderia citar a praia da lagoa e ponta aguda, onde se houver chuva fica uma belezinha, e as praias são maravilhosas, sem contar que, praticamente desertas, mas não vá esperando trilha, ainda estou procurando isso por aqui.

    Como estive muito tempo fora viajando a trabalho, não consegui explorar muita coisa, mas isso é algo que pretendo mudar neste ano.
    Setembro passado organizei um passeio leve, partindo de Catuçaba em São Luiz do Paraitinga, por terra até a estrada Cunha-Parati, descendo a serra por ali e aproveitando as praias do norte. Nada de mais, mas com chuva a emoção pode mudar.

    Eu moro Proximo da Itamambuca, na Estrada da Casanga, e com essas ultimas chuvas nem onibus esta entrando por lá, chuva fez alguns facões...enfim
    Se quiserem compartilhar algo, acho interessante montarmos um grupo no whattsapp, e aí podemos organizar alguns rolês.
    Só atualizando agora, estou sem Samurai, estou de SW4 Japa 94, mas logo arrumo um outro samurai pra moer em trilhas.

    Enfim, quem quiser deixar o número aqui e eu monto o grupo e vamos alinhando isso.
    abraços
    Hélio Vieira - [B]Sw4 Japa 94 /
    Ex Suzuki Samurai 95 /

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    34
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hélio_samurai Ver Post
    Olá Galera,
    Desculpem -me o sumiço, rs, correria grande a acabei por deixar passar toda a conversa por aqui.
    Bom Eu morava no Sertão Do ubatumirim, e realmente lá é bem tranquilo, legal são as cachoeiras, a do tombador sendo a de maior percurso, na verdade por ali existem muitas outras cachoeiras, mas de acesso apenas por trilha a pé, e conhecidas apenas por alguns poucos que andam pelo local.

    Bom de praia de difícil acesso poderia citar a praia da lagoa e ponta aguda, onde se houver chuva fica uma belezinha, e as praias são maravilhosas, sem contar que, praticamente desertas, mas não vá esperando trilha, ainda estou procurando isso por aqui.

    Como estive muito tempo fora viajando a trabalho, não consegui explorar muita coisa, mas isso é algo que pretendo mudar neste ano.
    Setembro passado organizei um passeio leve, partindo de Catuçaba em São Luiz do Paraitinga, por terra até a estrada Cunha-Parati, descendo a serra por ali e aproveitando as praias do norte. Nada de mais, mas com chuva a emoção pode mudar.

    Eu moro Proximo da Itamambuca, na Estrada da Casanga, e com essas ultimas chuvas nem onibus esta entrando por lá, chuva fez alguns facões...enfim
    Se quiserem compartilhar algo, acho interessante montarmos um grupo no whattsapp, e aí podemos organizar alguns rolês.
    Só atualizando agora, estou sem Samurai, estou de SW4 Japa 94, mas logo arrumo um outro samurai pra moer em trilhas.

    Enfim, quem quiser deixar o número aqui e eu monto o grupo e vamos alinhando isso.
    abraços
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Conheço o sertão do Ubatumirim, lugar muito bonito e tranquilo, mas de trilha não tem nada, emoção apenas pelo visual, adrenalina zero. Um passeio pra levar a vovó kkkkkkk ( eu levei a minha kkkk )
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Boa noite, Hélio. O Samurai mesmo original é bem parrudo e não faz feio. Te mando meus hotspots e vc me manda os seus, tudo via MP ( mensagem privada ). Valeu, abç
    Citação Postado originalmente por AleTozetto Ver Post
    Cadu, Helio.... conheço alguns hot spots aqui do Litoral... minha vtr é tr4 original
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Fala pessoal, 1x por mês estou no litoral norte e também estou interessado em novas aventuras off road! rs
    Poderiam me passar os hotspots tbm?
    Abraços!
    Citação Postado originalmente por AleTozetto Ver Post
    Queria participar de umas trips com vcs... Mas eu só posso fazer passeios durante a semana.... Finais de semana fico na pousada
    Tenho uma pousada em Maresias e quem quiser trocar idéias e percursos e mesmo se hospedar na pousada
    www.villamiraca.com.br
    Whats 12 99163-8478
    Citação Postado originalmente por Luã Oliva Ver Post
    salve geral! So novo aqui no 4x4 e nas trilhas!! achei bacana essa ideia de trilhas nessa região! Quem topa monto um grupo no whats para trocar umas informações, so de Campinas/SP
    Contato eu não sei se pode posta direto ou só por msg!!!
    Segue whats 19-991123910


    Galera Aguardando contatos, quem sabe podemos organizar algo
    Hélio Vieira - [B]Sw4 Japa 94 /
    Ex Suzuki Samurai 95 /

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ae Hélio blz,,, então tambem faço trilha quando dá um tempinho,, coisa leve,, sou aqui de caraguatatuba, então conheço a estrada petrobras, limeira, ilha bela, ponta aguda, caçandoca etc.... me adiciona logo estou procurando o povo aqui de caragua que é o club de jeepeiros da tamoios... o meu whats 12 981415974 blz

  • #22
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Podem me adicionar pf: 11991234210

    Valeu!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #23
    Usuário Avatar de AleTozetto
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Maresias - S. Sebastião/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Salve Lameiros!!!

    Estive fora por causa da Alta Temporada aqui no Litoral... estou de volta.
    Já criaram grupo do Whats? add aí 12 99163-8478
    Positivas Vibrações Sempre.
    instagram.com/praias_ofiial
    instagram.com/casaltozetto

  • #24
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    50
    Posts
    146
    Agradecimento: 1
    Boa noite Hélio,

    Também sou do Litoral Norte, moro em Caraguá e trabalho em Ubatuba, se entrar na minha assinatura verá minha Hilux, que provavelmente já trombou por aí...

    Faço parte do Jeep Clube Tamoios aqui de Caraguá, de vez em quando rola uns passeios e trilhas para os associados.

    Mas TRILHA pra valer aqui no Litoral Norte está bem escasso, o lugar mais comum de rodarmos é dentro da Fazenda Serramar...

    Me adiciona no grupo e vou atualizando sempre que rolar algo... (12) 9.8123.9715.

    Grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios Litoral Norte SP, Caraguá, Ubatuba, Paraty
      Por Hélio_samurai no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2014, 18:09
    2. Respostas: 375
      Última resposta: 23/12/2013, 10:51
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 01/01/2013, 21:47
    4. Litoral Norte-SP Páscoa... Alguem?
      Por demarchi no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/03/2009, 13:12
    5. Quem vai para o Litoral Norte neste final de ano
      Por LEANDRO CAV no fórum Trilhas
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/12/2005, 13:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade