Powered by vBulletin

Encontro 8,555551º churras cana puma park and offroad atibaia - 03/08/2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2013, 10:29
    flavio11o
    nossa Thiago
    eu sai achando q tava tudo bem... deu tudo certo depois?

Imagino o Jao fazendo trenzinho e puxa do todo mundo...rsrs
  • 04/08/2013, 13:30
    tpidealli
    Foi foda...chegamos 23:00hs aqui...
    O Claudio foi puxando o Fabio, o Reinaldo escoltando atras , pois o carro do fabio tava com pane eletrica...
    O Inacio o carro dele tava morrendo...dai descobrimos que a correia do alteranador quebrou...
    O meu mesmo lavandop nao parava de esquentar nem na estrada parou...

Fomos a tração no centro de atibaia...andava 100metros e parava kkkkk
    Fora o tempo que demoramos para sair do puma...se perdemos la dentro nao achavamos a saida a noite! kkkkk

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    nossa Thiago
    eu sai achando q tava tudo bem... deu tudo certo depois?

Imagino o Jao fazendo trenzinho e puxa do todo mundo...rsrs

• 04/08/2013, 19:22
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Foi foda...chegamos 23:00hs aqui...
    O Claudio foi puxando o Fabio, o Reinaldo escoltando atras , pois o carro do fabio tava com pane eletrica...
    O Inacio o carro dele tava morrendo...dai descobrimos que a correia do alteranador quebrou...
    O meu mesmo lavandop nao parava de esquentar nem na estrada parou...

Fomos a tração no centro de atibaia...andava 100metros e parava kkkkk
    Fora o tempo que demoramos para sair do puma...se perdemos la dentro nao achavamos a saida a noite! kkkkk

Abracos!

Não voltei rebocado não. ..troquei de bateria com o Jão e cheguei en casa 9 e pouco...ainda continuo cpm a marca de sempre voltar pra casa rodando kkkkk não perdi nem a novela...
  • 04/08/2013, 22:22
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Não voltei rebocado não. ..troquei de bateria com o Jão e cheguei en casa 9 e pouco...ainda continuo cpm a marca de sempre voltar pra casa rodando kkkkk não perdi nem a novela...

Venho puxamdo essa Jaca pesada pra porra na 250 e vc nem pra agradecer??? Da proxima vez volta na plataforma!!! Kkkkk
  • 04/08/2013, 23:01
    F@bião
    Kkkkkk obrigado Jão..................pela bateria, quem via até achava que vc estava me puxando, mas so porque a Nissan toda apagada estava te empurrando na Fernão Dias. Kkkkkkkll
  • 04/08/2013, 23:12
    tpidealli
    Eu acabei saindo de la as 22:00hs ficamos esperando o guincho do inácio chegar...depois mais uma longa jornada parando de posto em posto pra esfriar!

Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Kkkkkk obrigado Jão..................pela bateria, quem via até achava que vc estava me puxando, mas so porque a Nissan toda apagada estava te empurrando na Fernão Dias. Kkkkkkkll

• 05/08/2013, 09:32
    Briquezi
    Porra!!! achei que já tava tudo em ordem quando vim embora...

Se perder na saída do Puma foi o mais engraçado kkkk. fora puxar a 250 na subida que é levinha

Abraços
  • 05/08/2013, 09:40
    Foltram F 1000
    Caramba Tiago, a gente não pode deixar vocês sozinhos que vocês já aprontam!!!! dá próxima vez
    vou ter que ficar até o final !!!!! KKKKK quinta vou no paca saber o resto da história!!!!

Grande abraço
  • 05/08/2013, 10:59
    Horacio Teles
    Parece que os Pé Pretos estão de volta com força total.:rally: Fabião, explica melhor essa história da volta atrás do Jão.:???:
  • 05/08/2013, 11:38
    tpidealli
    kkkkkk
    Foi foda!! se perder no puma e nao conseguir sair a noite foi a pior...pior que isso foi andar de 100 em 100 metros e cada hora o carro de um que parava por um problema! kkkk

Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Caramba Tiago, a gente não pode deixar vocês sozinhos que vocês já aprontam!!!! dá próxima vez
    vou ter que ficar até o final !!!!! KKKKK quinta vou no paca saber o resto da história!!!!

Grande abraço

• 05/08/2013, 11:39
    tpidealli
    cade a produção do video passoni?
  • 05/08/2013, 13:34
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    cade a produção do video passoni?

Iai Passioni!!! cade o vídeo das presepadas do Tiago !!!????
    Tiago alem de Pé Preto deve ter um pé frio nesse meio!!! vamo acha esse Cabra!!!! KKKKK

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:49.