Powered by vBulletin

Trilha da Cacaria RJ - Fotos daPrimeira Trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2004, 11:46
    guilhermekrug
    Hoje vou neste encontro, se você ver um Troller Preto com Rack de Bice esquisito sou eu.

Abraços,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto
  • 10/03/2004, 17:52
    guilhermekrug
    TRilha no RIO dia 13 de manhã
    Antonio Tanque que tal voltarmos na trilha de Jacarepaguá em conjunto neste sábado?

Que tal encontro no alemão da Barra neste sábado dia 13 às 08:00?

Abraços,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto
    Cel 021 8113-0215
  • 03/04/2004, 01:09
    Martin Melcop
    Amigos,

jah pensando um pouco na frente, quem estaria disposto a fazer Cacaria no dia 21? Mandei o carro ontem pra MGL e o Andre falou q ateh esse dia vai estar pronto. Se não tiver vou de zequinha mesmo fotografando e marcando waypoint com GPS.

Guilherme, jah fiz cacaria com a minha L200 com pneu misto... tava chovendo um pouco, passei sem maiores problema, isso faz uns 3 anos.... nao sei como esta agora.

[]´s

Martin
  • 05/04/2004, 16:41
    guilhermekrug
    Estou esperando para ver se vou emendar o feriado todo(4ª,5ª e sexta) por que ai vou para Agulhas negra, mas se isto não rolar estou dentro com pneu 30% e muita vontade.

Abraços,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto
    Magoomovel
  • 14/04/2004, 07:43
    Martin Melcop
    Revivendo o topico... quem vai????

vamos lah galera do Rio, vamos nos mobilizar :) :mrgreen:
  • 15/04/2004, 12:59
    Martin Melcop
    :arrow: aceito qualquer trilha, ate Buraco da Aeronautica... quero testar o novo Radiador que coloquei na Enterprise. :)
  • 19/04/2004, 21:25
    Martin Melcop
    Amigos,

estarei indo, quase q na cara e na coragem para a Trilha da Cacaria, nesta quarta, 21/04.
    Estou marcando no Belvedere as 8:30 - 9:00, por enquanto, está indo eu e o Luis (Ranger)

Jah fiz Cacaria uma vez, mas se alguem puder me dar indicações mais precisas, será de grande ajuda.

Sei q tem algumas pessoas q queria fazer Cacaria, André Topa Tudo (Jeepveiosouza) e tem o Rafael (CJ 45), esses seriam as pessoas que tenho mais contato, mas para aqueles que não conheço bem fica ai o convite para se juntar a nossa "expedição".

Ficam aqui meus contatos para qualquer informação, amanhã estarei em Macaé, mas estarei lendo os meus e-mail mais a noite.

VAMOS NOS JUNTAR PARA UMA TRILHA!!!!!!!!!

martin@superig.com.br
    martin.melcop@cm5.com.br
    Msn: mmelcop@hotmail.com
    ICQ 14375234
    Cel. 21 8832-0260

Aguardo a resposta dos amigos lameiros.

Martin Melcop
  • 29/04/2004, 11:14
    Martin Melcop
    5 Anexo(s)
    Acabei de achar as fotos q fiz com a minha L200 original
  • 29/04/2004, 11:20
    Martin Melcop
    2 Anexo(s)
    olha mais aki
  • 29/04/2004, 12:05
    Eduardo Velo
    Fala martin , correu tudo normal na trilha , ninguém ficou derrapando ? , nenhuma quebra ? ninguém puxou niguém ??
    A trilha é bem legal é perto do Rio ?, dentro de alguma fazenda que só os amigos dos amigos podem fazer ou é em área liberada ??

[]s ...
  • 29/04/2004, 19:02
    Martin Melcop
    Grande Eduardo,

a trilha q fizemos no dia 21 acabou sendo a da Bocaina, vai de Lidice até Bananal, pela madereira.
    Nao tivemos nenhuma quebra, segue um breve relato de como foi:

Presentes:
    Eduardo Teixeira - Samurai
    Martin - JPX
    Luis - Ranger

Entramos na trilha como sempre meio atrasados. Fomos bem até as 14:30 horas (por incrivel q pareça o Rio do Braço estava baixo) Jah bem depois do Rio do Braço a Ranger deu uma atolada. Ela estava por ultimo, quando fui tira-la, arrebentei a faixa do Eduardo, que segundo ele puxaria até caminhão (quase foi necessária mais a frente, mas jah conto) felizmente o Luis tinha uma faixa q ele pegou emprestado um pouco antes de sair.
    Continuamos com nossa única faixa e felizes, pois começou a chover.
    Quando chegamos a uma parte da trilha com curvas estreitas e alguns pequenos atoleiros.
    A Ranger ficou mais uma vez, depois de um tempo conseguimos tira-la.

Quando chegamos no Piscinão (estou chamando assim, pois era o q parecia) o Eduardo passou com o samuca bem, porém a Ranger ficou, quando fui manobrar para tira-la (tentar claro) eu cai com as rodas dianteiras em uma vala e fiquei.
    Estamos com uma situação bem ruim na mão, quando alguns espíritos de luz apareceram, um Engesa e um CJ (chamado Valdão) o Eduardo pegou o nome do pessoal, ele posta depois. Eles nos ajudaram a tirar o Jota e depois guincharam a Ranger.

Ai que a trilha começava a ficar realmente complicada pois dessa parte em diante a trilha é passagem de caminhões e tratores, ou seja fica muito ruim, tinhamos subida muito enlameadas, onde a Ranger subiu com uma ajuda do Engesa.
    Jah escurecendo com o que nos deparamos na trilha????
    Com um caminhão carregado de madeira pifado na trilha, na pior parte da subida.

Tivemos q improvisar um atalho pela lateral. O CJ passou e depois era a minha vez, soh q não havia visto como estava a trilha e quando consegui passar pela lateral do caminhão me deparei com o seguinte cenário da trilha. Lama a esquerda, floresta a direita e um sulco de uns 60 cm no meio... como não deu tempo de manobrar cai com as rodas da direita no sulco e mesmo não acreditando o meu carro subiu. O Engesa foi de uma maneira inusitada. As duas rodas da frente no lado da direita, a roda traseira direita no sulco e a traseira esquerda no lado esquerdo. A Ranger deu uma escorregada quando passou, quase bateu no caminhão, mas passou bem depois, o samuca tb!!!

Continuamos a trilha e chegamos a Bananal sem maiores incidentes as 20 horas.

Fica aki um agradecimento especial ao pessoal do Engesa e do CJ, pois poderia estar escrevendo esse e-mail para pedir socorro. :)

[]´s a todos

PS. FIcou um aprendizado aki, o q mais fez falta na trilha nao foi guincho, nao foi pneu, não cinta, mas uma mísera máquina fotográfica :(

Buá... não tiramos uma fotos.

Martin
  • 04/05/2004, 19:11
    guilhermekrug
    Este sábado rola ou não?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.