x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Tópico: Próxima trilha

  • #13



    Bill,
    Dia 21~23 estarei com o carro montado. Posso engrossar o comboio no dia 27?

    Quero fazer a revanche daquela brochada no começo deste ano nas mesmas trilhas! Será o bom teste para a viatura)

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    roncon

    Galera as fotos postadas pelo Bill são do Roncon , ha um mes atraz + ou - alguns colegas fizeram essa trilha , acabou detonando embreagem , motor de arranque e alternador de 1 Engesa e arrancou o feixe de mola de 1 F75 , vão preparados pra encrenca , guincho , prudência , bom senso e bom humor (isso não pode faltar) ...
    Na entrada do Cachorro Louco passam os dutos da petroquímica , esses dutos transportam 1 tipo de gas a alta pressão , eles colocam estacas de concreto pra niguém passar por cima deles , mas passam pelo lado , por isso que a gente fala que é proibido , uma solução seria eles colocarem tubos camisa , que envolvem os dutos , pq ninguém vai deixar de entrar ali só pq tem estaca !!!
    Essas trilhas , com chuva , tem hora pra entrar , mas não tem DIA pra sair , se bobear passa o ano novo no Crazy Dog , hehehe ...

    []s e boa trilha ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #15

    Re: roncon

    Citação Postado originalmente por JeepDennis
    essa trilha é muito pesada dá pra fazer sem guincho, se der eu tõ dentro.
    Até que dá para fazer sem guincho em um dos jipes, se esse tiver tudo em cima e pneus bons. 02 jipes sem guincho já é fria..........



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Galera as fotos postadas pelo Bill são do Roncon , ha um mes atraz + ou - alguns colegas fizeram essa trilha , acabou detonando embreagem , motor de arranque e alternador de 1 Engesa e arrancou o feixe de mola de 1 F75 , vão preparados pra encrenca , guincho , prudência , bom senso e bom humor (isso não pode faltar) ...
    Na entrada do Cachorro Louco passam os dutos da petroquímica , esses dutos transportam 1 tipo de gas a alta pressão , eles colocam estacas de concreto pra niguém passar por cima deles , mas passam pelo lado , por isso que a gente fala que é proibido , uma solução seria eles colocarem tubos camisa , que envolvem os dutos , pq ninguém vai deixar de entrar ali só pq tem estaca !!!
    Essas trilhas , com chuva , tem hora pra entrar , mas não tem DIA pra sair , se bobear passa o ano novo no Crazy Dog , hehehe ...

    []s e boa trilha ...

    Na realidade, uma das fotos é Roncon e a outra é Cachorro. Eu e o X fizemos ambas das trilhas no mesmo dia, fácil, fácil. Se bem que foi na época de seca, então as poças não eram fundas. Teráimos terminado as duas trilhas em apenas 04 horas se não fosse DOIS desatalonamentos de pneu...... :P

    Mas que o Edu fala é vero. O Cachorro pode morder muito feio. Eu já passei a noite por lá e precisavamos muitas vezes abortar a trilha pela metade..... O Régis tem umas boas fotos de uma vez que fomos em 03 Suzukis......... Semi-eixos, motores de arranque e guinchos pifando para todo lado. Umas 09 horas para andar uns 1500 metros...... :P

    Uns quatro anos atrás, entrou um Engesa 6x6 do Exército na trilha e ele ficou por lá umas duas semanas até conseguirem um tanque de guerra para tirá-lo.......

  • #16
    Citação Postado originalmente por Flávio Soares Parpinelli
    Bill,
    Dia 21~23 estarei com o carro montado. Posso engrossar o comboio no dia 27?

    Quero fazer a revanche daquela brochada no começo deste ano nas mesmas trilhas! Será o bom teste para a viatura)

    Claro.............

  • #17
    Esta trilha é aki no quintal de casa !!!

    Mas ainda meu CJ não está preparado para esta agua toda ...

    Fiz esta trilha de moto e a husqvarna penou dentro dos " lagos ".

    Vamos ver se até o dia 27 meu cj já estiver OK vou nessa ...


    Pagani

  • #18
    Postei aqui no site algumas fotos do Cachorro Louco, além do tracklog da trilha:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=691

    Agora guincho?!? Para que? Não tem ponto de ancoragem naquela trilha!!! Bill, conta para o pessoal aonde vcs ancoraram o Engesa do Vernizi da última vez que estivemos por lá.

    []´s

  • #19
    Fábio, EnsiPull! Se o Engesa ficou tão travado assim, aí precisa de umas 3 ancoras eheh

    O Bill deve lembrar do trenzinho que fizemos lá com 3 jipes para puxar um Troller diesel...

  • #20
    EnsiPull?!? Que nada....

    Eu estava ajudando o Danilo Atui a achar o giclê (que ele tinha derrubado na lama) enquanto o Bill, SidneyMud e Vernizi (todos atolados) se divertiam descubrindo quem era a ancora e quem estava sendo resgatado... Quando cheguei no atoleiro perguntei:

    Fábio: "_Como tiraram o Engesa dali?!?"
    Bill: "_Com guincho!"
    Fábio "_Alguém tinha EnsiPull ou algo do tipo?"
    Bill: "_Não... Ancoramos foi numa toceira, mesmo!!!!"

    Viu o tamanho da encrenca?!? Nos encontramos por lá....

    []´s

  • #21
    Fala Ramiro, vai ter trilha esse final de semana?

  • #22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Mei
    meu CJ esta ganhando mais uma chance e desisti de vende-lo por enquanto, entao, a principio, estou dentro do Cachorro Louco no dia 27.
    So uma perguntinha: nao ha problemas com a policia florestal no Cachorro Louco ???
    Fizemos o Cachorro em setembro. Na entrada do lado de Riacho Grande colocaram umas estacas prá impedir a passagem e uma placa dizendo q passa tubulação de petroquímica, etc., etc. . Estávamos em nove viaturas e alguém teve a brilhante idéia de entrarmos todos correndo por um "atalho" feito no meio do mato, e sair logo dalí prá "evitar a polícia". O atalho foi super rápido, em menos de cinco minutos já tava todo mundo na entrada da trilha - o problema foi sair desta entrada: demorou bem uma hora prá conseguir... hehehe! Essa trilha é 10!!!!!

    Levei duas baterias e se tivesse levado três teria usado todas... a bomba d'água foi pro espaço bem lá no meio... a pintura ficou personalizada dos dois lados (agora sim o Vitara parece um jipe, hehehe!)... levamos duas âncoras da Ensimec e usamos as duas na maior parte da trilha.... os zecas se arrependeram, hehehe!

    Tô querendo voltar!!!! Desta vez com três baterias e bomba nova!!!! Vou ter q negociar com a dona encrenca
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachorro2_208.jpeg  

  • #23

    Cachorro...

    Olha a situação...
    Lama(ou chiclete?) q os BSG não limpam... notem o vapor em baixo da viatura: parecendo uma panela de pressão, depois q a bomba foi pro saco... e sem bomba, ñ dava prá ficar carregando a bateria após o uso do guincho, conclusão: mesmo uma bateria reserva foi pouco... aqui nesta foto já tava sem o retrovisor, q ficou no barranco... entrou lama pela admissão(calço hidráulico)... não é tudo o q um jipeiro sempre sonhou? hehehe!

    Ah! Sim, já ia esquecendo: e ñ me venham com esta estória de q CJ ñ quebra, pois lá no Percy (em 2/11) um um Ford OHC novinho em folha explodiu bem na nossa frente, na entrada da trilha, blz? hehehe! Um dia da caça e outra do caçador! (tomara q a próxima ñ seja a minha vez!) DDDDDD
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachorro4_208.jpeg  

  • #24
    Pessoal, o Anderson Cunha/Vitara Shazan tá a fins de fazer esta trilha tb.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade