Hoje vou neste encontro, se você ver um Troller Preto com Rack de Bice esquisito sou eu.
Abraços,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto
Versão Imprimível
Hoje vou neste encontro, se você ver um Troller Preto com Rack de Bice esquisito sou eu.
Abraços,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto
Antonio Tanque que tal voltarmos na trilha de Jacarepaguá em conjunto neste sábado?
Que tal encontro no alemão da Barra neste sábado dia 13 às 08:00?
Abraços,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto
Cel 021 8113-0215
Amigos,
jah pensando um pouco na frente, quem estaria disposto a fazer Cacaria no dia 21? Mandei o carro ontem pra MGL e o Andre falou q ateh esse dia vai estar pronto. Se não tiver vou de zequinha mesmo fotografando e marcando waypoint com GPS.
Guilherme, jah fiz cacaria com a minha L200 com pneu misto... tava chovendo um pouco, passei sem maiores problema, isso faz uns 3 anos.... nao sei como esta agora.
[]´s
Martin
Estou esperando para ver se vou emendar o feriado todo(4ª,5ª e sexta) por que ai vou para Agulhas negra, mas se isto não rolar estou dentro com pneu 30% e muita vontade.
Abraços,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto
Magoomovel
Revivendo o topico... quem vai????
vamos lah galera do Rio, vamos nos mobilizar :) :mrgreen:
:arrow: aceito qualquer trilha, ate Buraco da Aeronautica... quero testar o novo Radiador que coloquei na Enterprise. :)
Amigos,
estarei indo, quase q na cara e na coragem para a Trilha da Cacaria, nesta quarta, 21/04.
Estou marcando no Belvedere as 8:30 - 9:00, por enquanto, está indo eu e o Luis (Ranger)
Jah fiz Cacaria uma vez, mas se alguem puder me dar indicações mais precisas, será de grande ajuda.
Sei q tem algumas pessoas q queria fazer Cacaria, André Topa Tudo (Jeepveiosouza) e tem o Rafael (CJ 45), esses seriam as pessoas que tenho mais contato, mas para aqueles que não conheço bem fica ai o convite para se juntar a nossa "expedição".
Ficam aqui meus contatos para qualquer informação, amanhã estarei em Macaé, mas estarei lendo os meus e-mail mais a noite.
VAMOS NOS JUNTAR PARA UMA TRILHA!!!!!!!!!
martin@superig.com.br
martin.melcop@cm5.com.br
Msn: mmelcop@hotmail.com
ICQ 14375234
Cel. 21 8832-0260
Aguardo a resposta dos amigos lameiros.
Martin Melcop
Acabei de achar as fotos q fiz com a minha L200 original
olha mais aki
Fala martin , correu tudo normal na trilha , ninguém ficou derrapando ? , nenhuma quebra ? ninguém puxou niguém ??
A trilha é bem legal é perto do Rio ?, dentro de alguma fazenda que só os amigos dos amigos podem fazer ou é em área liberada ??
[]s ...
Grande Eduardo,
a trilha q fizemos no dia 21 acabou sendo a da Bocaina, vai de Lidice até Bananal, pela madereira.
Nao tivemos nenhuma quebra, segue um breve relato de como foi:
Presentes:
Eduardo Teixeira - Samurai
Martin - JPX
Luis - Ranger
Entramos na trilha como sempre meio atrasados. Fomos bem até as 14:30 horas (por incrivel q pareça o Rio do Braço estava baixo) Jah bem depois do Rio do Braço a Ranger deu uma atolada. Ela estava por ultimo, quando fui tira-la, arrebentei a faixa do Eduardo, que segundo ele puxaria até caminhão (quase foi necessária mais a frente, mas jah conto) felizmente o Luis tinha uma faixa q ele pegou emprestado um pouco antes de sair.
Continuamos com nossa única faixa e felizes, pois começou a chover.
Quando chegamos a uma parte da trilha com curvas estreitas e alguns pequenos atoleiros.
A Ranger ficou mais uma vez, depois de um tempo conseguimos tira-la.
Quando chegamos no Piscinão (estou chamando assim, pois era o q parecia) o Eduardo passou com o samuca bem, porém a Ranger ficou, quando fui manobrar para tira-la (tentar claro) eu cai com as rodas dianteiras em uma vala e fiquei.
Estamos com uma situação bem ruim na mão, quando alguns espíritos de luz apareceram, um Engesa e um CJ (chamado Valdão) o Eduardo pegou o nome do pessoal, ele posta depois. Eles nos ajudaram a tirar o Jota e depois guincharam a Ranger.
Ai que a trilha começava a ficar realmente complicada pois dessa parte em diante a trilha é passagem de caminhões e tratores, ou seja fica muito ruim, tinhamos subida muito enlameadas, onde a Ranger subiu com uma ajuda do Engesa.
Jah escurecendo com o que nos deparamos na trilha????
Com um caminhão carregado de madeira pifado na trilha, na pior parte da subida.
Tivemos q improvisar um atalho pela lateral. O CJ passou e depois era a minha vez, soh q não havia visto como estava a trilha e quando consegui passar pela lateral do caminhão me deparei com o seguinte cenário da trilha. Lama a esquerda, floresta a direita e um sulco de uns 60 cm no meio... como não deu tempo de manobrar cai com as rodas da direita no sulco e mesmo não acreditando o meu carro subiu. O Engesa foi de uma maneira inusitada. As duas rodas da frente no lado da direita, a roda traseira direita no sulco e a traseira esquerda no lado esquerdo. A Ranger deu uma escorregada quando passou, quase bateu no caminhão, mas passou bem depois, o samuca tb!!!
Continuamos a trilha e chegamos a Bananal sem maiores incidentes as 20 horas.
Fica aki um agradecimento especial ao pessoal do Engesa e do CJ, pois poderia estar escrevendo esse e-mail para pedir socorro. :)
[]´s a todos
PS. FIcou um aprendizado aki, o q mais fez falta na trilha nao foi guincho, nao foi pneu, não cinta, mas uma mísera máquina fotográfica :(
Buá... não tiramos uma fotos.
Martin
Este sábado rola ou não?