ainda não sou sócio por falta de vergonha e ir ao encontro td quarta mais com certeza fui muito bem recebido quando liguei para o maikel e ele me deu muita atenção então ja me sinto de casa. rs mais com certeza estarei la eu a patroa e a bebe rs
Versão Imprimível
O Niterói 4x4 tem o prazer de convidar/confirmar o Evento "Off Road na veia" nos dias 28 e 29 de setembro em Silva Jardim.
Ponto de encontro e inscrições : Dia 28.09.2013, sábado, na Praça principal de Silva Jardim (Praça Luiz Gomes - "Praça da Prefeitura", coordenadas aproximadas 22º39'04.12"S e 42º23'24.59"O).
Não haverá taxa de inscrição, sendo solicitada a doação de 3 a 6 kg de alimentos não perecíveis a serem destinados à Sociedade Pestalozi de Silva Jardim por veículo participante.
Início das inscrições : 9:00 horas. Saída do comboio pontualmente às10:30 horas.
Evento caracterizado por circuito fechado em fazenda e pista off road, com atividades durante todo o dia, com diversos trajetos e níveis de dificuldade.
Opcionalmente existe a possibilidade de retorno para os participantes inscritos a esta mesma pista na manhã seguinte, dia 29.09.2012, domingo, desde que haja quorum suficiente.
Contato : Maikel Baldez (21) 7809-4945 Galdino Baldez (21) 9985-3396 Diretor do Evento : Claudio Leandro (Minhoca).
Em agendamento confraternização na sexta-feira a noite na "Pizzaria do Antônio", situada no ponto de encontro.
Referencias para hospedagem (valores orientativos variando entre R$ 80,00/casal até R$ 120,00/casal+2 filhos):
- Eldorado / Colorado Pousadas : (22)2668-0949 - Sr Antônio
- Pousada Ipuca : (22)9821-4845
- Pousada Toca do Coelho (ao lado do Restaurante Exótico do Coelho) - (22)8161-3274.
O Niterói 4x4 não possui patrocinadores e agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, Daflon Pneus, Natsu, Ipiranga, AFJ, Titur, Posto Kid Dolar e Auto Posto Bons Amigos que tornaram este Evento possível.
Anexo 432660
O Evento do Niterói 4x4 em Silva Jardim este final de semana está a cada dia melhor . . . . segue nova foto indicando a pista que poderá ser utilizada pelos Amigos neste final de semana (ao lado da Av Oito de Maio).
Boa lama à todos os participantes ! ! ! !
Contatos : Maikel Baldez : (21) 7809-4945 Galdino Baldez : (21) 9985-3396
Claudio Mittcar (Minhoca) : (21) 6996-442
Anexo 432767
Anexo 433570Anexo 433574Anexo 433575Anexo 433576Anexo 433577
O evento foi muito bom, diversao foi garantida a pestalozzi de silva jardim recebeu cerca de 400 kilos de alimentos nao pereciveis, que foram entregues diretamente aos seus diretores, agradeco a todos que poderam coloborar para que os
atendidos pela instituicao possam ter um pouquinho de qualidade em suas alimentacoes diarias que sao servidas na instituicao.
A diversao foi garantida sempre animada pela a Equipe 4x4 mais Radical do Rio a Equipe Taz na Mao, no qual agradeco muito a presenca, a sensacional galera do Ilha Jeep meu muito obrigado e estamos juntos !!!!!!!!
Valeu aos que trabalharam no evento e aos que se divertirao, abracos fraternos.
Anexo 433592
Dica de Evento.
alguem vai fazer alguma trilha amanha por niteroi ou regiao????
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...99600868_n.jpg
COMUNICADO DE PASSEIO
PARA REGIAO DE BANANEIRAS SILVA JARDIM
NO PROXIMO DIA 02/11/2013
AMIGOS E SOCIOS
NO PROXIMO DIA 02 DE NOVEMBRO, REALIZAREMOS UM PASSEIO ECOLOGICO PARA BANANEIRAS EM SILVA JARDIM.
SAIREMOS DA ENTRADA DO MUNICIPIO RUMO AOS SERTOES DE BANANEIRAS, DAREMOS UMA PARADA EM UM ALAMBIQUE DE UM GRANDE AMIGO DO NITEROI 4X4, PARA CONHECERMOS, APRECIARMOS UMA BOA CACHACA ARTEZANAL LOCAL PARA OS QUE GOSTAM, NO CAMINHO TEREMOS 02 RIOS PARA ATRAVESSARMOS COM TODA TRANQUILIDADE, CONTINUAREMOS SUBINDO PARA O SERTAO COM BELAS PAISSAGENS, O PONTO FINAL SERA EM UMA FAZENDA PARTICULAR DE AMIGOS DO NITEROI 4X4 ONDE FAREMOS UM GRANDE CHURRASCO DE CONFRATERNIZACAO. NESSE PONTO JA ESTAREMOS NA DIVISA SILVA JARDIM - FRIBURGO OU BANANEIRAS - RIO BONITO DE CIMA, UM LUGAR MUITO BONITO.
ABERTO ESPECIALMENTE AOS AMIGOS E SOCIOS DO NITEROI 4X4.
CONTAREMOS COM UMA ESTRUTURA RAZOAVEL PARA OS AMIGOS E SOCIOS.
CONTAMOS COM A PRESENCA DE TODOS
LEMBRAMOS QUE O NITEROI 4X4 NAO COBRA TAXA DE INSCRICAO.
MAIS PEDIMOS SEMPRE ALGO PARA SER DOADO A SOCIEDADE PESTALOZZI DE SILVA JARDIM, ESTOU AGUARDANDO A DIRETORA DA ENTIDADE SRA. VERONICA A DEFINICAO DA COLABORACAO, EM BREVE DIVULGO.
PONTO DE ENCONTRO POSTO KID DOLAR APARTIR DAS 9:00 DA MANHA, RODOVIA BR 101 ENTRADA DE SILVA JARDIM.
Att.
DIRETOR DE TRILHAS E EVENTOS.
CLAUDIO MINHOCA
Anexo 434286
Festa do clube de jipeiros de amparo SP
os amigos aguardam !!!!!
a ae galera algo preparado para final de semana?