Ao contrário do que escrevi lá em cima, não vou conseguir ir nesta... a coluna cervical da Viatura ainda não foi concertada :( :( :(
Versão Imprimível
Ao contrário do que escrevi lá em cima, não vou conseguir ir nesta... a coluna cervical da Viatura ainda não foi concertada :( :( :(
..
..
Fala Eduardo tudo beleza ?
Nota 10 as fotos... A trilha nem se fala :D
Xará,
Realmente as fotos estão muito boas... :lol:
Agora, essa trilha parece uma HighWay, ou melhor LowWay, pela largura da trilha do início ao fim... :shock:
Poderíamos marcar uma trilha com seu pessoal e daqui do fórum, que acha ?
[]'s querendo trilha aí por Sampa, as daqui tão muito facinhas... :lol: :lol:
Acho ótima idéia!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Como vc pode notar pelas fotos, essa trilha tá entre o Parque Estadual da Serra do Mar, e a cidade de Rio Grande da Serra. O Parque em si, é enooorrmmeee, e tem um montão de trilhas por lá. Cachorro Louco é apenas uma delas! O lugar é de tirar o fôlego de lindo, e tem tudo qto é tipo de trilhas (até mais difíceis q essa).
É uma região montanhosa, com muita areia no solo, e a vegetação é baixa, com pequenas árvores, e não existem muitos pontos de ancoragem.
Só a paisagem já vale o passeio pela região! Na semana q passou fui duas vezes prá lá, e é demais!
Neste próximo domingo o Maurício Mei tá falando em dar um pulo lá...
[]'s,
Eduardo Furlan
http://caminho4x4.com
Xará,
Infelizmente este findi vou trampar dobrado :evil: :evil: para compensar a folga no NatALL :cry:
Mas... espero que num futuro próximo... Beeem próximo... hehehe...
[]'s ansiosos... :lol:
Beleza, paranbens pelo samurai, está da hora, mas voltando ao assunto do cachorro louco, eu não conheço a região e olhando pelo mapa eu nã entendi se a estrada sai de são miguel arcanjo e vai até rio da serra ou se ela sai de ribeirão grande. Se poder dar uma dica de como chegar lá e onde ela termina, roteiro, etc.... eu agradeço. E qdo. marcar com o pessoal te aviso. Ah. dia 28/02 vamos até ilha comprida pela trilha do bananal, não conheço, mas falam que é leve e muito bonita. Se tiver afim de ir, vamos embora. Vaelu....Citação:
Postado originalmente por billj
Cachorro Louco:
Vc tem GPS? Fica MUITO mais fácil... o tracklog já tá no fórum...
Prá chegar no início, tem q pegar a estrada q passa por Rio Grande da Serra e vai para Paranapiacaba. Passando RGSerra, tem a indústria química Savoy (acho q é isso...). Um km depois tem uma entradinha à direita, com um portão e uma placa, escrito algo como "proibido jipes", "oleoduto", "Petroquímica União", etc.. Entra-se nesta estradinha de manutenção e mais um ou dois km adiante à direita tem uma estradinha com um monte de marcas de pneu no chão, estacas impedindo a passagem e de novo uma placa "proibido jipes" e tal. Esse é o início... Tb é possível chegar neste pto indo pela estrada velha de Santos, e passando a Índio Tibiriçá, mais um ou dois km à esquerda tem uma estradinha com um placa escrito "Petroquímica União", "proibido jipes", etc.. Entra-se nesta estradinha e roda-se uns 10km até chegar na entrada do Cachorro (ir sem GPS é complicado...).
Tentar entrar na trilha, pela "saída", que fica dentro de Rio Grande da Serra, sem GPS esqueça... eu já estive por lá umas cinco vezes e sempre q vou preciso usar o GPS...
[]'s,
Eduardo Furlan
http://caminho4x4.com
Beleza, valeu pelo toque, mas não tenho gps, acho melhor esperar um dia que vcs. marcarem então eu vou. Parece meio complicado. Ah... estamos marcando um passeio p/ cananéia pela trilha do bananal dia 28, não conheço a trilha mas pela dica do nando da hilux disse que é bonita e tranquila, acho que p/ quem quiser começar deve ser legal. Quem estiver afim de ir dá um toque. Valeu e abraços.......
Sera que esta trilha da para fazer de Silverado?
Abraço
Se vc arrumar alguém pra vir recolhendo as peças , pode fazer ...Citação:
Postado originalmente por Adalberto Veiga da Silva
brincadeira ... mas se eu tivesse uma Silverado não colocaria nessa trilha nunca , ela detona qqer 4x4 mal preparado ...