x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37

Tópico: Próxima trilha

  • #25



    Ao contrário do que escrevi lá em cima, não vou conseguir ir nesta... a coluna cervical da Viatura ainda não foi concertada

  • #26

  • #27

    Cachorro - 27/12 - fotos

    ..

  • #28
    Fala Eduardo tudo beleza ?

    Nota 10 as fotos... A trilha nem se fala

  • #29
    Xará,

    Realmente as fotos estão muito boas...

    Agora, essa trilha parece uma HighWay, ou melhor LowWay, pela largura da trilha do início ao fim...

    Poderíamos marcar uma trilha com seu pessoal e daqui do fórum, que acha ?

    []'s querendo trilha aí por Sampa, as daqui tão muito facinhas...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #30
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Poderíamos marcar uma trilha com seu pessoal e daqui do fórum, que acha ?
    []'s querendo trilha aí por Sampa, as daqui tão muito facinhas...
    Acho ótima idéia!

    Como vc pode notar pelas fotos, essa trilha tá entre o Parque Estadual da Serra do Mar, e a cidade de Rio Grande da Serra. O Parque em si, é enooorrmmeee, e tem um montão de trilhas por lá. Cachorro Louco é apenas uma delas! O lugar é de tirar o fôlego de lindo, e tem tudo qto é tipo de trilhas (até mais difíceis q essa).

    É uma região montanhosa, com muita areia no solo, e a vegetação é baixa, com pequenas árvores, e não existem muitos pontos de ancoragem.

    Só a paisagem já vale o passeio pela região! Na semana q passou fui duas vezes prá lá, e é demais!

    Neste próximo domingo o Maurício Mei tá falando em dar um pulo lá...

    []'s,
    Eduardo Furlan
    http://caminho4x4.com

  • #31
    Xará,

    Infelizmente este findi vou trampar dobrado para compensar a folga no NatALL

    Mas... espero que num futuro próximo... Beeem próximo... hehehe...

    []'s ansiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #32
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por JeepDennis
    onde fica cachorro louco?
    Fica em Rio Grande da Serra, acesso pela Estrada de Paranapiacaba.........
    Beleza, paranbens pelo samurai, está da hora, mas voltando ao assunto do cachorro louco, eu não conheço a região e olhando pelo mapa eu nã entendi se a estrada sai de são miguel arcanjo e vai até rio da serra ou se ela sai de ribeirão grande. Se poder dar uma dica de como chegar lá e onde ela termina, roteiro, etc.... eu agradeço. E qdo. marcar com o pessoal te aviso. Ah. dia 28/02 vamos até ilha comprida pela trilha do bananal, não conheço, mas falam que é leve e muito bonita. Se tiver afim de ir, vamos embora. Vaelu....

  • #33
    Cachorro Louco:

    Vc tem GPS? Fica MUITO mais fácil... o tracklog já tá no fórum...
    Prá chegar no início, tem q pegar a estrada q passa por Rio Grande da Serra e vai para Paranapiacaba. Passando RGSerra, tem a indústria química Savoy (acho q é isso...). Um km depois tem uma entradinha à direita, com um portão e uma placa, escrito algo como "proibido jipes", "oleoduto", "Petroquímica União", etc.. Entra-se nesta estradinha de manutenção e mais um ou dois km adiante à direita tem uma estradinha com um monte de marcas de pneu no chão, estacas impedindo a passagem e de novo uma placa "proibido jipes" e tal. Esse é o início... Tb é possível chegar neste pto indo pela estrada velha de Santos, e passando a Índio Tibiriçá, mais um ou dois km à esquerda tem uma estradinha com um placa escrito "Petroquímica União", "proibido jipes", etc.. Entra-se nesta estradinha e roda-se uns 10km até chegar na entrada do Cachorro (ir sem GPS é complicado...).

    Tentar entrar na trilha, pela "saída", que fica dentro de Rio Grande da Serra, sem GPS esqueça... eu já estive por lá umas cinco vezes e sempre q vou preciso usar o GPS...

    []'s,
    Eduardo Furlan
    http://caminho4x4.com

  • #34
    Beleza, valeu pelo toque, mas não tenho gps, acho melhor esperar um dia que vcs. marcarem então eu vou. Parece meio complicado. Ah... estamos marcando um passeio p/ cananéia pela trilha do bananal dia 28, não conheço a trilha mas pela dica do nando da hilux disse que é bonita e tranquila, acho que p/ quem quiser começar deve ser legal. Quem estiver afim de ir dá um toque. Valeu e abraços.......

  • #35
    Usuário Avatar de Adalberto Veiga da Silva
    Entrada
    08/04/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Trilha

    Sera que esta trilha da para fazer de Silverado?

    Abraço

  • #36
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: Trilha

    Citação Postado originalmente por Adalberto Veiga da Silva
    Sera que esta trilha da para fazer de Silverado?
    Abraço
    Se vc arrumar alguém pra vir recolhendo as peças , pode fazer ...
    brincadeira ... mas se eu tivesse uma Silverado não colocaria nessa trilha nunca , ela detona qqer 4x4 mal preparado ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade